Paola quer ir até a mansão e Paulina tenta impedi-la

No capítulo de sexta-feira, dia 17 de julho, da novela A Usurpadora, Edmundo questiona Carlos Daniel sobre o romance que havia entre Willy e Paola.

Carlos Daniel diz tudo o que Paola fez enquanto estava vivendo junto dos Bracho. Piedade interrompe o julgamento e diz que Paola também a transformou em uma alcoólatra.

Paola A Usurpadora

Paola se irrita ao saber que Paulina foi inocentada

O advogado de Paola continua dizendo que a cliente é inocente e que Paulinha é a vilã de toda a história. Paola ameaça acabar com a vida de Paulina caso ela se livre da prisão. O julgamento vai chegando ao fim o juiz pede que todos se retirem.

Lalinha chega neste exato momento com o diário que era de Paola. Carlos Daniel pega o diário e diz que se a decisão for contra Paulina ele vai entregar o diário com tudo que Paola já fez. Paulina é declarada inocente e fica triste por sua irmã ser presa. Paulina volta para casa e diz a todos que irá lutar para cuidar da vida de Paula.


Capítulo 82: Paola diz que vai para a mansão dos Bracho e Paulina tenta impedi-la

No capítulo da novela A Usurpadora do dia 21 de julho, terça-feira, Paulina comunica a família que vai morar junto com sua amiga Célia e cuidar de Paola. Rodrigo questiona se ela não vai voltar para a fábrica e ela diz que não pretende assumir o lugar que é de Paola. Paola fica muito irritada com o advogado Montesinos por Paulina ter sido considerada inocente e por ele não ter feito nada para mudar a história.

Paola quer voltar para a mansão dos Bracho, mas dona Piedade não quer que ela volte. Carlos Daniel é contra a volta de Paola e acaba discutindo com Elvira, ficando muito nervoso. Leda dá em cima de Edmundo, mas ele revela que está apaixonado por Paulina. Paulina vai procurar Paola e lhe oferece ajuda, mas ela diz que está a caminho da mansão dos Bracho e Paulina tenta convencê-la a não ir.

Capítulo 83: Paola vai até a mansão dos Bracho

No capítulo de quarta-feira, dia 22 de julho, da novela A Usurpadora, Paola continua achando que Paulina não esqueceu Carlos Daniel e tenta a todo custo humilhá-la dizendo que não vai desistir da ideia de voltar para a mansão dos Bracho. Rodrigo tenta acalmar Carlos Daniel e diz que ele deve conviver por um tempo com Paola, no entanto, a maior preocupação dele é que a mulher diga toda a verdade aos filhos.

Ele pensa em passar a guarda de Carlinhos para Paulina. Rodrigo tenta convencer Paola a não voltar para casa dos Bracho, mas ela é irredutível. Carlos Daniel vai conversar com Paulina para ela ficar com Carlinhos e os dois acabam se beijando. Paola chega à mansão dos Bracho e questiona se terá alguém que vai impedi-la de entrar na casa.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *