Pérola diz para Malvina que Tomás tem uma amante

No capítulo de segunda-feira, dia 27-07, na novela Pérola Negra, Júnior se encontra com Renata e acaba se declarando para ela. Rosália faz novas ameaças a Tomas. Branca ouve quando Rosália e Malvina começam a conversar e falam em montar em um plano para prejudicar Pérola.

Terça-feira (28-07) – Capítulo 22
Rosália acaba passando mal. Tomás vai conversar com Pérola e acaba levando uma tapa no rosto. Pérola sai correndo e se tranca no quarto e Tomás entra a força. Tomás tem uma grave discussão com Pérola, mas logo em seguida os dois acabam se beijando. Tomás vai embora e acaba dormindo com Malvina. Pérola vai até o apartamento de Ana e acaba se encontrando com Tomás.

Malvina Pérola Negra

Pérola vai conversar com Malvina e diz que Tomás tem outra mulher

Quarta-feira (29-07) – Capítulo 23
Pérola questiona sobre a presença de Tomás e ela revela o porquê de ter vendido o seu apartamento para ele. Laureano consegue comprar a fórmula de Simplório. Alan pega a fórmula e acaba colocando no copo que Dante vai beber. Pérola vai conversar com Malvina e revela que Tomás tem outra mulher em sua vida.

Quinta-feira (30-07) – Capítulo 24
Tomás vai conversar com Renata depois de descobrir que ela sabe um grande segredo sobre as pérolas negras e começa a pressioná-la. Malvina quer investigar a vida de sua prima e quer a todo custo saber quem é o pai de seu filho. Rosália acaba fornecendo o endereço do Colégio onde ela estudou. Laureano conversa com Pérola e a convence de que está do lado dela.


Pérola vai conversar com Augusto e se desculpa por não ter confiado nele. Augusto atende um telefonema bem esquisito. Malvina vai conversar com ele e lhe oferece uma boa quantia em dinheiro para ela dizer o nome do pai do filho de Eva. Augusto vai conversar com Tomás e tenta descobrir algumas informações sigilosas e confidenciais.

Sexta-feira (31-07) – Capítulo 25
No capítulo da novela Pérola Negra do dia 31 de julho, sexta-feira, Tomás diz a Rosália que sabe tudo sobre as pérolas negras e ela fica bastante nervosa. Pérola escuta a conversa, defende a avó e expulsa Tomás sua casa. Os dois discutem, mas não conseguem esconder a atração que um tem pelo outro. Lauriano quer saber qual é o lançamento da empresa, mas Pérola não revela.

Augusto passa informações confidenciais a Tomás. Malvina quer descobrir o passado de sua prima. Rosália exige saber de Renata o porquê de ela ter contado o segredo para Tomás.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *