Pedro vai atrás de Júlia e se declara para ela em Sete Vidas

Nesta semana na novela Sete Vidas, Vicente acaba se esquecendo de um compromisso que havia marcado com Luísa. Luca conversa com Branca e revela que conheceu Isabel. Sofia acaba chamando sua atenção. Renan dá um relógio que era de sua família para Erivelton. Luiza aceita bolsa de estudos na Europa e comunica Vicente. Há um salto de 30 dias na novela Sete Vidas. Irene diz para Lígia dar uma chance para Vicente. Diana fica observando Irene e Dora.

Pedro Júlia Sete Vidas

Pedro vai falar com Júlia diz a ela sobre o seu amor

Pedro vai para o Rio de Janeiro. Luís está prestes a ir à sua audiência com Branca e Isabel lhe dá todo apoio. Durval conversa com Marlene e diz que está cada vez mais próximo de sua filha. Edeilson conversa com Rosa e diz que Aníbal está bastante triste com atitude de Guida. Laila faz um alerta a Bernardo. Olivia deixa Léo com Iara e Arturzinho. Pedro vai atrás de Júlia.

Pedro declara todo seu amor para Júlia

No capítulo de terça-feira, Pedro aproveita que está com Júlia e declara todo seu amor a ela. Iara diz a Arturzinho que vai cuidar de Léo. Júlia conversa com Elisa e diz que as palavras de Pedro mexeram com ela. Marlene tem uma conversa com filho sobre Durval. Eriberto desabafa a Renan. Felipe vai tirar satisfações com Pedro depois de descobrir que ele foi atrás de Júlia. Lauro conversa com Isabel e diz que acha melhor não vender o apartamento.

Elisa começa a ter algumas tonturas, mas pede que Bernardo não conte nada a ninguém. Rosa quer juntar Aníbal e Guida. Isabel diz para Lígia que não está muito confiante no relacionamento dela com Luiz. Luiz se separa de Branca. Vicente e Lígia se beijam. Virgínia vê Arturzinho com Léo. Sérgio diz que Diana não quer mais entregar Dora para ser adotada.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *