Paser e Simut vão a vila dos hebreus falar com Moisés

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 15 de setembro, terça-feira, Apuki começa a perceber que diversos escravos estão chegando próximo a ele e desiste de fazer qualquer tipo de agressão a Joquebede.

Arão fica muito nervoso ao saber que o feitor tentou bater em sua mãe. Oséias diz que Ana irá com eles rumo à Terra Prometida. Jairo diz que Apuki quase chicoteou Joquebede.

Paser Simut Os Dez Mandamentos

Paser e Simut resolvem ir até a vila dos hebreus para conversar com Moisés

Ana e Judite ficam bastante horrorizados com atitude dele. Ana diz para Jairo sobre a partida do povo hebreu. Bak agradece a todos por terem o acolhido na família. Simut decide ir junto com Paser até a casa de Moisés. Simut pede para Ikeni ir com eles até a vila dos Hebreus. Apuki questiona Ana quando Arão chega a porta de sua casa. Yunet acaba agredindo Corá para que Moisés acredite que ele foi chicoteado pelos feitores. Arão diz que toda a maldade de Apuki um dia pode ir contra ele. Paser diz a Henutmire que vai até a casa de Moisés.

Corá vai até a casa de Joquebede fingindo que foi agredido pelos feitores. Oséias fica bastante desconfiado e diz não acreditar em Corá. Enquanto isso, Yunet olha de longe a casa de Joquebede. Uri não aceita ir com Leila até a vila dos Hebreus. Paser, Simut e Ikeni vão até a vida dos hebreus, mas os dois sacerdotes estão com medo. Karoma também espera muito ansiosa pelo retorno do marido. Datã conversa com Safira e diz que gostaria de ter um filho com ela. Henutmire diz que uma das piores coisas é a fúria de uma mulher rejeitada, se referindo a Nefertari.


Nefertari conversa com Ramsés e diz que ele deveria pensar em fazer de Yunet uma informante sobre o que está acontecendo com o povo hebreu. Thaís fala no nome de Bak e Meketre fica incomodado. Eliseba não gosta de saber que Arão foi até a casa de Apuki. Moisés fica bastante surpreso ao receber a visita dos sacerdotes. Leila vai até a vila conversar com Bezalel e dar os parabéns pelo noivado dele com Deborah. Oséias vai até a casa de Ana para ver se consegue se encontrar com ela. Oséias joga pedrinhas na janela e Ana e Oséias se reencontram.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *