Paulina quer se entregar à polícia; Carlos Daniel pede para ela fugir

Essa semana na novela “A Usurpadora” Paulina vai do céu ao inferno. No começo da semana Paulina enfim confessa que é uma usurpadora a Carlos Daniel. A princípio ele acredita no que Paulina diz, mas logo em seguida muda de opinião.

No decorrer desta semana Carlos Daniel começa a acreditar mais em Paulina, mas ela está decidida a se entregar à polícia, pois é uma usurpadora. Carlos Daniel pede que ela fuja, para que não seja presa. No final da semana um fato surpreendente acontece…

A seguir você pode conferir os detalhes dos capítulos desta semana da novela “A Usurpadora” do SBT:

Paulina A Usurpadora

Paulina pensa em se entregar para a polícia em “A Usurpadora”

Segunda-feira (25-05) – Capítulo 41
Stephanie fala para Rodrigo denunciar Paulina mas ele prefere esperar Carlos Daniel. Antônia quer entregar Carlinhos e pegar a recompensa, mas o menino se recusa a sair com ela. Isabel decide levar Carlinhos para a delegacia. Paulina começa a lembrar de seu passado.


Ao pensar que ela e Paola possam ser irmãs gêmeas, Paulina se lembra que sua mãe morreu sem dizer algo muito importante. Dona Piedade fala para Paulina acompanhar Carlos Daniel e o ajude a achar Carlinhos. Paulina confessa para Leda e Carlos Daniel que é uma usurpadora.

Terça-feira (26-05) – Capítulo 42
Paulina é muito sincera e Carlos Daniel acredita nela. Leda não acredita e acaba influenciando Carlos Daniel, que muda de ideia a respeito dela. Isabel leva Carlinhos na porta da delegacia e Paulina encontra o menino. Ela estava indo se entregar para a polícia.

Carlos Daniel acredita que Paulinha tenha sequestrado seu filho. Carlos Daniel se sensibiliza com Paulina e pede para ela fugir para não ir para a prisão.

Quarta-feira (27-05) – Capítulo 43
Paulina se recusa a fugir e diz que vai se entregar à polícia. O delegado vai ao hotel interrogar Carlinhos. Paulina ameaça dizer toda a verdade, mas Carlos Daniel a impede. Filomena encontra a carta da mãe de Paulina e percebe que ela não chegou a ser lida.

Leda coloca toda a família contra Paulina, menos Dona Piedade. Carlos Daniel fala mais uma vez para Paulina fugir. Carlos Daniel fica bem perto de Paulina e os dois quase se beijam.


Cap. 44 (Quinta-feira) 28-05
Paulina diz que não ela não for mais importante se entregará para a polícia. Leda trava uma briga com Verônica pois acha que ela pode atrapalhar seus planos. Carlos Daniel fala para Paulinha continuar sendo Paola. Leda fica revoltada com a ideia de Carlos Daniel. Carlinhos vê a foto de Isabel no jornal e se lembra da mulher. O menino diz para Carlos Daniel o leve para a delegacia para ver Isabel.

Cap. 45 (Sexta-feira) 29-05
Paulina diz que acredita na inocência de Isabel a Carlos Daniel. Paulina fala para Carlinhos que ele verá Isabel. Carlinhos conta ao delegado tudo que aconteceu. O menino vê Isabel novamente e fica muito emocionado. Paulina agradece a Isabel e diz que acredita nela. Paola tem uma recaída devido ao acidente e Douglas decide leva-la a um hospital. Carlos Daniel questiona Paulina para saber se ela casaria com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *