Otávio sofre um acidente grave em Coração Indomável

As coisas não estão nada fáceis para Otávio na novela Coração Indomável. Depois de descobrir que se apaixonou duas vezes pela mesma mulher, agora o piloto passará por maus bocados.

Em um voo ele percebe que o avião está com alguns problemas e é obrigado a fazer um pouso forçado. Apesar de todos saírem salvos ele acaba fraturando a perna e ficando entre a vida e a morte.

Confira os detalhes deste capítulo da novela Coração Indomável.

Otávio acidente Coração Indomável

Otávio é obrigado a fazer um pouso forçado e se acidenta

José Antônio vai conversar com o Simone e pede para ela abrigar Ester e sua casa. Lúcia conversa com Otávio e fala para o cunhado não vender a fazenda para Maria Alessandra de forma alguma. José Antônio pensa em ir embora para não causar mais sofrimento para Ester. Simone vai buscar Ester na cabana, mas ela diz que não vai embora e deixar José Antônio sozinho.


O advogado de Otávio diz que vai conseguir provar a dupla identidade de Maria Alessandra. Ester conversa com Santa e diz que vai conseguir provar todo seu amor por José Antônio. Otávio pilota uma aeronave indo para ilha dourada quando percebe que o avião está com alguns problemas.

Otávio diz aos passageiros que terá de fazer um pouso forçado. O piloto também revela ao capitão que a aeronave está com pouco combustível. Maricruz liga para companhia aérea pedindo informações por Otávio enquanto que Dóris também liga pelo mesmo motivo. Ester conversa com José Antônio e diz que não vai embora da cabana sem ele.

José Antônio retruca dizendo que se ela não ir morar com Simone ele vai ir embora e deixar ela sozinha na cabana. Apesar das dificuldades, Otávio consegue pousar o avião em uma ilha deserta. Otávio desce do avião e sai à procura de ajuda, no entanto ele cai e machuca a perna gravemente. Dóris fica muito nervosa e diz que precisa fazer alguma coisa para encontrar Otávio.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *