Pérola descobre que Eva morreu e decide se passar por ela

No capítulo da novela Pérola Negra do dia 06 de julho, segunda-feira, Eva tem seu filho. Laureano resolve deixar todas as suas ações para Ana Maria. Tomás sai com Cláudia e os dois acabam indo para cama. Carlos revela para Ana Maria que na verdade ele é o seu avô. Tomás e Carlos são apresentado por Malvina.

Pérola Negra

Pérola descobre que sua amiga Eva morreu no acidente e decide ficar no lugar dela

Capítulo 7
Em 7 de julho na novela Pérola Negra do SBT, Carlos começa a passar mal. Rosália vai até o hospital falar com Carlos e pede perdão. Ele morre sem conseguir dizer para Rosália quem é sua outra neta. Pérola se lembra do juramento que fez quando encontrasse Tomás. Carlos resolve deixar toda sua herança para sua neta Eva.

Capítulo 8
No dia 8 de julho, quarta-feira, na novela Pérola Negra, Rosália não gosta da notícia e tenta de toda forma acabar com sua neta Eva. Tomás resolve se casar com Eva por interesse. Eva resolve pegar o que é seu por direito e Pérola viaja com ela. Durante a viagem as duas sofrem um acidente de carro.

Capítulo 9
Em 9 de julho, Helen conversa com Zacarias e revela que Pérola morreu, mas Eva sobreviveu e está com alguns ferimentos. Pérola acorda no hospital e ouve quando a enfermeira lhe chama por Eva. A enfermeira diz ainda que ela sofreu um acidente e Pérola morreu.


Capítulo 10
No capítulo do dia 10 de julho, sexta-feira, Pérola então descobre que sofreu um acidente e Eva morreu. Augusto vai fazer uma visita para Pérola e ele diz que Rosália está morrendo de raiva da neta, pois ela recebeu toda herança de Carlos. Pérola então decide se passar por Eva.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *