Otávio reencontra Afonso e Dóris em “Coração Indomável”

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 31 de agosto, segunda-feira, Simone diz a Danilo que não quer retornar à fazenda, e se voltar, será só por causa de seu filho. José Antônio quer saber sobre o estado de saúde de Simone. Afonso tenta descobrir um pouco mais sobre a vida de Maricruz. Miguel diz a Ofélia que a operação de Simone foi um sucesso. Simone manda uma carta para Otávio dizendo que em breve estará de volta a fazenda.

Simone pede que Danilo vá junto com ela para não ficar tão desamparada. Maricruz faz uma entrevista de emprego e à contratada. Maricruz revela a Joaninha que não disse que tem uma filha. Otávio acredita que Simone esteja apaixonada por Danilo.

Otávio Afonso Coração Indomável

Miguel reencontra Afonso, um antigo amigo

Otávio pede um tempo para Simone para que Miguel possa sair da fazenda. Miguel é vítima de um atentado contra sua vida. Ofélia diz a Otávio que Miguel não está nada bem. Miguel pede ao irmão para cuidar de Miguelzinho e acaba morrendo. Nazário é preso por ter acabado com a vida de Miguel. Nazário ainda diz que não se sente culpado por nada e que conseguiu vingar a morte de Eusébio.

Otávio se encontra com Afonso, um velho amigo
No capítulo do dia 1 de setembro, terça-feira, da novela Coração Indomável, Maricruz vai trabalhar na casa de Clementina e é recepcionada por Afonso. Os dois são apresentados. Otávio vai a capital atrás de Maricruz. Simone consegue descobrir onde Maricruz está morando na capital. Joaninha acha que Otávio não recebeu a correspondência com o endereço.


Otávio e Afonso se encontram e os dois se cumprimentam. Clementina diz que dará uma festa e pede para Maricruz usar uma roupa bem bonita para que encontre um bom partido. Afonso acaba dizendo a Otávio que encontrou uma linda mulher e quer que o amigo a conheça. Otávio diz que não será possível, pois ele também está atrás de sua mulher e de sua filha.

Otávio acaba contando a Afonso sobre a sua história com Dóris e Afonso diz que vai conseguir um emprego para ele no ramo de aviação e acaba o convidando para uma festa. Afonso diz a Clementina que está interessado em Maricruz. Clementina questiona Maricruz para saber se ela gosta de Afonso. Joaninha recebe uma carta de Santa dizendo o que aconteceu com Miguel. Clementina acaba dizendo a Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e que todas as suas amigas estão com inveja.

Otávio comenta com Afonso sobre a mulher que ele ama
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 2 de setembro, quarta-feira, Joaninha acaba mostrando para Maricruz a correspondência que recebeu de Santa. Maricruz diz que ao se encontrar com Otávio quer ser uma boa mãe para Miguelzinho. Afonso está disposto a conquistar o coração de Maricruz. Otávio comenta com Afonso sobre a mulher que ele ama, mas acaba nem falando o seu nome.

Afonso diz que tem medo de que aconteça com a mulher que ele está apaixonado o mesmo que aconteceu com Otávio e com sua esposa. Otávio pensa em ir à festa em que Afonso lhe convidou. Afonso diz a Maricruz que está apaixonado por ela e a convida para dançar. Maricruz e Mercedes são apresentadas por Clementina. Na festa, Afonso diz ao amigo Otávio que irá lhe apresentar a dama de companhia de Clementina por quem ele está apaixonado.

Otávio acaba encontrando Dóris e conversando com ela
No capítulo da novela Coração Indomável do dia 3 de setembro, quinta-feira, Clementina acaba dizendo a Maricruz que queria apresentar um homem com muito dinheiro e pede para ela aguardar um momento. Maricruz se retira e vai para um lugar que não poderá ser encontrada nem por Afonso e nem por Clementina. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede para Otávio tirá-la para dançar.


Afonso vai em direção a Dóris e faz diversas comentários ruins a ela que fica bastante surpresa ao ver Otávio. Otávio e Dóris acabam saindo para conversar. Maricruz volta para o salão onde está acontecendo a festa e Afonso diz que se quiser pode leva-la para casa. Doris sai para conversar com Otávio e diz para os dois esquecerem o passado e se tornarem amigos. Maricruz pede permissão a Clementina para que possa ir embora da festa. Dóris acaba dizendo a Otávio que se separou e está morando em uma mansão na capital. Dóris pede para Otávio procura-la para os dois conversarem qualquer dia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *