Otávio pega sua filha Lupita de Maricruz em Coração Indomável

No capítulo da novela Coração Indomável dia 3 de agosto, segunda-feira, Miguel conversa com Simone e diz que ela deve concordar em aceitar a filha de Otávio e Maricruz caso contrário Otávio ficará com a menina de qualquer jeito. O contador conversa com Santa e acaba revelando que Otávio tem interesse em ficar com Lupita.

Álvaro não consegue mais esconder seus sentimentos e revela a Maricruz que a ama. Otávio quer muito ter Lupita junto dele, então concorda que Maricruz case com quem ela quiser. Álvaro conversa com Maricruz e promete que se ela se casar com ele, será a mulher mais feliz do planeta.

Otávio Lupita Coração Indomável

Otávio consegue pegar sua filha Lupita de Maricruz

Capítulo 117: Simone não quer dividir Otávio com Lupita

Na novela Coração Indomável do dia 4 de agosto, terça-feira, Maricruz faz diversas ameaças a Otávio caso pretenda tirar a filha dela. Miguel conversa com o irmão e diz que não vale a pena ficar brigando por causa de Lupita, até mesmo porque ele nem sabe se a filha é mesmo dele. Natasha se encontra com o padre e fica tirando sarro dele.


Maricruz conversa com Álvaro e diz estar com medo, mas ele diz para não temer pois não está sozinha e que ele a ama. Miguel dá a notícia a Simone de que o Realengo será demolido. Simone não quer ver Lupita morando sob o mesmo teto que ela e Otávio. Álvaro conversa com Otávio e diz a ele que Maricruz não está sozinha.

Capítulo 118: Otávio vai até a casa de Maricruz e pega a filha a força

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 5 de agosto, quarta-feira, Maricruz vê Álvaro chegando com o rosto machucado e começa a ficar preocupada. Ele diz que acabou tropeçando e caiu. Otávio lê uma falsa carta onde José Antônio diz que já teve um caso com Maricruz. Maricruz agradece a Álvaro por sua companhia, que tem sido a melhor coisa no momento difícil ela está vivendo.

Ele questiona se ela já tem uma resposta para o seu pedido de casamento. Esther questiona José Antônio para saber se ele está roubando Simone. Otávio está disposto a brigar com Maricruz. Miguel diz que Otávio não deve ir falar com Maricruz pois está muito nervoso. Otávio acaba pegando Lupita a força. Santa tenta impedir, mas sem sucesso.

Capítulo 119: Maricruz se encontra com Simone e as duas discutem


No capítulo de quinta-feira, dia 6 de agosto, da novela Coração Indomável, Santa vai chorando contar para Maricruz que Otávio levou a filha à força. Logo depois Otávio leva a menina para a casa de Simone e ela fica bastante surpresa ao ver Lupita. Otávio diz a Simone que a menina irá morar com eles e que nunca mais voltará a ver Maricruz.

Perico vai com Maricruz até a fazenda e Simone para pegar Lupita, mas os funcionários não deixam eles entrarem. Maricruz chama a polícia e consegue entrar na fazenda de Simone. Simone e Maricruz tem uma discussão e as duas acabam se enfrentando.

Capítulo 120: Maricruz em pensa em aceitar pedido de casamento de Álvaro

No capítulo de sexta-feira, dia 7 de agosto, da novela Coração Indomável, Maricruz começa a fazer diversas ameaças a Otávio e ele acaba devolvendo Lupita para a mãe. Simone começa a passar mal e diz que Otávio não deveria ter devolvido a menina para Maricruz. Miguel conversa com Simone e faz a revelação de que a doença que ela tem é um tumor cerebral e que não tem cura.

O padre enfrenta Natasha e afirma que ela não é uma moça feliz. Miguel oferece dinheiro para José Antônio pegar Lupita de Maricruz e levar até Otávio. Maricruz conversa com José Antônio e diz que está pensando em aceitar o pedido de casamento de Álvaro. Simone diz que Otávio deve tomar uma decisão e não deixar que Maricruz arrume um padrasto para Lupita.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *