Otávio quer saber o motivo da mudança de comportamento de Manuela

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 6 de junho, segunda-feira, Isabela decide não sair mais com Téo depois que Omar disse que por ele ser cego ela teria que cuidar dele o resto da vida caso se casasse com ele.

Rebeca começa a fazer questionamentos a Manuela e a menina, bastante nervosa, decide sair com Omar. Priscila ouve o momento em que os amigos da banda dizem ter pena dela. Bastante nervosa ela vai até Regina e diz que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia e moram sozinhos.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Otávio quer saber o motivo da mudança de comportamento de Manuela

Vicente é levado pela polícia preso. Nina e Fiorina começam a participar do concurso culinário para saber quem cozinha melhor. Pedro diz a Helena que decidiu mudar para a cidade e ficar mais próximo dela.

Os integrantes da banda vão até a delegacia tentar dizer para a polícia que eles viram Geraldo no galpão onde foram encontrados os CDs pirateados, mas os policiais não dão ouvidos às crianças. Regina e Geraldo denunciam para a assistência social que os irmãos Vaz moram sozinhos.


Capítulo 222: Assistente social leva as crianças para o orfanato
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 7 do junho, terça-feira, Priscila diz ao avô que não vai dar apoio a sua mãe, principalmente agora que ela está sem trabalho. A assistente social vai até o apartamento das crianças e diz que terá de levá-los pois sabe que eles estão morando sozinhos.

Meire chora com a situação e as crianças também, mas não há o que se fazer. Safira diz a seus pais que terá de morar com eles pois perdeu todos os seus investimentos. Manuela trata Rebeca com muita rispidez e ela vai conversar com o padre Lutero.

Os irmãos Vaz são levados para orfanatos diferentes. Rebeca e Manuela tem mais uma discussão.

Capítulo 223: Otávio quer descobrir sobre a mudança de comportamento de Manuela
No capítulo de quarta-feira, dia 8 de junho, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Geraldo põe Jaime para ser advogado de Vicente, no entanto, o que ele quer mesmo é prejudica-lo. Manuela começa a andar com Omar novamente.

O menino diz para Téo que Manuela não quer andar mais com ele por ele ser cego. Chloé e Benjamin vão fazer uma audição na gravadora. Geraldo dá a ideia de colocar os dois para substituir as crianças que foram levadas para o orfanato, mas Artur não concorda.


Helena fica muito feliz ao saber que Pedro vai morar do lado de seu apartamento. Otávio tenta descobrir o motivo da mudança no comportamento de Manuela e para isso vai conversar com as crianças do Vilarejo. Felipe e Joaquim armam um plano para fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.

Capítulo 224: Benjamin consegue a vaga de Joaquim na banda C1R
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira, dia 9 de junho, Dinho está animado por ter se formado em Direito e Meire quer que ele ajude a tirar as crianças do orfanato. Manuela pega o cartão de crédito de Rebeca e sai para fazer compras deixando a mãe bastante irritada.

Isabela fica feliz por conseguir deixar Rebeca nervosa. Jaime vai dizer a Vicente que não conseguiu tirar ele da cadeia, mas na verdade ele não fez nada para que isso ocorresse. Meire tenta adotar Joaquim e Felipe, mas não consegue. Benjamin consegue ficar no lugar de Joaquim na banda C1R.

Benjamin conversa com Omar e fala que ele poderia fazer o teste para ser o baterista da banda. Raul questiona Isabela se ela sabe alguma coisa sobre o sequestro de Manuela e a menina responde que não sabe de nada. Isabela faz uma ligação para Manuela dizendo que deve ter acontecido alguma coisa com os irmãos Vaz.

Capítulo 225: Manuela pensa em um jeito de tirar os amigos do orfanato
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 10 de junho, sexta-feira, Ofélio descobre o que aconteceu e conta para Manuela. Safira vai pedir perdão para Priscila por tudo que ela fez, mas a menina não perdoa a mãe.

Ofélio diz para Manuela fingir que não sabe de nada. Manuela diz que a melhor maneira de tirar os amigos orfanato seria Flora aparecendo. Otávio pensa em colocar Tomas para ocupar o cargo que era de Safira. Fortunato e sua filha tem uma conversa bastante emocionante e Priscila escuta tudo. Isabela decide ir junto com os amigos até a cidade para ter uma conversa com André e Lola.

Priscila vai conversar com Safira e diz que perdoa a mãe e as duas se abraçam.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *