Patrulha Salvadora Resumo

Confira abaixo o resumo de Patrulha Salvadora,  série do SBT que é exibida todos os sábados às 20h30. Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela Patrulha Salvadora que será exibida nesta semana.

Patrulha Salvadora Resumo

Patrulha Salvadora é uma série do SBT inspirada no sucesso da novela Carrossel e escrita por Iris Abravanel e tem a direção de Reynaldo Boury. O spin off Patrulha Salvadora conta a história de nove patrulheiros-mirins que terão que usar seus superpoderes para enfrentar vilões e solucionar crimes.

A série Patrulha Salvadora conta com parte do elenco de Carrossel como Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva, entre outros. Não perca os próximos capítulos de Patrulha Salvadora e leia o resumo completo da novela logo abaixo.


Patrulha Salvadora Resumo

Resumo Capítulos Patrulha Salvadora

3ª Temporada de Patrulha Salvadora

Cap. 10 – 13-09 (sábado)
O mágico Salazar sai da prisão e vai para casa reencontrar sua filha, que não conseguiu destruir a Patrulha Salvadora. Os ninjas mágicos e o Espelho também somem. Luiza e Salazar decidem juntar forças para acabar com a Patrulha Salvadora.

Cap. 09 – 06-09 (sábado)
Neste capítulo Salazar consegue entrar em contato com sua filha Luiza e ela descobre que o jeito mais fácil de acabar com a Patrulha Salvadora é acabando com o amor entre eles. Para isso ela cria o monstro dos relacionamentos.

Cap. 08 – 30-08 (sábado)
Luiza continua tentando destruir a Patrulha Salvadora. Desta vez ela aprende a usar o espelho mágico de seu pai e começa a dar vida ao seus desenhos para conseguir atingir os patrulheiros.

Cap. 07 – 23-08 (sábado)
Neste capítulo Luiza (filha de Salazar) fica muito revoltar com a Patrulha Salvadora porque eles fizeram seu pai ser preso e agora só pensa em vingança contra os patrulheiros.


Cap. 06 – 16-08 (sábado)
Pela primeira vez a equipe da Patrulha Salvadora fica frente a frente com vilão do seriado, o mágico Salazar. No meio do combate a filha do mágico o distrai e os patrulheiros conseguem capturá-lo.

Cap. 05 – 09-08 (sábado)
Neste episódio os integrantes da Patrulha Salvadora enfrentam uma bruxa vinda de um país distante e continuam a investigação do mágico Salazar que é um dos suspeitos de causar os problemas na cidade.

Cap. 04 – 02-08 (sábado)
A partir de agora o mágico Salazar passar a ser um dos principais suspeitos de estar aterrorizando a cidade de Kauzópolis e cabe a Patrulha Salvadora resolver os problemas ocasionados por ele.

Cap. 03 – 26-07 (sábado)
Neste capítulo a Patrulha Salvadora terá seu QG invadido pelos ninjas mágicos, no entanto, eles vão descobrir que na realidade eles não são mágicos, e sim ilusionistas. Também vão ficar frente a frente com o vilão desta temporada.

Cap. 02 – 19-07 (sábado)
Os integrantes da Patrulha Salvadora salvam o banco de Kauzópolis de um assalto e pela primeira vez tem de lutar contra os ninjas mágicos.

Cap. 01 – 12-07 (sábado)
Enquanto a Patrulha Salvadora estava de férias acontece um incêndio em uma casa e os patrulheiros resolvem se reunir para salvar a família.

2ª Temporada

Cap. 13 – 05-07 (sábado)
No último episódio da 2ª temporada de Patrulha Salvadora Jorge terá um combate com a Patrulha Salvadora.

Cap. 12 – 28-06 (sábado)
Neste capítulo Jorge vai captura a delegada, a investigadora e o carcereiro a fim de deixar a cidade desprotegida. Depois de se juntar ao Orgulho e pretende destruir a cidade de Kauzópolis.

Cap. 11 – 21-06 (sábado)
A Preguiça vai tomar conta da cidade de Kauzópolis causando um caos. Enquanto isso Jorge vai criar uma Guera de Travesseiros secreta.

Cap. 10 – 14-06 (sábado)
Neste capítulo o vilão Jorge vai mandar uma maleta de dinheiro para o QG da Patrulha Salvadora e ligar para policia. Seu plano é incriminar a turminha perante toda a cidade de Kauzópolis.

Cap. 09 – 17-06 (sábado)
A Inveja tomará conta da cidade de Kauzópolis, onde criará muitas desconfianças e brigas em os moradores.

Cap. 08 – 31-05 (sábado)
Neste capítulo o vilão Jorge vai fazer com que a Gula saqueie todos os estabelecimentos comerciais e que deixe todos sem comida para que eles comessem a comer tudo que tiver pela frente.

Cap. 07 – 24-05 (sábado)
Neste episódio o vilão Jorge vai obrigar o cientista-mirim Adriano a fazer com que chova bastante para que as crianças não saiam de casa para brincar.

Cap. 06 – 17-05 (sábado)
Neste capitulo de Patrulha Salvadora o revoltado Ira vai deixar a cidade de Kauzópolis de cabeça para baixo de tanta bagunça.

Cap. 05 – 10-05 (sábado)
Os patrulheiros resolvem ajudar uma moradora da cidade de Kauzópolis que está com câncer e realizam o sonho dela em ser a Manina Maravilha por um dia.

Cap. 04 – 03-05 (sábado)
Neste episódio de Patrulha Salvadora os patrulheiros tem o objetivo de libertar o prefeito de Kauzópolis que fora capturado pelo Avareza.

Cap. 03 – 26-04 (sábado)
O patrulheiro Adriano bola uma maneira de salvar Maria Joaquina que foi presa por Jorge.

Cap. 02 – 19-04 (sábado)
Cirilo fica bem mais calmo ao descobrir que Maria Joaquina está viva.

Cap. 01 – 12-04 (sábado)
Neste capítulo do seriado Patrulha Salvadora os patrulheiros tem o objetivo de encontrar e salvar Maria Joaquina que está desaparecida e ninguém tem notícias dela.

O que achou do resumo de Patrulha Salvadora da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Comments
  1. jamilly emanuelly firmino

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *