Pedro conta a Helô que eles foram vítimas de uma armação

No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 10 de outubro, segunda-feira, Pedro diz a Fausto que não vai perdoar por ter o traído no passado. Tião vai conversar com Miro e acaba revelando que tem alguns planos para a confraternização de Mag.

Ciro faz algumas ofensas a Vitória. Pedro tem um embate com Susana. Augusto começa a ficar um pouco preocupado ao ouvir alguns boatos sobre ele. Isabela e Tiago ficam pensativos um sobre o outro. Pedro tem uma discussão com Magnólia.

Novela A Lei do Amor

Pedro conta a Helô que eles foram vítimas de uma armação

Jéssica vai ter uma conversa com Flávia e a proíbe de dizer que é sua irmã e começa a fugir de Salete. Magnólia também vai repreender Ciro. Augusto começa a fazer algumas acusações a Fausto de ele manipular as eleições. Pedro e Helô se beijam.

Ana Luiza consegue registrar uma conversa entre Susana, Tião e Fausto. Pedro vai conversar com Helô e acaba revelando que os dois foram vítimas de uma armação feita por Fausto e Magnólia no passado. Helô começa a desconfiar de u, mas atitudes de Tião. Hélio fica sabendo que Fausto e Suzana tem um caso. Susana e Fausto são vítimas de um atentado.


Capítulo 8: Helô diz a Tião que ama Pedro
No resumo da novela A Lei do Amor do dia 11 de outubro, terça-feira, o médico tem uma conversa com Pedro e diz que Suzana não conseguiu resistir. Tiago dá a notícia para toda a família dizendo que Fausto terá de passar por uma operação.

Pedro pressiona Hélio. Mileide pensa que Augusto será apontado como responsável pelo que aconteceu com Fausto. Helô vai dar apoio a Pedro e Letícia chama a atenção de sua mãe. Miro vai ter uma conversa com Tião e o questiona sobre os diversos segredos que ele tem relacionados ao seu passado.

Zelito dá a entender que Isabela ficou interessada em Tiago. Jéssica retorna para casa e Salete acha muito estranho. Ciro fica preocupado quando Pedro começa a fazer uma investigação sobre o que pode ter levado ao acidente de Fausto.

Para ajudar Hércules, Luciane decide seduzir Venturini. Salete acaba reconhecendo as pessoas que atentaram contra a vida de Fausto e Susana. Pedro tem uma conversa com Zuza e revela que tem muitas desconfianças em relação a Magnólia. Helô tem uma conversa com Tião e acaba confessando que ainda ama Pedro.

Capítulo 9: Tião manda Valdir seguir Helô e Pedro
No capítulo da novela A Lei do Amor do dia 12 de outubro, quarta-feira, Tião tem uma conversa com Helô e diz que o relacionamento dela com Pedro é apenas uma fantasia. Pedro conta para Zuza todas as armações que foram feitas por Magnólia.


Tião vai falar com Gigi e afirma a ela que esse retorno de Pedro vai trazer muitos problemas para eles. Helô conversa com Tião novamente e afirma que o casamento entre eles está acabado. Hélio está sofrendo bastante com a perda de Suzana e Isabela vai dar apoio a ele.

Magnólia começa a ficar um pouco preocupada com a situação de saúde de Fausto. Iara vai ter uma conversa com Augusto e faz algumas perguntas sobre Vitória. Pedro e Bruno se conhecem. Letícia vai ter uma conversa com Helô e pede para a mãe não se divorciar de Tião. Hélio se encontra com Isabela e aproveita para declarar tudo o que sente por ela.

Pedro toma a decisão de enterrar Susana no mesmo jazigo de sua mãe e Magnólia fica bastante revoltada com a decisão do enteado. Augusto é chamado para depor a respeito do atentado a Fausto. Hélio faz algumas acusações a Magnólia por ela ter acabado com a vida de Susana. Tião vai conversar com Valdir e fala para ele seguir o carro de Helô e Pedro.

Capítulo 10: Letícia passa mal e Helô retorna às pressas
No resumo da novela A Lei do Amor do dia 13 de outubro, quinta-feira, Tiago fica revoltado pelo fato de Hélio fazer acusações a Magnólia por causa do falecimento de Suzana. Pascoal vai conversar com Magnólia e informa que o partido político quer que ela assuma a candidatura que era do marido. Hélio e Tiago tem uma briga. Augusto está com uma enorme rejeição popular e ele sofre bastante por causa disso.

Tião não quer dar apoio à Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por alguém. Robinson é contratado por Salete. Luciane conversa com Hércules e diz ter certeza que ele ficará no lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno.

Tiago decide procurar Isabela. Helô e Pedro ficam juntos. Letícia é informada que Helô saiu junto com Pedro e começa a passar mal. Luciane decide ir conversar com a madame Mileide e também toma a atitude de contratar Gledson para ser seu assessor.

Salete e Jéssica tem uma briga. Magnólia é informada de que Pedro e Helô estão juntos novamente. Letícia tem medo que Tiago desista dela. Helô é chamada as pressas e ela retorna para ficar ao lado de sua filha Letícia. Hélio vai ter uma conversa com Augusto e diz que o jornal cancelou o apoio que daria a ele como prefeito. Tião e Helô tem uma discussão.

Capítulo 11: Fausto acorda do coma, mas estado pode ser irreversível
No resumo de A Lei do Amor do dia 14 de outubro, sexta-feira, Helô e Tião continuam discutindo. Gigi vai ter uma conversa com Magnólia e revela que Tião a admira muito. Pedro vai conversar com a irmã Vitória a respeito de Ciro.

Jéssica rouba uma joia de Letícia. Helô vai conversar com Iara e diz ter medo da reação que Tião terá. Depois de ficar em coma Fausto acorda. Amaro vai ter uma conversa com Hélio e exige que ele faça uma matéria a respeito de Fausto.

Bruno diz a todos que o estado de saúde de Fausto poderá continuar do jeito que está por muito tempo e que não sabe se ele vai voltar ao normal. Luciane vai fazer uma visita a Venturini para conversar sobre a candidatura de Hércules.

A polícia vai até a empresa de Fausto para fazer uma busca. Ana Luiza começa a ficar interessada por Hélio. Magnólia é informada que Tião deu patrocínio para a campanha política de Augusto. Salete descobre que Jéssica roubou uma joia.

Gigi faz algumas insinuações a respeito de Pedro e Fausto. Ciro decide ir até a polícia. Camila vê o momento em que Ciro e Yara estão próximos e decide ir contar o que viu para Vitória. Tiago vai conversar com Magnólia e começa a fazer alguns questionamentos a respeito de sua mãe. Tião vai falar com Miro e revela para ele quais são todos os seus interesses em Magnólia.

Capítulo 12: Pedro diz que Tiago deve ocupar o lugar de Fausto na empresa
No resumo do capítulo de sábado, dia 15 de outubro, da novela A Lei do Amor da Globo, Vitória começa a acreditar que Ciro realmente tenha outra mulher. Ruth e Mileide vão dar apoio a Augusto. Edu e Helô tem uma conversa com Letícia e dizem que ela deve voltar a ser independente.

Pedro afirma que Tiago deveria ficar no lugar que era de Fausto. Tião vai ter uma conversa com Vanessa e pede para ela contar a Hélio que Venturini e Luciane terão um encontro. Letícia vai conversar com Tião e revela que Tiago está tratando ela de uma maneira diferente.

Jéssica fica muito nervosa quando Salete decide contar para Ruth Raquel que ela é sua mãe. Tião fica feliz quando Hélio diz que conseguiu registrar o momento em que Luciane e Venturini se encontraram. Vitória atropela Marcão.

Antônio começa a ficar bastante desconfiado de algumas atitudes de Jéssica. Camila e Robinson ficam mais perto. Marcão vai ter uma conversa com Miro e acaba contando para ele que Vitória o atropelou. Tião dá ordens para que Amaro não publique a matéria que foi feita por Hélio.

Venturini vai ter uma conversa com Hércules e diz que ele será o candidato a prefeito da cidade de São Di, mas. Hélio é demitido por Amaro. Magnólia confronta Tião e questiona o que ele realmente quer. Pedro vai até a empresa de Fausto e descobre que lá tem um quarto secreto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *