Pais de Cirilo doam sangue para Clara e ela se salva

No capítulo da novela Carrossel de segunda-feira, dia 30 de novembro, Maria Joaquina sofre bastante por não ter notícias de sua mãe. A professora Helena fica feliz com a atitude das crianças em querer doar sangue para a mãe de Maria Joaquina. Rafael vai até a escola para ajudar no que for necessário. Cirilo conta para seus pais que a mãe de Maria Joaquina precisa de sangue, mas é um tipo muito difícil de ser encontrado.

Os pais de Cirilo dizem que tipo de sangue deles é ‘O’ negativo. Cirilo leva os pais para doarem sangue. Miguel agradece a atitude deles. Miguel diz que Clara já está fora de perigo. Todos ficam ansiosos para saber a reação de Maria Joaquina quando ela descobrir que a mãe foi salva graças ao sangue doado pelos pais de Cirilo. Maria Joaquina agradece a Cirilo e ela diz que gosta dele, para surpresa de todos. Cirilo ganha um abraço de Maria Joaquina. Helena fica emocionada ao ver a cena. Maria Joaquina vai até o hospital e se emociona ao reencontrar a mãe.

Pais Cirilo Carrossel

Pais de Cirilo doam sangue para Clara e ela se salva

Olívia marca encontra com pretendente que conheceu na internet
No capítulo da novela Carrossel de terça-feira, dia 1 de dezembro, Mário escuta quando Olívia mostra para Graça um site de relacionamento que ela está entrando. Firmino e Renê descobrem sobre o perfil de Olívia no site de relacionamento. Ela é incentivada a se encontrar com um de seus pretendentes. Olívia se arruma para ir encontrar o seu pretendente e é seguida por Renê, Firmino e Graça.

Olívia fica surpresa ao ver que seu pretendente é Jurandir. Jaime e Mário riem bastante ao ver o encontro dos dois. Olívia vai embora antes de conversar com Jurandir. Logo mais chega o homem que conversava com Olívia na rede de relacionamento, mas ela já foi embora.


Paulo tenta acabar com o soluço de Laura
No capítulo da novela Carrossel de quarta-feira, dia 2 de dezembro, Suzana faz intrigas com Helena e Renê e vai dizer a diretora que os dois estão namorando no colégio. Olívia diz que vai ficar de olho nos dois. Renê tenta dar um beijo em Helena, mas não consegue. Laura vai ler uma redação mas fica soluçando e Valéria aproveita para dar um susto nela. Helena e Renê se reúnem para conversar sobre o projeto que dão o nome de “Como consertar o planeta?”. Susana não gosta de ver os dois juntos e corre para contar a Olívia que os dois estavam juntinhos na sala dos professores.

Olívia acaba descobrindo que os dois estavam reunidos para falar sobre o projeto e gosta da ideia. Olívia diz a Suzana que ela está equivocada sobre Renê e Helena. O soluço de Laura não passa e Helena fica preocupada. Paulo coloca tachinhas na cadeira de Laura para ela parar de soluçar. A menina vai beber água e na hora que o Olívia vem na sala de aula para ouvir o projeto de Helena ela pensa em se sentar na cadeira de Laura que está com as tachinhas e Paulo fica bastante preocupado.

Cirilo pensa em comprar patins para impressionar Maria Joaquina
No Capítulo de quinta-feira, dia 3 de dezembro, da novela Carrossel, Olívia se senta na cadeira e pula gritando de dor. Olívia diz que quer ser uma mulher mais feliz para mudar o planeta e deixar de lado o seu mau humor. No fim do dia Helena diz que esse foi um dia bastante difícil devido ao que ocorreu. Susana diz que tudo que aconteceu foi por culpa de Renê, mas Olívia não dá ouvidos.

Maria Joaquina deduz que as tachinhas foram colocadas para Laura sentar e acabar com o soluço e que não foram propositais para diretora. Carmen ganha um par de patins de seus pais e fica muito feliz. No outro dia Jorge vai patinando para o colégio e Maria Joaquina diz que adora os meninos que andam de patins. Cirilo escuta o que Maria Joaquina disse.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *