Otávio diz para Dóris que é casado com Maria Alessandra

Na novela Coração Indomável do SBT parece que as histórias começam a ter um desfecho. Depois de ver o que Maria Alessandra faz com Lúcia, Dóris fica muito nervoso e diz que vai se vingar da mulher.

Otávio aproveita para dizer que Maria Alessandra é na verdade Maricruz, e que, portanto, ainda é casado com ela. Confira a seguir o resumo completo deste capítulo da novela Coração Indomável do SBT.

Otávio Coração Indomável

Otávio diz a Dóris que é casado com Maricruz

Muito preocupada, Clorinda pede que um menino pegue as coisas para que ela possa fazer o parto de Ester. Lúcia faz o que Maricruz manda e pega as notas promissórias com os dentes. Maricruz diz para todos os que estavam vendo a cena que Lúcia fez a mesma coisa com ela no passado e revela que essa é uma vingança.

Dóris diz que vai fazer Maricruz passar por tudo que Lúcia está passando. Otávio diz para Dóris que Maricruz está no seu direito. Otávio aproveita e revela para Dóris que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa, portanto, ele ainda é casado com ela. Maricruz fala para Lúcia que as notas promissórias que ela tirou da lama são apenas uma cópia. Maricruz completa dizendo que eles terão prazo de um ano para pagar a dívida.


Dóris conta para o seu pai que Maricruz e Maria Alessandra são a mesma pessoa e é a verdadeira esposa de Otávio. Otávio fala para Eduardo que não irá ao seu casamento por causa de Maria Alessandra. Dóris pede para o pai mandar Maria Alessandra embora da ilha dourada.

Miguel diz a Otávio que teria coragem de tirar a vida de Maricruz. Eduardo conversa com Sônia e pede para ela conversar com Otávio para que ele continue sendo o seu padrinho de casamento. Lúcia conversa com Otávio e diz que ele pode se vingar de Maricruz fazendo ela sofrer por amor.

Clorinda faz o parto de Ester. Ester acha muito estranho o fato de seu bebê está muito frio. Clorinda chama José Antônio para fora da cabana e revela que o menino nasceu morto.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *