Pedro reaparece na novela Malhação e todos ficam surpresos

No capítulo da novela Malhação do dia 2 de maio, segunda-feira, Luciana começa a pensar na possibilidade de fazer um evento onde os professores dos colégios Leal Brazil e Dom Fernão dariam aulas abertas a todos.

Nanda começa a fazer diversas provocações a Jéssica depois de ver uma foto de Luan junto com Tainá. Ruben, Monique e Eneida vão reclamar com Menelau a respeito do atraso nos pagamentos. Tito acaba batendo de frente com Samurai devido ao desaparecimento de Pedro. Vera diz que gostaria de entrar na banda de Beto e Lívia não gosta.

Capítulos Semanais Malhação

Pedro reaparece na novela Malhação e todos ficam surpresos

Samurai vai se encontrar com Ciça e faz diversas ameaças a ela. Miguel toma a atitude de ir conversar com Tito a respeito de João. Rodrigo está prestes a dar um beijo em Luciana, mas Flávia chega neste exato momento. Samurai conversa com Luciana e pergunta a ela como foi o encontro com Pedro.

Capítulo 185: Pedro reaparece na novela Malhação
No resumo de Malhação do dia 3 de maio, terça-feira, Jéssica vai conversar com o Artur e diz que a Júlia ainda não teve coragem de falar que vai mudar de classe na escola. Ana conversa com Miguel e pede para ele aguardar que ela vá conversar com Ciça antes de ele ir atrás de Tito.


Samurai conversa com Pedro e diz que ele já pode retornar para sua família. Beto tem uma conversa com Vera e é bastante claro ao dizer que é apaixonado por Lívia. Artur fica bastante chateado com Júlia. Nanda resolve fazer inscrição em um torneio de matemática que irá acontecer.

Ciça vai ter uma conversa com Ana e dá a sua palavra de que João não mexia com drogas. Ciça ainda confessa a Ana que está bastante desconfiada de que Samurai seja o responsável de ter feito armações contra Tito. Miguel fica bastante surpreso ao ver que Ana está tendo uma conversa com Tito. Durante o evento que está acontecendo Pedro reaparece.

Capítulo 186: Ana e Ciça querem denunciar Samurai a polícia
No capítulo da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo do dia 4 de maio, quarta-feira, todos ficam bastante felizes com o retorno de Pedro. Ele diz que decidiu dar uma sumida por causa da briga que ele teve com o Rodrigo.

Miguel coloca Tito contra a parede e Ana trata logo de defender o rapaz. Júlia e Artur fazem as pazes. Uodson vai tentar consertar a pia da casa de Monique, mas acaba tendo ainda mais problemas. Luan acaba desmarcando um compromisso que teria com Jéssica por causa de Tainá.

Vanda vai conversar com Luan e dá alguns conselhos ao filho. Samuel diz a Artur que se ele quiser ficar na sala de Júlia ele terá de fazer um teste. Pedro diz a Tito que não quer fazer uma visita para Ilza deixando Tito bastante nervoso. Ana conversa com Ciça e pensa em ir junto com ela até a delegacia para fazer uma denúncia contra Samurai.


Capítulo 187: Ciça diz para Ana não procurar a polícia
No capítulo de quinta-feira, dia 5 de maio, da novela Malhação da Globo, Ciça conversa com Ana e implora para não envolver a polícia neste caso. Ana vai ter uma conversa com Tito e acaba revelando que Ciça confessou a ela que Samurai é o responsável pelo sumiço de Pedro.

Rodrigo procura Luciana para tentar voltar o namoro com ela. Jéssica tem uma conversa com Uodson e diz que ficou bastante triste com a atitude de Luan. Samurai diz para Nanda servir de guia para um grupo através de uma trilha e Filipe decide ir ajudá-la. Júlia tem uma conversa com Artur e fala que vai ajudar bastante para que ele consiga passar no teste sugerido por Samuel.

Tito vai falar com Samurai a respeito da dívida que Pedro tinha com ele. Tito conta para Ilza que Pedro voltou. Samuel aplica o teste em Samuel. Samurai vai junto com Tito se encontrar com Pedro.

Capítulo 188: Tito não acredita na história contada por Pedro por causa do sumiço
No resumo da novela Malhação do dia 6 de maio, sexta-feira, Tito não acredita nas desculpas dadas por Pedro pelo fato de seu desaparecimento. Cleiton conversa com Filipe e diz que vai fazer de tudo para ele conseguir arrumar um novo trabalho.

Samurai resolve contratar Pedro para começar a trabalhar em sua loja ao lado de Nanda. Vanda tem uma conversa com Sueli e diz que ficaria muito feliz se Alina e Uodson começassem a morar junto com ela. Flávia pressiona Rodrigo para ele apresenta-la para a família dele.

Jorge contrata Filipe para trabalhar com ele. Depois de fazer o teste, Samuel acaba deixando que Artur também faça parte da turma de Júlia. Ana conversa com Tito e revela a ele que acreditava que Ciça tinha problemas mentais e ela ouve a conversa. Miguel tem uma conversa com Samurai e acaba dizendo a ele que Ciça tem planos para ir embora do Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *