Paulina se encontra com Paola e aceita ajuda do advogado

Na segunda-feira em, A Usurpadora, Carlinhos vê no jornal a fotografia de Paola e diz que quer falar com sua mãe. Carlos Daniel não sabe o que dizer e pede ajuda a dona Piedade e eles revelam que Paulina está presa. Carlinhos conversa com dona Piedade e diz que ela deveria leva-lo para ver a mãe na prisão. Willy pede a separação de Estefani e exige metade de tudo que ela tem.

Paulina A Usurpadora

Paulina resolve aceitar a ajuda do advogado

Viviana pensa num jeito de contar a Willy que está grávida dele. Dona Piedade vai com Carlinhos até a prisão ver Paulina e ela aceita recebe-los. Dona Piedade fala que Carlos Daniel está sofrendo muito com o desprezo dela. Paola dá o primeiro passo de seu plano e Carlos Daniel cai como um patinho.

Carlos Daniel acredita que com a melhora de Paola ela possa ajudar Paulina, mas ela só quer fazer ele sofrer. Paulina começa a trabalhar na enfermaria do presídio e é assediada pelo diretor Silvano. É anunciado nos jornais que Paola começa a se recuperar e quando recebe a visita de Carlos Daniel e Rodrigo ela faz um teatro pedindo desculpas e perdão por tudo. Paola pede para ver Paulina e ela é liberada para ir encontrar a irmã.

Paulina decide ser defendida por dr. Edmundo

No capítulo de terça-feira, dia 30 de junho, da novela A Usurpadora acontece o encontro entre Paola e Paulina e é cheio de emoção de Paulina e de falsidade de Paola. Paulina diz que não irá prejudicar a irmã. Stephanie pede ajuda para tirar Willy da cadeia.


Paulina volta para a prisão e o diretor tenta agarrá-la. Paulina agride o diretor e teme agora por represálias. Paulina resolve ir chamar Edmundo para conversar e diz que aceita ser defendida por ele mas deixa bem claro que não quer prejudicar Paola e que também não aconteça nenhum escândalo.

Douglas Maldonado deixa fortuna para Paulina

No capítulo da novela A Usurpadora, dia 1 de julho, Stephanie conta com a ajuda dos irmãos para tirar Willy da cadeia. Willy percebe que Stephanie vai pedir o divórcio então ele joga a culpa em Viviana e pede perdão a Stephanie. Ela vai atrás de Viviana para que ela retire a acusação contra Willy e as duas acabam brigando.

Rodrigo é informado através de uma correspondência que Douglas Maldonado deixou uma grande fortuna para Paulina e a nomeou como sócia majoritária na fábrica Bracho. Carlos Daniel acha muito estranho e acredita que Paulina tinha um caso com Douglas Maldonado. Paulina, na cadeia, fica sabendo do que Douglas Maldonado fez e não consegue acreditar. Paulina vai conversar com Paola novamente e a irmã má faz diversas provocações.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *