Pedro e Felipe tem uma discussão em Sete Vidas

No capítulo de quarta-feira (17-06) da novela Sete Vidas, Miguel ouve de Júlia que ela conseguiu os diários de sua mãe, mas Miguel diz que não quer nada que era de sua mãe e embarca em seu voo para a Espanha.

Júlia acaba guardando os três diários da mãe de Miguel. Luiz conversa com Branca e diz que está namorando Isabel. Pedro vai para o Rio de Janeiro para trabalhar. Branca conversa com os filhos e tenta joga-los contra o pai.

Pedro Felipe Sete Vidas

Pedro e Felipe se desentendem em Sete Vidas

Felipe consegue um novo trabalho e Júlia se preocupa com ele. Isabel conversa com Luiz e diz que o romance dos dois saiu no jornal. Bernardo acredita que sua mãe esteja namorando alguém. Isabel houve provocações de uma ouvinte no rádio.

Pedro e Felipe tem uma discussão no aniversário de Luiz e Laila. Laila não gosta da atitude de Pedro e também o questiona sobre o que ele quer da vida.


Júlia tenta contar sobre a mãe de Miguel para Lígia

No capítulo da novela Sete Vidas do dia 18 de junho (quinta-feira), Pedro pede desculpas para Ester e seu irmão Luiz o leva para casa. Júlia conversa com Felipe e tenta deixa-lo mais calmo. Irene não consegue conciliar o trabalho e ser mãe. Luiz conversa com Pedro e fala que ele deve se decidir e lutar pelo aquilo que quer. Luiz vai buscar os filhos no colégio e não avisa Branca.

Lígia conversa com Irene e dá diversos conselhos a ela. Júlia conversa com Elisa e diz que ela tem que ter mais amor próprio e confiar em si mesmo. Lígia vai até a casa de Vicente e o Luiza não gosta. Luiz começa a conversar com seus filhos sobre seu relacionamento com Isabel, mas Branca chega e leva as crianças embora.

Júlia tem a ideia de contar para Lígia o que eles descobriram no diário de Catarina, mas ela revela que não quer saber mais nada sobre a vida de Miguel. Depois de diversas discussões Isabel resolve sair do seu programa na rádio. Elisa conta para o fotógrafo com quem ela está saindo que ela não foi para a cama com um homem. Bernardo vê Durval e Marlene juntos.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *