Otávio pede divórcio de Simone em “Coração Indomável”

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 20 de julho, segunda-feira, Joaninha conversa com Maricruz e diz que ela deveria se casar para que Lupita possa crescer e conviver com um pai.

Derico acaba beijando Soledade e ela corresponde. Otávio vai conversar com Simone e os dois acabam tendo uma discussão. José Antônio continua se encontrando com Natasha e um tendo relacionamento mais próximo dela.

Otávio divórcio Simone Coração Indomável

Otávio decide se separar de Simone

Miguel vai conversar com Otávio e revela que Maricruz teve muitas cabeças de gado roubadas. Maricruz se encontra com Otávio e diz que jamais vai vender suas terras para Simone.

Capítulo 107: Otávio discute com Simone e pede o divórcio

Em Coração Indomável no dia 21 de julho, terça-feira, Miguel vai conversar com Otávio e tenta fazer o irmão entender que ele não é escravo de Simone e que não tem que fazer tudo que ela manda. Maricruz começa a se preocupar pois está perdendo muito dinheiro. Otávio tem mais uma discussão com Simone e revela que ela deveria olhar para dentro de si pois ela tem conflito com ela mesma. Joaninha vai falar com Maricruz e diz que tem algumas pessoas querendo falar com ela, a dona da Fazenda. Otávio tem uma nova discussão com Simone e exige se separar dela.


Capítulo 108: Com problemas financeiros, Maricruz recusa ajuda de Otávio

Na novela Coração Indomável de quarta-feira, dia 22 de julho, Maricruz começa a ficar preocupada com o futuro de sua filha Lupita. Otávio vai conversar com Maricruz e diz que pode ajuda-la no que for preciso. Maricruz recusa a ajuda de Otávio, pois diz que o dinheiro dele, na verdade é de Simone. Simone aceita se separar de Otávio. Simone conversa com Ofélia e diz que devido às fortes dores de cabeça que ela sente está percebendo que está perdendo a vista em um dos olhos. Otávio é bastante direto ao dizer para Miguel que assim que se separar de Simone vai voltar para Maricruz.

Capítulo 109: Miguel conversa com Otávio sobre Simone

Em Coração Indomável no dia 23 de julho, quinta-feira, Otávio conversa com seu irmão Miguel e diz que Simone não aceita que ele faça as coisas que ele quer. Álvaro vai falar da Maricruz e dá a ideia de ela fazer um baixo assinado com todos os moradores de Realengo e depois apresentar uma denúncia. Simone conversa com Ofélia e diz que seu filho não importa mais que Otávio, pois ele é a sua vida.

Ofélia diz que Simone deveria pensar que o filho é a coisa mais importante da vida dela e não Otávio. Maricruz conversa com José Antônio e diz que está otimista e que vai ganhar a ação que está movendo conta a empresa de mineração. José Antônio vai falar com Simone. Miguel conversa com seu irmão Otávio e diz que Simone é realmente uma mulher muito boa. Já Simone diz que Otávio é um homem que não tem coração.

Capítulo 110: Álvaro confessa ao padre que está apaixonado por Maricruz

No capítulo de sexta-feira da novela Coração Indomável do dia 24 de julho, Álvaro conversa com o padre e revela que está muito apaixonado por Maricruz. Simone começa a ficar desesperada e diz para Ofélia que não está enxergando nada. Natasha diz para o José Antônio que quer fazer um passeio com ele no Rio e começa a se insinuar para o administrador da fazenda de Maricruz.

José Antônio diz que só vai poder fazer isso em outro horário e Natasha acaba ficando muito brava com ele. Miguel vai dizer ao irmão que já estão comentando por aí que Maricruz tem um namorado novo. Maricruz conversa com Álvaro e agradece muito por ele estar te ajudando.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *