Paulina prefere ser presa à incriminar Paola em “A Usurpadora”

Na Segunda-feira (15-06), em A Usurpadora, Paulina quer realmente se entregar para polícia e resolver de uma vez por todas esse problema. Carlos Daniel diz a Paulina que a ama e pede para ela se casar com ele. A polícia resolve começar a seguir Paulina.

Willy quer se vingar de Paulina por ter revelado seu caso com Viviana para Estephanie. Ela continua internada no hospital e corre risco de perder seu filho. Paulina vai com Carlos Daniel até o hospital ver como Estephanie está.

Paulina a Usurpadora

Paulina pensa em se entregar para a polícia e pagar pelo seu crime

Estephanie vai precisar de uma transfusão de sangue e para sua surpresa Paulina é compatível. Outra coincidência é que Estephanie está internada na mesma clínica onde Paola está internada. Carlos Daniel vai ver Paola e fica pasmo com a situação dela. O médico diz que o estado de Paola é gravíssimo. Carlos Daniel tenta conversar com Paola e ela esboça uma reação.

No capítulo da novela A Usurpadora do dia 19-06 (terça-feira),Depois de doar sangue para Estephanie, Paulina volta à mansão dos Bracho e fica sabendo que Paola também está internada na clínica. Viviana se sente muito mal por ter se envolvido com o Willy. Leda arma plano para que Carlos Daniel fique contra Paulina.


Carlos Daniel discute com Leda e pede para ficar bem longe de sua família. No outro dia a polícia vai até a mansão dos Bracho para prender Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas é tudo em vão. Ele vai com Paulina até a delegacia. Ao chegar na delegacia o delegado entrega a Paulina a carta que sua mãe escreveu e que ela nunca leu.

Na carta ela diz que Paulina e Paola são irmãs gêmeas, no entanto ao nascer Paola foi adotada por um casal. Paulina presta seu depoimento ao delegado e ele diz que Paola foi vítima dela. Carlos Daniel vai atrás de um advogado para defender Paulina. Paulina conta tudo o que realmente aconteceu, mas o delegado continua achando que Paola é a vítima de tudo.

O delegado revela que tudo poderia ser resolvido se Paola ficasse curada, no entanto é provável que ela não resista. Ele ainda completa dizendo que Paulina poderá pegar até 10 anos de cadeia.

No capítulo 058, quarta-feira, 17 de junho
Em A Usurpadora no dia 17-06 (quarta-feira), Paulina é presa acusada de falsidade ideológica e sequestro. Paulina deverá continuar presa pois não há nenhuma fiança que pode ser paga. Enquanto Leda e Willy ficam felizes com a prisão de Paulina, Carlos Daniel corre atrás advogado para defende-la.

Rodrigo e Carlos Daniel ficam muito nervosos com Willy e decidem proibir sua entrada na fábrica. Eles também decidem não dar nenhum dinheiro para o Willy. O advogado diz para Paulina jogar a culpa para cima de Paola, mas ela se recusa acusar a irmã que está indefesa e sem poder falar. Paulina diz em seu depoimento que é culpada por tudo.


Estephanie fica sabendo da atitude dos irmãos e pede para Willy ir até o banco retirar todo o dinheiro de sua conta. O advogado contratado por Carlos Daniel fica abismado com a confissão de Paulina e diz que não irá mais defende-la. Com a confissão, Paulina é transferida para um presídio feminino.

No resumo de Quinta-feira (18-06) de A Usurpadora Capítulo 59
No capítulo da novela A Usurpadora do dia 18-06 (quinta-feira), Paulina fica na mesma cela de Antônia na cadeia. Carlinhos diz que quer ver sua mãe. Willy vai tirar dinheiro do banco, mas é informado que precisa da autorização de Carlos Daniel ou Rodrigo. O advogado informa Carlos Daniel que Paulina resolveu se declarar culpada para absolver a irmã.

Carlos Daniel vai falar com Paulina e diz para ela trocar seu depoimento e falar a verdade. Paulina se nega e diz para ele não ir mais atrás dela. Osvaldo quer ajudar Paulina a sair da cadeia e contrata dr. Edmundo, um dos melhores advogados do país. Leda acaba conhecendo Edmundo e ao saber que irá defender Paulina ela faz a cabeça dele.

Mesmo sem aprovação de Paulina, Carlos Daniel quer defende-la e por coincidência acaba indo atrás do advogado Edmundo. Depois de Carlos Daniel insistir muito, ele resolve ir conversar com Paulina.

Na Sexta-feira (19-06), em A Usurpadora Capítulo 60

Na novela A Usurpadora, no capítulo de sexta-feira (19-06), o advogado conversa com Paulina e ela diz que não quer ser ajudada. Leda vai até a casa dos Bracho e Dona Piedade a expulsa. Ela diz que Paulina tem um cúmplice e que ele também quer defende-la.

Willy está praticamente sem dinheiro então ele conversa com Estefani para que ela aceite o apelo dos irmãos. Stephanie se nega e resolve a dar suas joias para que ele venda para conseguir dinheiro. Stephanie vai ver Paola no hospital e demonstra todo seu ódio por ela.

Carlos Daniel descobre que outra pessoa também contratou o doutor Edmundo e começa a acreditar na história de Leda. Doutor Edmundo fica encantado com a beleza de Paulina e insiste em querer tira-la da cadeia, mas ela é firme e diz que não quer ser defendida.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *