Os magos chegam ao palácio e Ramsés fica impressionado

No resumo do capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 2 de setembro, quarta-feira, Bezalel chega sem notícias de Bak e Karen fica desesperada. Aoliabe consegue encontrar Bak e tenta convencer o menino a retornar para sua casa. Corá fica bastante preocupado ao saber que o que Joquebede já sabe toda a verdade sobre Safira e que quer tira-la da Casa de Senet. Karen fica feliz ao rever Bak e questiona o menino para saber se ele aceita ela como sua mãe.

Magos Os Dez Mandamentos

Os magos chegam até o palácio e vão falar com Ramsés

Gahiji começa a ficar preocupado pois não tem água limpa para lavar as louças. Enquanto isso Ramsés espera a chegada dos magos para que eles purifiquem a água dos egípcios. Leila fica bastante preocupada ao saber que Yunet foi falar com Ramsés. Ana conversa com Judite e diz que elas poderiam ir até o lago dos hebreus para ver se tem água limpa. Apesar de tudo que aconteceu, Moisés não acredita que Ramsés tenha mudado a sua forma de pensar.

Sem água Apuki fica muito irritado ao ver que terá de dar folga aos escravos. Corá vai até a casa de Joquebede para conversar com ela. Paser é informado sobre a chegada dos magos. Henutmire acredita que Yunet esteja contra Moisés. Ramsés se encontra com os magos e faz um desafio a eles. Para impressionar, os dois conseguem desaparecer da frente de todos. Logo em seguida eles reaparecem e Ramsés fica bastante impressionado. Corá tenta enganar Joquebede dizendo que está arrependido por tentar assediar Safira, mas ela não acredita no sobrinho.

Abigail vai conversar com Bak e diz que ele fez bem ao perdoar Karen. Zelofeade fica preocupado com Karen pois não sabe como ela vai fazer para conseguir se livrar da Casa de Senet e de Ahmós. Karen planeja fugir e entrega para Safira a joia que havia desaparecido e diz que foi Ahmós que fez uma armação contra ela. As duas ficam morrendo de medo ao ver que Ahmós estava as observando e escutando toda a conversa. Os magos dizem a Ramsés que vão conseguir resolver o problema do Egito onde toda a água se transformou em sangue. Meketre diz que na vila dos hebreus existe água limpa e Ramsés fica muito revoltado.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *