Paola e Paulina tem uma séria discussão em “A Usurpadora”

Na novela A Usurpadora na segunda-feira, dia 6 de julho, Paola começa a contar diversas mentiras para Paulina.

Willy pede que Viviana tire a acusação contra ele, mas diante da recusa, ele volta para casa, briga com Estefani e pega todo o dinheiro dela. Devido ao estresse de Estefani ela acaba tendo um parto prematuro e vai para o hospital.

Paola Paulina A Usurpadora

Durante essa semana na novela “A Usurpadora” Paola e Paulina vão se encontrar e as duas vão brigar

Carlos Daniel diz que Paola nunca mais voltará a casa dos Bracho. Paola deixa escapar para Paulina qual sua real intenção contra os Bracho. Paulina fica triste com o comportamento de Paola, mas mesmo assim diz que não irá abandona-la. Dr. Edmundo vai falar com Paulina e diz que tem uma surpresa para ela.

Julgamento de Paulina acontece em uma semana

No capítulo de terça-feira, dia 7 de julho, da novela A Usurpadora o advogado diz a Paulina que tem provas suficientes para provar que ela é inocente. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar Paola e ao receber um sim, ela diz que então não aceita proposta. Dr. Edmundo diz a Paulina que mesmo assim a polícia já tem provas contra Paola. Paola não quer deixar Paulina fica com Carlos Daniel e conta mais mentiras a ela.


Paola liga para Carlos Daniel e tenta sensibiliza-lo. Paola prepara um plano para separar Carlos Daniel e Paulina. Paola também diz que quer sair andando e viajar pelo mundo, mas caso se torne inválida ficará na casa dos Bracho. Paola é bem enfática e diz que pode prejudicar Paulina em seu depoimento e deixa-la muitos anos na cadeia. Dr. Edmundo vai até o hospital e diz que o julgamento de Paulina acontecerá em 7 dias.

Capítulo 73: Carlos Daniel não encontra o diário íntimo de Paola

Na novela A Usurpadora de quarta-feira dia 8 de julho, Paola quer de todo jeito assistir o julgamento de Paulina. Carlos Daniel não quer que Paola volte à mansão pois acredita que ela ainda é uma pessoa má. Paola diz que se for necessário vai acusar Paulina, que fica decepcionada. Carlos Daniel vai conversar com o advogado de Paulina e diz que tem provas contra Paola e estão no diário íntimo dela. Carlos Daniel procura pelo diário e não encontra. Carlos Daniel vai o presídio falar com Paulina e ela diz que está com o diário de Paola, mas ela se recusa a entregar a ele.

Paulina também diz a Carlos Daniel que não se casará com ele mesmo se sair da cadeia. Paola liga para Paulina e diz que precisa dela para fazer um plano, caso contrário ela irá deixa-la na cadeia por muitos anos pois irá depor contra ela. Paola quer que Paulina faça a cabeça de Carlos Daniel para que ele aceite ela novamente na casa dos Bracho.

Capítulo 74: Paulina e Paola tem uma discussão muito grave

No capítulo da novela A Usurpadora do dia 9 de julho, quinta-feira, Paulina tem certeza que Paola continua sendo uma mulher sem escrúpulos, mas mesmo assim não pretende prejudicá-la. Leda chega à conclusão que Paulina é muito melhor que Paola e resolve dar um depoimento a Edmundo falando tudo o que ela sabe sobre Paola. Leda ainda diz que o diário de Paola pode ter as provas necessárias para libertar Paulina.

Luciano, ex amante de Paola, tem uma nova vida e ao saber de Paulina está indo a julgamento resolve ser uma das testemunhas de defesa dela. Paulina resolve ameaçar Paola e diz que está com seu diário íntimo e que pode deixar ela muitos anos na cadeia. As duas têm uma grave discussão e Paula declara guerra a Paulina dizendo que agora é sua inimiga.


Capítulo 75: Paola quer que Paulina fique presa por muitos anos

Em A Usurpadora do dia 10 de julho, sexta-feira, Paola contrata um advogado para defende-la e conta uma história onde ela é a única vítima. O advogado acaba acreditando em todas as mentiras dela. Carlos Daniel conversa com Edmundo e os dois tentam convencer Paulinha a entregar o diário para que ela possa ser inocentada. Osvaldo vai até o presídio pedir perdão a Paulinha.

Luciano vai falar com os Bracho para depor a favor de Paulina. Mesmo não confiando em Luciano eles o levam até o advogado e ele vê que realmente ele pode ser uma testemunha importante para inocentar Paulina. Enquanto isso Paola quer que o julgamento chegue o mais rápido possível pois quer deixar Paulinha na cadeia por muitos anos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *