Pedro diz Taís que vai lutar por Júlia; Diana observa Dora

Em Sete Vidas, no dia 19 de junho (sexta-feira), Marlene explica para o filho que Durval está melhorando e que ela vai dar uma nova oportunidade para ele. Pedro conversa com Vicente e diz que resolveu retornar ao Rio de Janeiro. Isabel vai até a produtora do seu programa de rádio e diz que não vai mais apresentar o programa.

Luiz vai se consultar com um advogado para se separar de Branca. Marlene conversa com Lígia explica tudo sobre sua gravidez. Marlene aproveita para conversar com Lígia sobre Durval. Elisa conversa com Júlia e diz como foi sua noite com fotógrafo. Laila conversa com Bernardo e diz para ele ficar de olho em Durval.

Diana Sete Vidas

Diana observa Irene passeando com Dora

Irene chega à conclusão que precisa dar mais atenção para filha e não ao trabalho. Júlia acha bastante interessante o trabalho de Felipe. Lauro fica bêbado e começa a fazer perguntas sobre o relacionamento de Lígia e Miguel. Pedro sai para conversar com Taís e revela que vai continuar lutando pelo amor de Júlia.

Lígia, Dora e Irene são observadas por Diana

Felipe revela para Júlia que por conta de seu trabalho terá de passar 30 dias na África. Pedro vai conversar com Estevão para que ele transfira seu curso para o Rio de Janeiro. Eriberto vai ao velório do pai e tem apoio de Renan. Ester conversa com Luiz e diz que ele deve apresentar Isabel para os seus filhos. Elisa chama Bernardo e Júlia para ir com ela até um evento.


Lígia e Vicente saem para passear e ficam juntos com Joaquim. Thaís diz a Luiza que ela deve pensar muito bem se realmente vai desistir de sua bolsa de estudos na Europa. Elisa vê quando Renato beija outra mulher e Bernardo a conforta.

Edeilson conversa com um amigo e ele diz que ele deve revelar todo seu amor para Guida. Luís sai para jantar com os filhos e Isabel. Sofia não gosta de Isabel e começa a implicar com a namorada de seu pai. Durval conversa com Marlene e diz que quer ficar mais próximo de sua filha. Lígia sai para passear com Irene e Dora, mas elas não veem que Diana as observa de longe.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *