Paulina declara seu amor para Carlos Daniel em “A Usurpadora”

Durante essa semana na novela “A Usurpadora” do SBT muitas emoções estão reservadas para a personagem Paulina. Já no começo da semana Paulina não resiste e abre o seu coração para Carlos Daniel. Leda vai até a delegacia denunciar Paulina e a polícia vai atrás da mulher.

Toda a família pede que Paulina fuja para não ser presa pela polícia, mas ela pensa em se entregar para a polícia. Paulina vai até o hospital visitar Estephanie e por coincidência encontram Paola internada em uma situação em complicada no mesmo hospital.

Por fim Paulina vai até a delegacia e conta tudo o que aconteceu. O delegado diz que ela pode pegar dez anos de cadeia.

Paulina Carlos Daniel A Usurpadora

Paulina declara todo o seu amor para Carlos Danie

Confira a seguir o resumo completo da semana da novela A Usurpadora do SBT.


Cap. 51 (Segunda-feira) 08-06
Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo de Willy é para toda a família. A polícia tenta investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo. O investigador vai até o hospital e chama a “Paola” de Paulina. Paulina responde. O investigador vai até ao apartamento de Donato e ele afirma que é Paola quem está na casa dos Bracho. Leandro diz a Verônica que está interessado em outra mulher.

Rodrigo tenta falar com Estephanie sobre Willy mas ela é muito rude com ele. Ele não tem coração de dizer sobre o relacionamento dele com Viviana. Rodrigo decide ir conversar com Viviana. Douglas interna Paola e pede que Bráulio informe a família Bracho. O delegado pede para Leda formalizar sua denúncia contra a usurpadora. Carlos Daniel tem certeza que Paulina o ama. Paulina declara todo o seu amor para Carlos Daniel.

Viviana é seduzida por Willy. Leandro revela para Abigail que Viviana está saindo com ele. Douglas resolve internar Paola e pede para Bráulio avisar a família. Paulina dá pouco dinheiro para Willy com medo dele gastar toda a fortuna de Estephanie. Willy não gosta e ameaça fazer uma denúncia contra ela. Leda vai até a polícia denunciar Paulina e os policiais vão até a casa dos Bracho para prender a mulher.

Dona Piedade diz que é Paola que está em sua casa. O médico que cuida de Paola no hospital acha estranha a internação dela e resolve chamar a polícia. Paulina revela a Estephanie que o Willy está com Viviana. Paulina diz para ela revogar a procuração que deu ao marido ou senão vai acabar sem nada. Carlos Daniel nega a polícia todas as acusações feitas por Leda a Paulina. A polícia vai até o hospital e acaba dando voz de prisão para Paulina.

O delegado não consegue prender Paulina pois seus documentos estão em nome de Paola Bracho. Douglas fica ressentido por ter se relacionado com Paola pois o seu verdadeiro amor é Paulina. Osvaldo está constantemente pensando em Paulina e Lurdes percebe. Osvaldo confessa para Lurdes que ainda gosta de Paulina. Uma carta é enviada para Dona Piedade dizendo que Paola está internada em um hospital.


Viviana vai até a fábrica, bate Willy e ainda acaba brigando com Viviana. Estephanie continua brigando com ele e proíbe de administrar todo seu dinheiro. Willy fica muito nervoso e bate em Estephanie que corre o risco de perder o bebê. A polícia vai até o hospital onde Paola está internada. A polícia volta à casa dos Bracho e revela que Paola está internada em estado grave e diz que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Os policiais não conseguem prender Paulina pois não tem provas suficientes. Dona Piedade pede para Paulina ir embora o mais rápido possível para não ser presa, mas ela continua com a ideia de se entregar para a polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *