Para salvar Artur, Teresa acaba levando um tiro

No capítulo da novela Teresa do dia 15 de fevereiro, segunda-feira, Teresa vai ter uma conversa com Aurora e acaba revelando que Vanessa foi conversar com Artur e pedir para dar andamento no divórcio e diz que quer ganhar muito dinheiro com esse processo. Teresa diz que Rubens deveria ficar esperto pois Maíra quer se vingar dele.

Rubens diz a Teresa que Maíra não teria coragem de se vingar e ela escuta a conversa. Ela diz ao marido que então ele terá que dar um jeito para pagar tudo o que ele roubou de sua empresa. Rubens desconversa e Maíra diz que tem provas para colocá-lo na prisão. Heitor diz a Vanessa que já sabe o motivo de ela ter voltado e ela deixa de ser hipócrita e questiona quanto ele está afim de pagar para ela sumir de sua vida.

Capítulos Semana Novela Teresa SBT

Para salvar Artur, Teresa acaba levando um tiro

Ele responde que pode dar uma pensão mensal de forma que ela também se mostre interessada pela filha e que escreva sempre para Aurora. Genoveva tenta aliviar a situação de Rubens em relação a Maíra.

Teresa diz a Aída que Rubens é um mal caráter pois roubou a própria família. Aída agride Teresa. Rubens acaba indo preso. Teresa diz a Rubens que Artur não o tirará da cadeia pois poderia causar um desprestígio para sua carreira. Bastante sarcástica Teresa diz que Rubens perdeu, e da pior maneira possível.


Capítulo 97: Aurora dá dinheiro para Vanessa e diz que não quer mais vê-la
No capítulo da novela Teresa do dia 16 de fevereiro, terça-feira, Aurora acaba descobrindo que Teresa realmente tinha razão e que sua mãe só retornou para ganhar dinheiro. Heitor dá dinheiro para Vanessa e faz ela prometer que Aurora nunca vai descobrir sobre o acordo dos dois. Mariano vai conversar com Johnny e diz que ele precisa denunciar Nico. Aurora questiona o motivo de Vanessa ter ido embora e ela responde que se apaixonou por outro homem.

Aurora diz que até entende ela se apaixonar por outra pessoa, mas que não se conforma com o fato de ela não ter se importado com o fato de ter uma filha. Vanessa diz que tem muito orgulho dela e que um dia espera ser chamada de mãe. Teresa diz para Esperança que Rubens está preso. Aurora dá um cheque para Vanessa e diz que espera que aceite como uma forma de carinho que ela nunca lhe deu.

Vanessa dá para Hugo o cheque Aurora lhe deu e ele fica muito nervoso. Ela diz que nunca mais vai poder voltar a pedir dinheiro pois a filha não quer mais vê-la. Aída não gosta de saber que Johnny e Paty vão morar em seu apartamento e Mariano justifica que não pode deixá-los na vila pois estão ameaçados. Genoveva contrata Nico para roubar o bebê de Esperança.

Capítulo 98: Oriana e Artur tem uma séria discussão sobre Teresa
No capítulo da novela Teresa do dia 17 de fevereiro, quarta-feira, Oriana conta a Teresa que será a madrinha de Luiza, mas não poderá ir à festa pois ficou sabendo que ela tem um traficante bastante perigoso como amigo. Teresa diz a ela que as coisas não são bem como ela pensa. Teresa conta para Fernando que teve um problema com sua mãe e que não sabe se é bom ela ir até o casamento.

Teresa fica bastante nervosa ao descobrir que o seu pai foi roubado. Nico pede mais dinheiro a Teresa em troca de alguns papéis importantes, mas ela acaba sendo enganada pelo malandro. Teresa diz para seu pai que os papéis que pegaram podem levar Artur a falência. Regina diz que se um dia isso acontecer eles são jovens e que poderão recomeçar novamente.


Teresa diz ao pai que depositou nele muita confiança e que está decepcionada. Artur diz a Oriana que não quer mais vê-la tratando Teresa mal. Oriana joga na cara de Artur que ela deixou Mariano apenas por ele ser pobre e que se ela descobrir que ele está ganhando dinheiro que voltaria para ele imediatamente.

Artur fica nervoso e diz que tem certeza que Teresa o ama e que ele confia muito nela. Fernando diz à mãe que eles terão problemas se não começar a tratar Teresa melhor. Aída diz para Teresa que agora ela tem as ações que eram de seu pai.

Capítulo 99: Artur questiona Teresa se ela ficaria com ele mesmo sem dinheiro
No capítulo da novela Teresa do dia 18 de fevereiro, quinta-feira, Teresa fica muito nervosa quando descobre que Aída será a sua sócia no projeto ‘Lua Turquesa’. Aída acaba revelando para Teresa que ela e Mariano vão viajar juntos para Cancun e Teresa responde que tem certeza que os pensamentos de Mariano estarão nela. Aída visita Rubens e diz que o ama.

Artur comenta com Teresa que provavelmente vai perder o caso em que ele está trabalhando. Ele ainda diz que eles terão que fazer algumas privações, mas fala que isso não importa, pois, o amor entre eles é muito forte. Artur questiona Teresa se ele pode contar com ela e ela diz que sim. Teresa diz que está arrependida e não aceitar o dinheiro de Paloma e ele revela que mesmo assim não usaria o dinheiro em proveito próprio.

Teresa começa a chorar pelo fato de ter sacrificado o grande amor de sua vida por dinheiro e agora está prestes a perder quase tudo. Artur questiona Teresa se alguma coisa mudaria se eles perdessem todo o dinheiro que tem. Teresa diz que já foi pobre e não veria problema nenhum em ser pobre novamente. Artur conversa com Martin e diz que sua situação financeira está muito ruim.

Aída comenta com Genoveva, na frente de Teresa, que Mariano vai passar para busca-la depois de ir buscar o seu carro novo. Teresa vê Aída e Mariano bastante felizes. Teresa questiona Fernando se ele ama Luísa e ele responde que sim e que vai se casar com ela mesmo sabendo que Artur está arruinado.

Capítulo 100: Para salvar Artur, Teresa acaba levando um tiro
No capítulo da novela Teresa do dia 19 de fevereiro, sexta-feira, um cliente fica muito revoltado pelo fato de Artur não ter ganhado uma causa e acaba dando um tiro no advogado. Teresa se joga na frente de Artur e é ferida. Joana chora bastante e faz uma ligação para Mariano. Artur pede para Mariano salvar a vida de Teresa. Joana agradece muito Mariano por ele ter feito de tudo para salvar a vida de Teresa e ainda acrescenta dizendo agora ter certeza que Teresa ama Artur pois se jogou na frente dele para que ele não fosse ferido.

Mariano chora ao ver que Teresa já não o ama mais e que ele ainda nutre esse sentimento por ela. Maíra vai visitar Rubens na prisão e o perdoa. Teresa continua internada em estado grave. Maíra diz a Aída que Rubens precisa apenas de seu perdão para sair da prisão. Aída diz que quando pensa que Rubens está melhorando ele volta a deixa-la triste. Fernando vai até o hospital e descobre que tem o mesmo tipo de sangue de Teresa e que poderá doar para ela.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *