Pedro acha que Lívia tem um caso com Afonso em ‘Além’

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 16 de novembro, segunda-feira, Mateus acha bastante estranho Emília e Gema serem tão próximas. Carola começa a sofrer bastante devido ao que ela está sentindo por Pedro. Anita vai conversar com Lívia e acaba revelando a conversa que teve com Pedro. Bernardo e Emília continuam trocando provocações. Mateus acaba tendo uma visão de tempos passados envolvendo Raul e Gema.

Felipe acaba chamando a atenção de Melissa por ela incentivar os pesadelos que Alex está tendo. Afonso começa a se lembrar e pensar em Anita. Zilda fica bastante irritada com a atitude de Vitória. Vitória pede emprego para Rosa em seu restaurante. Pérsio e Bianca se conhecem e acabam ficando apaixonados um pelo outro. Emília tem um encontro com Vitória. Zilda fica bastante surpresa quando descobre que Rosa contratou Vitória para trabalhar com ela. Bento acaba entrando na casa de Filipe. Vitória faz uma ligação para Alberto.

Pedro Além do Tempo

Pedro acha que Lívia tem um caso com Afonso

Capítulo 110: Emília decide se mudar para o palacete que era de Vitória
No capítulo da novela Além do tempo do dia 17 de novembro, terça-feira, Alberto tenta ir falar com Vitória, mas não consegue. Ele começa a se sentir bastante culpado por achar que sua filha Emília faleceu. Roberto e Afonso tentam conquistar Anita. Pedro vai falar com Carola e começa a fazer diversas chantagens para tentar descobrir com quem Lívia está se relacionando.

Dorotéia conversa com Bento e diz que ele deveria se empenhar mais e lutar por sua família. Mateus tenta descobrir alguma coisa que relacione Gema a Raul. Raul e Bernardo vão até o orfanato para tentar descobrir alguma coisa sobre o nascimento do escritor. Afonso conversa com Roberto e diz que não vai desistir de conquistar Anita. Vitória começa o seu trabalho junto de Rosa. Emília decide ir morar no antigo Palacete que era de Vitória. Lívia vai fazer uma visita a Mássimo e acaba se encontrando novamente com Felipe.


Capítulo 111: Pedro acha que Afonso e Lívia tenham um caso
No capítulo de Além do Tempo do dia 18 de novembro, quarta-feira, Felipe e Lívia conversam e acaba confessando um ao outro a atração que eles sentem. Durante a conversa eles são surpreendidos por Pedro. Alberto conta uma mentira para Emília dizendo que Vitória ligou pedindo dinheiro. Bernardo decide marcar um encontro para conversar com Vitória. Vitória trata Lívia com bastante hostilidade.

Salomé começa a ficar com bastante ciúmes ao ver Rita junto com Bianca e Felícia. Queiroz encontra alguns desenhos que Mateus fez de Raul e Gema e acaba ficando bastante nervoso com sua esposa. O Mestre chama atenção de Ariel por ele ter interferido no destino de Mateus. Emília acabar tendo uma discussão com Lívia pelo fato dela se preocupar com Vitória. Afonso se encontra com Anita e faz uma declaração ela. Queiroz toma uma atitude e resolve ir conversar com Raul. Pedro acaba vendo Afonso e Lívia juntos e começa a acreditar que os dois tenham um relacionamento.

Capítulo 112: Vitória descobre que roubaram as cartas de seus pertences
No capítulo de Além do Tempo do dia 19 de novembro, quinta-feira, Lívia começa a perceber que Pedro ficou com bastante ciúmes. Queiroz faz algumas provocações a Raul ele acaba partindo para cima dele. Carola faz uma entrevista com Ariel e Cícero para que eles trabalhem na casa de Emília. Bento resolve levar mais a sério o seu trabalho deixando Michele bastante impressionada. Por conta do encontro que Afonso e Lívia tiveram, Pedro acaba discutindo com a noiva. Melissa vai conversar com Zilda e diz que não quer que Severa se aproxime mais de Alex.

Pedro vai conversar com Felipe e revela as ameaças a Afonso. Por causa de Anita, Roberto acaba terminando o seu namoro com Michele. Vitória vai procurar as cartas de Luís em seus pertences e acaba descobrindo que elas sumiram. Bento resolve se hospedar no hotel de Luís e acaba fazendo diversas chantagens ao prefeito pelo fato de ter em mãos as cartas que ele mandava para Vitória. Mateus começa a ficar bastante incomodado com as visões que ele tem e Gema acaba confortando ele. Pedro parte para cima de Afonso e acaba o agredindo.

Capítulo 113: Luiz revela chantagens a Vitória e ela vai falar com Bento
No capítulo de sexta-feira, dia 20 de novembro, da novela Além do tempo, Roberto e Berenice vão ajudar Afonso, que fica bastante ferido depois de apanhar de Pedro. Luiz vai falar com Vitória e acaba revelando que está sendo chantageado por Bento. Lívia acaba descobrindo que Pedro bateu em Afonso. Vitória vai conversar com Bento para tentar recuperar as suas cartas, mas ele diz que não vai devolver. Rosa fica bastante impressionada ao ver todas as mudanças que aconteceram na casa de Máximo. Pérsio pensa em ir conversar com a sua amiga através da internet e revela que está gostando de Bianca sem ao menos saber que elas são a mesma pessoa.


Felipe fica bastante preocupado com a segurança de Lívia devido às atitudes que Pedro tem tomado. Gema conversa com Zilda e pede ajuda dela para tentar entender qual é o dom de Mateus. Severa promete que vai descobrir toda a verdade de Melissa e revelar a todos. Dorotéia tenta descobrir junto com Roberto como são feitos os exames de paternidade. Raul conversa com Bernardo e diz que tem vontade de adotar uma criança. Pedro vai conversar com Melissa e dá a entender que ela está sendo traída por Felipe.

Capítulo 114: Lívia decide se afastar de Felipe
No capítulo da novela Além do Tempo de sábado, dia 21 de novembro, Melissa fica bastante nervosa e resolve invadir o escritório de Emília para tentar falar com Pedro. Melissa faz diversas acusações a Anita dizendo que ela está tentando seduzir Felipe. Lívia fica bastante preocupada e toma atitude de ficar bem longe de Felipe. Dorotéia chama a atenção de Melissa e diz que ela não deve tomar atitudes no impulso. Ariel dá um jeito de fazer Bernardo e Emília se encontrarem. Ele aproveita e acaba convidando a mulher para sair e jantar.

Raul vai pedir desculpas a Gema e diz que precisa ficar mais próxima de Queiroz. Emília tem uma conversa com Lívia a respeito de Pedro. Pedro vai conversar com Felipe e diz que precisa pedir desculpas para Melissa. Melissa conversa com Pedro sobre a discussão que teve. Roberto diz que gostaria de ter um filho com Anita. Bernardo vai com Emília até o restaurante de Rosa e lá ele pede que Emília e Vitória façam as pazes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *