Pérola tem um sonho com sua amiga Eva

No capítulo de segunda-feira (13-07) – Capítulo 11 da novela Pérola Negra, Pérola é tratada muito mal por Rosália.  Pérola quer entender melhor o negócio da família e resolve ir até a empresa com o Ana conhecer o local. Rosário e Pérola tem uma discussão e ela diz para a moça que a odeia. Pérola também se vira para Rosália e diz que a odeia igual.

Terça-feira (14-07) – Capítulo 12
Para se ver livre, Rosária decide oferecer uma quantia de dinheiro para ela ir embora e Pérola acaba aceitando. Pérola acaba vendo Tomás, o reconhece e decide se vingar. Elias conversa com Pérola e acaba falando que Tomás é na verdade o noivo de Malvina. Para se vingar de Tomás, Pérola então decidi aceitar a herança.

Pérola Eva Pérola Negra

Pérola tem um sonho com sua amiga Eva

Quarta-feira (15-07) – Capítulo 13
Tomás revela que ainda vai conseguir conquistar a confiança de Rosália. Zacarias começa a bolar um esquema para usar o filho de Eva. Para dar início ao seu plano de vingança, Pérola decide ser uma das candidatas a ser presidente da empresa.

Quinta-feira (16-07) – Capítulo 14
Rosália começa a jogar a culpa em Eva por ter perdido o seu filho. Júnior vai conversar com Renata e diz que eles precisam dar um jeito de sumir com Fernando. Laureano vai conversar com Pérola e tenta convencer a moça a fazer um acordo com ele. Malvina entra sem bater na sala de Tomás e para provoca-la, Pérola lhe dá um abraço.


Sexta-feira (17-07) – Capítulo 15
Vingativa Pérola diz a sim mesma que Tomás irá pagar muito caro por tudo que fez a sua amiga Eva. Rosália manda Renata embora de sua casa. Pérola e Tomás tem um embate e os dois acabam discutindo. Júnior leva um tapa na cara ao beijar Renata.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *