Pancrácio quer desmascarar Ernesto em “Eta Mundo Bom”

Na novela Êta Mundo Bom de segunda-feira Anastácia diz que foi pegar alguns conselhos com Pancrácio pois sabe que ele é um homem bastante inteligente. Candinho e Pirulito começam a suspeitar que Pancrácio esteja gostando de alguém.

Maria diz a Celso que não vai mais amá-lo se descobrir que ele está planejando alguma coisa contra Anastácia. Emma acaba conhecendo a mãe de Laura. Ernesto e Sandra dizem para todos que eles irão se casar.

Novela Eta Mundo Bom Globo

Pancrácio quer desmascarar Ernesto em “Eta Mundo Bom”

Severo conta para Diana que dará dinheiro para ela comprar uma casa para sua mãe e que depois disso os dois poderão marcar a data do casamento. Clarice pergunta para Vermelho sobre como foi a noite em que Filomena foi dopada.

Quincas e Dita estão felizes com a chegada do dia do casamento. O detetive Jack volta para a cidade. Anastácia conversa com Sandra e diz que eles poderiam convidar toda a família de Cunegundes para irem ver o casamento dela. Jack conversa com Anastácia e diz ter certeza que Sandra e Ernesto já são conhecidos há muito tempo.


Capítulo 68: Ernesto e Sandra decidem se livrar de Jack
Na terça-feira Sandra e Ernesto dão um jeito de desconversar a desconfiança de Anastácia, que acaba afirmando para Jack que não precisa mais de seus serviços. Cunegundes fica bastante desolada com casamento de Dita e Quincas.

Sarita sai junto com Romeu e ajuda ele a comprar alguns presentes para Cunegundes. Romeu vê Olga junto com Fábio e fica bastante enciumado. Emma faz um comentário para Osório dizendo que Romeu não sabe usar o seu dinheiro de forma certa. Sandra não gosta de ver o detetive Jack conversando com Maria e diz a Ernesto que eles precisam se livrar do rapaz.

Alice vai ajudar Cláudio a fazer exercícios. Ernesto pensa em armar um plano para mandar Jack para um hospício deixando Maria bastante desconfiada. Severo vai ter uma conversa com Braz e diz que deu parte de seu dinheiro todo para Diana. Mafalda fica sozinha com Zé dos Porcos e os dois acabam se beijando.

Capítulo 69: Maria conta a Pancrácio que o filho de Anastácia se chama Candinho
Na novela Êta Mundo Bom do dia 6 de abril, quarta-feira, Mafalda fica bastante arrependida depois de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena é bastante clara e diz que Fragoso é apenas um amigo e Paulina corre para contar ao comendador.

Clarice exige de Vermelho saber a verdade sobre como a bebida de Filomena foi adulterada. Candinho lamenta bastante o fato de continuar sendo apaixonado por Filomena. Araújo vai dar ajuda a Ernesto e Sandra para o casamento dos dois. Ernesto é bastante discreto ao fazer uma ameaça a Maria. Celso vai com uma nota promissória até Sandra e obriga ela a assinar e guarda em um cofre.


Celso decide dar uma cópia da chave do cofre para Maria. Maria vai pedir alguns conselhos a Pancrácio e acaba revelando a ele que Anastácia teve um filho que recebeu o nome de Candinho.

Capítulo 70: Pancrácio pensa num jeito de desmascarar Ernesto
No capítulo de quinta-feira da novela Êta Mundo Bom Pancrácio fica bastante surpreso com a afirmação de Maria e diz que ele conhece quem é o verdadeiro Cantinho. Pancrácio pensa levá-lo para conhecer Anastácia. Zé dos Porcos fica bastante triste ao ver que Mafalda está tratando-o de forma diferente.

Sarita acaba sofrendo um acidente com o carro de Romeu. Braz diz a Diana que se ela conseguir tirar todo o dinheiro de Severo ele irá se casar com ela. Anastácia vai falar como Olímpia e a convida para ser a madrinha de casamento de seu filho.

Pancrácio conversa com Pirulito e pensa em um jeito de conseguir provar a Anastácia que Candinho é o seu filho legítimo. Pancrácio vai ter uma conversa com Maria e diz que vai conseguir provar e desmascarar Ernesto para Anastácia.

Capítulo 71: Pancrácio pensa em um plano para desmascarar Ernesto
No capítulo de sexta-feira da novela Êta Mundo Bom Pancrácio tem um plano para conseguir provar que Ernesto não é filho de Anastácia e pede para Maria ficar bastante esperta com o charlatão. Candinho começa a ficar desconfiado da relação de Pancrácio, Pirulito e Maria. Maria tem medo que Celso também esteja envolvido nesse esquema de Ernesto e Sandra.

Araújo começa a explicar para Celso como funciona os negócios da família. Dita acaba tendo uma discussão com Cunegundes. Mafalda vai falar com Zé dos Porcos e diz estar bastante apreensiva e temer ter que se casar com Romeu por obrigação.

Depois de conversar com Maria, Anastácia diz que Sandra deveria receber o medalhão de Candinho durante o casamento. Pancrácio vai pedir a ajuda de Eponina.

Capítulo 72: Candinho questiona o segredo que é Eponina e Pancrácio estão guardando
No capítulo da novela Êta Mundo Bom de sábado Eponina acaba aceitando o pedido de Pancrácio para viajar junto com ele para São Paulo deixando Cunegundes bastante desconfiada. Cláudio agradece bastante amizade de Alice.

Narcisa e Ilde acabam se encontrando. Narcisa faz diversas provocações da Emma. Diana começa a ficar com medo de Braz não estar sendo sincera sobre o que sente por ela. Celso dá um presente a Maria e Sandra não gosta nem um pouco.

Braz começa a chorar quando vê Diana junto com Severo. Filomena passa mal. Paulina não gosta do fato de Clarice estar pressionando Vermelho para saber a verdade e começa a imaginar que realmente Filomena caiu em uma armação.

Mafalda também resolve ir viajar junto com Pancrácio e Eponina e vai pedir a Josias o endereço de onde Romeu está morando. Candinho pressiona Eponina e Pancrácio para saber o que eles estão tramando. Sandra e Ernesto estão bastante ansiosos com a chegada do casamento.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *