Os hebreus se fartam com as codornas e os pães oferecidos por Deus

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 13 de novembro, sexta-feira, diversas codornas começam a aparecer e todos os hebreus ficam bastante satisfeitos ao verem mais um milagre acontecendo. Ana conversa com Oséias e diz que Apuki não quer que ela fique perto dele de jeito nenhum. O hebreu pede para ela ter calma que tudo agora será questão de tempo. Apuki vê quando Oséias conversa com Ana e vai correndo tirar satisfações com o hebreu.

Gahiji ajuda todas as mulheres a prepararem as codornas. Enquanto cozinham, Gahiji, Chibale e Leila começam a se lembrar dos momentos felizes que eles tiveram no Egito e todos ficam emocionados. Moisés diz Para Joquebede que está bastante triste pelo fato de alguns hebreus ainda não acreditarem no Poder de Deus. Joquebede diz que o filho precisa ter paciência com todo o povo. Amanhece no deserto e quando os hebreus acordam eles se deparam com mais um milagre ficando maravilhados.

Codornas Pães Os Dez Mandamentos

O povo hebreu mata a fome com os pães e aves oferecidas pelo Senhor

Muitos pães começam a cair do céu e os hebreus comem com muita satisfação e ficam bastante impressionados com o milagre. Apuki começa a reclamar do pão oferecido por Deus. Simut está cada vez mais impressionado com o poder do Deus hebreu. Moisés avisa todos os hebreus que Deus dará porções diárias de comida para eles. Moisés ainda diz que os hebreus não precisam guardar comida para outros dias. Bina não dá os ouvidos as palavras do Libertador e começa a deixar pão guardado. Safira não gosta nem um pouco da atitude de sua irmã. Gahiji, Simut, Chibale e Radina ouvem a palavra do Libertador e pegam somente o necessário para eles comerem.

Eliseba, muito feliz, agradece a Deus. Joquebede vai conversar com Gahiji e diz que pode ajudá-lo a cozinhar. Começa a cair a noite e Miriã começa a cantar deixando todos os hebreus bastante emocionados. Moisés fica muito feliz ao ver que seu povo está bastante feliz. Simut, Chibale e Gahiji se divertem e dançam junto com Zelofeade. Oséias e Ana continuam trocando olhares apaixonados. Safira chama Bina, Corá e Datã para dançarem juntos. Deborah e Bezalel vão conversar com Leila para deixá-la mais animada. Arão aproveita para se declarar mais uma vez para a esposa. Apuki reclama e diz que não irá dançar junto com os hebreus. Oséias e Ana começam a se encontrar escondidos. Judite fica triste ao ver que os dois estão afastados.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *