Otávio contrai difteria em Coração Indomável e Maricruz se preocupa

No capítulo do dia 6 de julho de Coração Indomável que vai ao ar na segunda-feira, Miguel diz a Otávio que foi um erro doar parte da fazenda de Simone sem o consentimento dela.

Ester conversa com José Antônio e diz que Maricruz fez uma boa ação. Miguel diz que Otávio deve dar um jeito de cancelar a doação das terras que ele fez em nome de Simone.

Otávio fica doente Coração Indomável

No capítulo de quarta-feira, Otávio contrai difteria e Maricruz se preocupa com a saúde dele

Nazário quer pedir dinheiro diretamente para Otávio e em troca não vai fazer a denúncia contra Miguel. O padre vai conversar com Simone e agradece muito por ter doado terras para os moradores do Realengo e ela fica sem entender nada. Miguel interrompe o padre e diz que quem doou foi o Otávio, mas que ele mudou de ideia e não irá doar nada. Maricruz quer a todo custo vingar a morte de Ramiro.

O padre vai conversar com Maricruz e diz que Otávio desistiu de doar a parte da fazenda. Simone revela que jamais doaria parte de suas terras, ainda mais para o povo de Realengo. Simone conversa com Otávio e diz que deu ordem para seus seguranças acabarem com qualquer pessoa que tentar entrar em sua propriedade. Otávio se desculpa com Maricruz pela atitude de Simone.


Maricruz dá materiais de construção aos moradores do Realengo

Na terça-feira dia 7 de julho da novela Coração Indomável, Otávio se encontra com Natasha e ela diz estar perdida. Otávio oferece ajuda e a leva para fazenda de Simone. Simone acaba ficando com ciúmes de Natasha. Natasha revela que achou Otávio muito bonito, mas que percebeu que Miguel ficava olhando para ela. José Antônio acaba confessando a Maricruz que a ama, mas ela diz que não pode corresponder aos seus sentimentos.

Miguel começa a se interessar por Natasha e comenta com Otávio. Natasha se encontra com Maricruz no campo e acaba comentando o que acha o Otávio muito bonito. Natasha vai até a fazenda de Simone e ela pede que Ofélia diga que não quer falar com ninguém. Natasha revela que vai conseguir tirar Otávio de Simone. Simone diz que Otávio será sempre dela, com amor ou sem amor.

Maricruz decide doar materiais de construção para que o pessoal do Realengo reconstrua suas vidas. Maricruz diz que as pessoas do Realengo já podem entrar em suas terras e que eles não precisam mais roubar. Entre as pessoas do Realengo existe uma criança que está doente e Otávio diz que pode ser difteria. Maricruz fica com medo de Otávio ter sido contagiado.

Capítulo 98: Otávio contrai uma doença muito contagiosa

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 8 de julho, quarta-feira, Maricruz continua preocupada com a possibilidade de Otávio ter sido contagiado. Otávio e Maricruz vão até um médico para que a criança seja examinada. O doutor dá um remédio para a criança e também instrui Otávio e Maricruz a proceder de forma correta para que mais pessoas não sejam contagiadas. Simone percebe que Otávio começa a ter sinais de febre. Maricruz diz ao médico que Otávio teve de fazer respiração boca a boca na criança.

Otávio revela a Simone que teve contato direto com uma pessoa doente e pede que ele chame o médico imediatamente. Maricruz revela que está bastante preocupada com a saúde Otávio. O doutor conversa com Simone e diz que durante a gravidez ela não pode ficar perto de Otávio. Otávio conversa com seu irmão Miguel e revela que está com difteria. Maricruz tenta ir falar com Otávio através da janela de seu quarto, enquanto que Simone fica do lado de fora do quarto do marido. Otávio pede para o irmão ajudar Maricruz a entrar em seu quarto.


Simone escuta conversas e tenta entrar, mas é impedida por Ofélia. Otávio não quer que Simone entre em seu quarto. Otávio revela para Maricruz que Simone está grávida dele. Miguel diz para Maricruz nunca mais voltar à fazenda e nem procurar Otávio caso contrário ele vai acabar com sua vida. Miguel pede que Simone reforce a segurança da fazenda.

Capítulo 99: Maricruz se arrisca para ver Otávio na fazenda de Simone

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 9 de julho, quinta-feira, Maricruz, mais uma vez, consegue entrar no quarto de Otávio através da janela. Enquanto ela está no quarto alguém tenta entrar e Otávio pede que Maricruz se esconda. Ela diz que não vai fazer isso e ainda se oferece para abrir a porta. Miguel conversa com Otávio e ele não deixa o irmão entrar. Otávio diz ao irmão que acabou de tomar remédios e ele acaba indo embora. Maricruz diz que Otávio é muito covarde. Simone comenta com Ofélia que Maricruz não deve saber da doença de Otávio, caso contrário nem apareceria por lá.

Simone dá um abraço em Otávio e ele pede que ela fique longe dele. Miguel diz para Ofélia não deixar Maricruz entrar na fazenda. Ester diz para José Antônio que agora decidiu que quer morar na fazenda de Maricruz. José Antônio vai conversar com Maricruz e pede um pedaço de terra para ele, e ela se nega a doar. Otávio conversa com Miguel e Simone e diz que Maricruz tem um bom coração. Maricruz diz a José Antônio que ele só vai poder construir uma casa onde ela quiser. Maricruz quer fazer uma festa para Lupita e chamar todas as pessoas que Lúcia chamou quando foi ridicularizada.

Simone diz a Otávio que quer conhecer o lugar onde ficam as cabanas do Realengo. Maricruz tenta ir atrás de Otávio e percebe que a segurança da fazenda de Simone foi reforçada. Maricruz chama Otávio para a festa de sua filha e ele diz que não irá. Amador conversa com Simone e diz que para não denunciar Miguel, Nazário quer uma boa quantia em dinheiro. A fazendeira pensa em pagar a dívida em troca de que Otávio não a deixe.

Capítulo 100: Otávio pensa em acabar com as ameaças de Nazário

Em Coração Indomável no dia 10 de julho, sexta-feira, o advogado de Otávio diz que Miguel deve ficar escondido e aparecer somente quando ele mandar e falar ainda que está se apresentando de vontade própria. José Antônio conversa com Ester e diz que eles vão conseguir viver uma vida confortável e tudo isso nas custas de Maricruz. Otávio conversa com Simone e diz para ela não falar nada sobre o que eles combinaram com Miguel.

José Antônio diz a Ester que Maricruz é muito boba em doar parte de suas terras. Esther começa a achar estranha a atitude de José Antônio e diz que ele só está fazendo isso para ficar próximo de Maricruz. Miguel diz que quer dar uma vida boa para o seu filho e que para isso fará qualquer coisa. Maricruz briga com José Antônio por ele não fazer as coisas do jeito que ela pede. Otário vai conversar com Nazário e revela que para defender Miguel ele terá de ir até um cartório junto com testemunhas e em troca ele terá todo dinheiro que pediu. Maricruz comenta com Joaninha que está achando estranho as atitudes de José Antônio e acredita que ele esteja querendo apenas a sua confiança para ter uma vida boa e roubar seu dinheiro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *