Pancrácio exige que Filomena diga a Candinho que ele é o pai do filho dela

No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 23 de maio, segunda-feira, Sandra se encontra com Filomena e questiona se ela não quer dinheiro para retornar para a fazenda. Sandra vai conversar com Ernesto e diz a ele que o filho que Filomena está esperando é de Candinho.

Pancrácio tem uma conversa com Candinho e afirma que o melhor a fazer é ele se casar com Sandra e esquecer Filomena para sempre. Romeu começa a pensar em tirar grande parte de seu dinheiro do banco para assim conseguir comprar a fazenda que é de Cunegundes.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Pancrácio exige que Filomena diga a Candinho que ele é o pai do filho dela

Osório e Gerusa ficam bastante felizes pelo fato da saúde dela estar melhorando. Diana é humilhada mais uma vez por Severo. Cunegundes trabalha na fazenda e sofre bastante. Candinho comenta perto de Policarpo que quer se casar logo com Sandra e o burro tem uma reação.

Tigre é apresentado a Ernesto por Paulina. Maria tem uma conversa com Celso e afirma que não vai deixar Candinho se casar com Sandra. Ernesto decide contratar Tigre para acabar com a vida de Candinho definitivamente.


Capítulo 110: Anastácia flagra Sandra roubando seu cofre
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 24 de maio, terça-feira, Tigre conversa com Ernesto e os dois fazem um acordo. Celso vai conversar com Sandra e pede para ela não se meter mais em confusões e armações. Diana não aguenta mais ser maltratada por Severo e ao enfrentá-lo acaba apanhando.

Tobias vai ajudar Emma a preparar o jantar para Lauro e Narcisa. Josias e Zé dos Porcos se unem para obrigar Cunegundes e toda a sua família a trabalhar na fazenda. Zé dos Porcos fica admirando Mafalda. Camélia e Osório conversam e os dois começam a pensar que Gerusa está curada da doença.

Lauro elogia bastante Emma pelo jantar preparado, no entanto, foi Tobias quem fez. Paulina vai conversar com Diana e dá algumas dicas para a moça que decide mudar a estratégia com Severo. Anastácia vê o momento em que Sandra está prestes a roubar o cofre.

Capítulo 111: Sandra bola outro plano para Ernesto pegar dinheiro de Anastácia
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 25 de maio, quarta-feira, Sandra consegue enganar Anastácia mais uma vez e deixa o dinheiro que pegou no cofre em um jarro no quarto de sua tia. Diana resolve ir embora deixando Severo bastante preocupado.

Tigre se encontra com Ernesto e faz ameaças ao vilão. Olga vai conversar com Fábio e consegue fazer ele pedi-la em casamento. Filomena conversa com Clarice e diz que o melhor é ela não contar para ninguém que o filho que está esperando é de Candinho. Pancrácio tem uma conversa com Olga e diz que ela deveria conversar com Fábio e ser sincera com ele. Diana tem uma conversa com Braz e deixa bastante claro que vai conseguir tirar a casa de Severo.


Maria vai conversar com Paulina e a questiona sobre quem é o pai do filho de Filomena. Diana decide retornar para o dancing mesmo Severo pedindo para ela voltar. Pandolfo vai novamente até a fazenda de Cunegundes. Araújo tem uma conversa com Cláudio e diz que ele terá de fazer uma operação e que se tudo correr bem ele poderá voltar a caminhar. Sandra começa a pensar em mais alguns planos para que Ernesto consiga tirar o dinheiro de Anastácia.

Capítulo 112: Sandra confirma que o filho de Filomena é de Candinho
No resumo da novela Eta Mundo Bom do dia 26 de maio, quinta-feira, Sandra vai conversar com Ernesto e explica para ele qual é o plano para conseguirem pegar o dinheiro da tia Anastácia. Maria começa a investigar Nádia para tentar descobrir se realmente o filho de Filomena é de Candinho. Pandolfo tem uma conversa com Cunegundes e Quinzinho e afirma a eles que poderão ficar muito ricos se recuperarem a fazenda.

Pancrácio e Emma vão conversar com Anastácia e dizem que ela deveria aceitar as chantagens feitas por Ernesto para manter a sobrinha Sandra segura. Celso tem uma discussão por causa das armações de Sandra e ela faz ameaças a ele. Araújo é informado que a cirurgia que Claudio deverá fazer é de muito risco. Anastácia resolve usar todos os seus investimentos para pagar Ernesto. Araújo fica bastante triste por não ter como pagar a cirurgia de seu filho.

Maria tem uma conversa com Candinho e diz que ele deveria fazer uma visita para Filomena para os dois conversarem. Pancrácio tem uma conversa com Anastácia e diz que provavelmente Sandra não seja tão inocente. Nádia tem uma conversa com Sandra e confirma que Candinho é o pai do filho que Filomena está esperando.

Capítulo 113: Sandra quer afastar Maria de Celso
No capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 27 de maio, sexta-feira, Nádia tem uma conversa com Sandra e acaba revelando que Maria também foi procura-la para saber sobre a paternidade do filho de Filomena. Candinho e Filomena se encontram e acabam se beijando, mas a moça diz que não quer atrapalhar o futuro que ele terá ao lado de Sandra. Cunegundes começa a pensar na hipótese de voltar a administrar a sua fazenda.

Pandolfo começa a cortejar Eponina e Mafalda começa a perceber um clima. Zé dos Porcos e Mafalda se encontram e se beijam. Paulina vai conversar com Severo e diz que conquistar Diana novamente será muito difícil. Osório vai pedir Gerusa em casamento.

Sandra começa a fazer uma armação ao lado de Fábio para tentar manter Maria bem longe de seu irmão Celso. Fábio vai dar um abraço em Maria e Sandra dá um jeito de fazer Celso flagrar a cena dos dois juntos.

Capítulo 114: Pancrácio quer que Filomena diga a Candinho que ele é o pai do filho dela
No resumo do capítulo da novela Eta Mundo Bom do dia 28 de maio, sábado, Fábio acaba confessando a Celso e também a Maria que Sandra lhe deu dinheiro para que assim separasse os dois. Anastácia tem uma conversa com Sandra e pede a sobrinha que ela não arme mais nenhum golpe. Furioso, Celso vai tirar satisfações com a sua irmã Sandra. Diana tem outra conversa com Braz e volta a dizer que ainda vai conseguir tirar a casa de Severo.

Camélia acaba aceitando o casamento de Gerusa como Osório. Maria tem uma conversa com Pancrácio e diz para ele conversar com Filomena e tentar fazer ela contar toda a verdade a Candinho e revelar que ele é o pai do filho dela. Celso sai junto com Candinho para ajudá-lo a comprar as alianças de casamento com Sandra. Josias tem de fazer uma viagem e Zé dos Porcos e Manuela não deixam Cunegundes e sua família entrarem na casa.

Pancrácio vai conversar com Filomena e deixa bastante claro para a moça que vai fazer de tudo para que Candinho saiba a verdade e que ele é o pai do filho dela. Sandra vai ter uma conversa com Ernesto e revela que vai ter de acabar com Filomena definitivamente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *