Paulina diz que é culpada; Lalinha encontra diário de Paola

No capítulo da novela A Usurpadora de segunda-feira, dia 13 de julho, Paola vai ao julgamento e faz diversas ameaças a Paulinha. O advogado de Paulina diz para ela se defender pois Paola quer coloca-la na cadeia de qualquer jeito, mas Paulina tem sua decisão já definida. Inicia-se o julgamento.

Paola mente e se faz de vítima. Doutor Edmundo questiona Paola sobre onde ela estava no dia do acidente em Mônaco. Paola vê as coisas se complicando e finge passar mal. Paola é retirada da sala e Paulina começa o seu depoimento e diz que tudo é verdade e se declara culpada. Não contente Edmundo chama Luciano para fazer o seu depoimento.

Lalinha A Usurpadora

Lalinha consegue encontrar o diário que era de Paola

Paola quer subornar Luciano para ele mudar seu depoimento

Em A Usurpadora de terça-feira, dia 14 de julho, Paulina acredita que Luciano pode complicar a vida de Paola. Na mansão dos Bracho todos começam a procurar pelo diário de Paola, pois é a única forma de Paulina ser inocentada.

A promotora questiona Luciano e quer provas de que o que ele está falando é a pura verdade. O juiz interrompe o julgamento e dá prazo de 2 dias para o advogado reunir as provas do que Luciano está falando. Paola fica sabendo que Luciano depôs contra ela e a favor de Paulina.


Paola conversa com seu advogado e pede para ele entrar em contato com Luciano e oferecer dinheiro para ele mudar o depoimento. Luciano viaja com dr. Edmundo para encontrar as provas necessárias. Paulinha liga para Paola e a irmã a trata com muita frieza. Paola liga para Carlos Daniel e diz que tem uma proposta a lhe fazer.

Paola faz uma proposta a Carlos Daniel e ele recusa

No capítulo de quarta-feira, dia 15 de julho, da novela A Usurpadora, Carlos Daniel decide ir até o hospital conversar com Paola e tentar convencê-la a inocentar Paulina. Carlos Daniel começa a conversar com Paola e descobre que ela não mudou em nada que continua a mesma pessoa. Paola diz a Carlos Daniel que se ele convencer Luciano a mudar seu depoimento lhe dará a separação.

Carlos Daniel não aceita proposta de Paula e ela ameaça acabar com a vida de Paulina e ainda revela que a verdadeira mãe dos filhos dele é ela. Célia e Filomena também dizem que podem depor a favor de Paulina. Paola liga para Paulina e faz a irmã prometer que nunca se casará com Carlos Daniel.

Paola liga para Luciano e oferece dinheiro, mas como ele é um homem mudado, se recusa a qualquer tipo de suborno. Carlos Daniel quer que todas as correspondências direcionados a família passem antes pelas mãos de Piedade. Paola liga para Piedade e diz que no fim de semana estará de volta à mansão.

Lalinha consegue encontrar o diário de Paola

Em A Usurpadora do dia 16 de julho, quinta-feira, antes de ir para o tribunal, Paulina vai falar com Paola e escuta da irmã que ela quer se livrar da cadeia para voltar junto dos Bracho para infernizar a vida de todos além de viver com muito dinheiro. Recomeça o julgamento e a primeira a depor é Célia.


Os depoimentos continuam e as testemunhas começam a citar os nomes dos amantes de Paola. Antônia, Isabel e Moacir também dizem que querem depor a favor de Paulina. Osvaldo quer se divorciar de Lourdes e sua mulher se revolta e o ameaça. Durante os testemunhos, Carlos Daniel acaba descobrindo que o Willy já foi amante de Paola. Lalinha encontra o diário que era de Paola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *