Pedro diz a Melissa qual é o segredo e Lívia e Felipe

No capítulo da novela Além do Tempo do dia 21 de setembro, segunda-feira, Bento acaba dizendo para Dorotéia sobre o segredo de Vitória e ainda diz que chegou a capturar Bernardo. Felipe começa a se lembrar das indiretas que Melissa falou sobre Lívia. Depois de expulsar Bento do Casarão, Vitória começa a ter pesadelos com ele. Ariel acaba levando Bernardo até o casarão de Vitória.

Emília não gosta nem um pouco da atitude de Ariel e acaba mandando ele ir embora da casa de Gema. Roberto começa a conversar com Massimo para tentar fazer ele confiar no que diz. Dorotéia vai conversar com Melissa e acaba revelando a verdade sobre Bernardo não ter morrido. Felipe trata Lívia com indiferença e sua amiga Anita diz que ela deve continuar próxima dele. Ariel se desespera e começa a chorar por não acertar em suas decisões. Bento vai até a gruta para ver se consegue encontrar Bernardo. Ariel toma uma decisão e acaba levando Felipe e Lívia até Belarrosa.

Melissa Além do Tempo

Melissa descobre o segredo de Lívia e Felipe em “Além do Tempo”

Capítulo 62: Felipe e Lívia são deixados por Ariel em uma tapera
Em Além do Tempo no dia 22 de setembro, terça-feira, Lívia fica bastante pensativa pelo fato de Felipe estar tão distante dela. Depois de receber uma carta, Severa tenta fazer com que Anita não veja. Valmir diz que Rita deveria lhe beijar para que assim Pérsio ficasse com ciúmes. Felipe acaba oferecendo ajuda a Lívia o que faz Ariel feliz. Emília vai conversar com Anita e pede para ela dar um recado a filha dizendo que ela vai fazer uma viagem junto com Bernardo.

Anita tenta disfarçar a situação constrangedora que ela tem com Gema. Pedro faz com que Chico conte o que sabe sobre o relacionamento de Gema e Raul. Afonso acaba segurando Anita nos braços depois dela sofrer um desmaio. Gema fica bastante triste quando Chico diz a ela qual foi a reação que Pedro teve depois de lhe contar a verdade. Ariel deixa Felipe e Lívia em uma tapera.


Capítulo 63: Felipe e Lívia fazem as pazes e os dois se beijam
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 23 de setembro, quarta-feira, Zilda não gosta nem um pouco quando vê Anita e Afonso tão próximos. Vitória vê uma foto de sua tia e fica bastante surpresa ao ver que ela era muito parecida com Lívia. Felipe e Lívia acabam conversando e os dois fazem as pazes. Gema vai conversar com Raul e tenta fazer de toda maneira ele desistir da ideia de ir embora de Campo Belo.

Melissa acorda assustada depois de ter um sonho muito ruim com Berenice. Felipe e Lívia estão cada vez mais próximos e os dois acabam se beijando. Rosa tem o seu quarto invadido por Bento. Raul fica sabendo que foi expedida uma ordem de prisão a ele e Gema fica muito preocupada com o que pode acontecer com ele. Pedro toma uma decisão e está pensando em contar para o conde Felipe toda a verdade sobre Lívia.

Capítulo 64: Pedro revela o segredo de Lívia e Felipe para Melissa
Na novela Além do Tempo do dia 24 de setembro, quinta-feira, Pedro começa a dar indiretas em Lívia sobre Felipe e praticamente obriga ela a ficar bem longe de Vitória se não quiser ter o seu segredo revelado. Anita vai conversar com Lívia e acaba dizendo a amiga que realmente está grávida. Desesperada com a descoberta Anita começa a chorar e é consolada pela amiga Lívia.

Rosa vai conversar com Zilda e acaba revelando que Bento invadiu o seu quarto. Vitória tem uma conversa com Lívia e pede para moça não sair de perto dela. Chico resolve ir conversar com Raul deixando Emília um pouco preocupada. Lívia encontra Vitória desacordada e fica em desespero. Raul vai até a delegacia conversar com o delegado e dá suas explicações. Pérsio e Rita se beijam. Botelho e Lívia acabam vendo o retrato da tia de Vitória. Pedro vai conversar com Melissa e acaba revelando a ela um segredo sobre Felipe e Lívia.

Capítulo 65: Depois da revelação de Pedro, Melissa invade o quarto de Lívia
Em Além do Tempo no dia 25 de setembro, sexta-feira, Vitória fica de olho em Zilda para saber mais sobre a viagem de Lívia e Felipe. Chico e Gema vão até a delegacia e conseguem falar com Raul, que está preso. Felipe vai conversar com Lívia e a trata com bastante indiferença. Ele diz para ela ir embora do casarão logo que Vitória ficar melhor de saúde. Gema vai conversar com Pedro e tenta fazer ele tirar a queixa que fez contra Raul na delegacia.


Felícia vai conversar com Rita e tenta de toda maneira descobrir o que aconteceu entre Pérsio e ela. Bernardo conversa com Emília e questiona sobre o que Lívia faz. Gema tenta ir conversar com Vitória, mas Zilda a impede. Felipe consegue tirar Raul da prisão. Walmir fica bastante triste quando ouve de Rita que ela deu um beijo em Pérsio. Muito nervosa, Melissa acaba entrando subitamente no quarto de Lívia.

Capítulo 66: Lívia expulsa Melissa de seu quarto
No capítulo da novela Além do Tempo do dia 26 de setembro, sábado, Lívia acaba tendo uma séria discussão com Melissa e manda ela se retirar imediatamente de seu quarto. Gema tem uma conversa com sua amiga Emília e acaba falando muito bem de Felipe para ela. Felipe vai conversar com Zilda e acaba revelando que mandou Pedro embora. Roberto é bastante rude com Anita quando ela revela que está esperando um filho dele. Felipe continua com o seu objetivo de encontrar o diário que era de Berenice, para desespero de Melissa que fica muito tensa com essa situação.

Alex pega o diário que era de sua mãe e deixa ele bem escondido. Zilda tenta descobrir o motivo que fez Raul ficar longe de seu emprego. Enquanto Severa toca piano, Botelho a admira. Neném fica desesperada ao ver Bento com José no colo. Massimo não admite o casamento tão precipitado entre Roberto e Bianca. Lívia resolve ir se encontrar com sua mãe Emília.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *