Perturbada com Nazário, Lúcia sofre um acidente e não resiste

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 29 de junho, segunda-feira, Simone vai conversar com Otávio e diz ter certeza que Maricruz voltou para a fazenda só para ficar perto dele. Ester conta para José Antônio que Maricruz é dona da fazenda e ele pede para ela não ter ciúmes. Simone diz ainda ter ciúmes de Maricruz. Maricruz diz que quer conversar com Otávio e o convida para ir a sua casa.

Lúcia sofre acidente Coração Indomável

Lúcia sofre um grave acidente em “Coração Indomável”

O advogado de Otávio diz para Simone que ele já está separado de Maricruz. Maricruz finge desmaiar, Otávio a pega nos braços e os dois se beijam. Simone dá a notícia para Otávio de que ele já está divorciado de Maricruz. Lúcia vê Nazário e acha que está ficando louca por estar vendo Eusébio. Maricruz vê Nazário e fica bastante surpresa ao ver que ele é muito parecido com o Eusébio.

Ele informa Maricruz que é irmão gêmeo de Eusébio. José Antônio começa a contratar os peões para a fazenda de Maricruz e entre eles acaba chamando Nazário. Simone quer que Ester se junte a ela para destruir Maricruz.

Lupita está com febre e Maricruz pede para Otávio encontrar um médico para ajudá-la. Simone diz para Otávio deixar Maricruz cuidar da filha sozinha e logo em seguida se arrepende. Otávio fala para Simone que eles devem se casar mais rápido possível. O doutor diz para Maricruz que Lupita não tem nada sério e que ficará bem.


Maricruz vai conversar com Ester em sua cabana e diz que quer vingar a morte de seu avô e que não sente nada por José Antônio. Ela ainda diz que ele é como se fosse seu irmão. Nazário vai conversar com Lúcia e diz que é irmão gêmeo de Euzébio e que veio para se vingar da pessoa que acabou com a vida dele.

Lúcia sofre um grave acidente de carro

No capítulo da novela Coração Indomável do dia 30 de junho, terça-feira, Lúcia fala para Miguel que Nazário, irmão de Euzébio, veio para vingar a morte dele. José Antônio informa Maricruz que Otávio e Simone vão se casar e ela diz que vai comparecer à cerimônia. Maricruz manda uma carta para Otávio e diz que ele não pode ficar com Simone. Na carta Maricruz diz que quer ser convidada para o casamento.

Na Ilha Dourada Lúcia vê algumas reportagens de jornais e pega um táxi para ir embora. Lúcia pede que o taxista corra mais e durante a corrida eles acabam sofrendo acidente e Lúcia têm de sair do veículo ainda pegando fogo.

Depois de capotar o carro, Lúcia não resiste aos ferimentos

No capítulo de Coração Indomável do dia 1 de julho, quarta-feira, Lúcia vai para o hospital e acaba confessando a Miguel que foi ela quem colocou fogo na cabana de Ramiro. Lúcia diz que não se arrepende de ter feito nada contra Maricruz e pede que o marido volte para fazenda e coloque fogo na casa onde ela está morando com ela dentro. Lúcia não resiste aos ferimentos e acaba falecendo.

Maricruz fica sabendo da notícia e diz que não precisou se vingar de Lúcia e o castigo veio sozinho. Miguel informa Otávio sobre o que aconteceu com Lúcia. José Antônio vai informar Maricruz e diz que Lúcia morreu do mesmo jeito que morreu o seu avô Ramiro. Maricruz se encontra com Otávio e os dois dizem que se amam e acabam se beijando. Simone não consegue falar com Otávio e começa a ficar encucada.


Maricruz arma barraco no casamento de Otávio e Simone

Em Coração Indomável no dia 2 de julho quinta-feira, Maricruz pensa em dar o perdão a Otávio caso ele desista de se casar com Simone. Simone repara em Otávio e vê que sua camisa está suja de batom. Maricruz diz que vai ao casamento de Otávio apenas com sua filha Lupita. Maricruz vai ao casamento de Simone junto com o padre. Simone não gosta das roupas que Maricruz está usando no dia do seu casamento.

José Antônio descobre que Ester está grávida e acredita que o bebê será fraco como já aconteceu uma vez. Bem no meio da cerimônia, Maricruz interrompe e diz que o Otávio está casando com Simone apenas por causa de dinheiro. José Antônio revela para Nazário que Miguel está na fazenda de Simone. Otávio pede que mandem Maricruz embora da fazenda e ela deixa no ar uma pergunta para que ele responda a Simone onde ele estava pela manhã. Nazário está pensando em dar um golpe em Simone e ganhar muito dinheiro.

Otávio e Simone se casam. Simone diz a Otávio que percebeu que sua roupa estava suja de maquiagem e diz que quer que a respeite. O advogado de Otávio revela que para Miguel não ser preso por conta da morte de Eusébio, ele precisa de mais provas. Simone recebe uma carta onde uma pessoa começa a pedir dinheiro e Ofélia diz que pode ter sido enviada por Maricruz.

Maricruz doa parte de suas terras ao povo do Realengo

No capítulo de Coração Indomável de sexta-feira, dia 3 de julho, José Antônio diz que Maricruz não pode ficar todo tempo querendo ficar com Otávio. Nazário não tem o pedido feito na carta anônima que enviou a Simone atendido e por isso pensa em denunciar Miguel. Nazário decide mandar um bilhete para Otávio lhe dar dinheiro. Ofélia diz a Otávio que pode ajudar Miguel em sua defesa.

Ester diz para José Antônio que estão falando que foi encontrado ouro em Realengo. Miguel e Simone falam mal das pessoas que vivem no Realengo e Otávio diz que eles deveriam ajudar ao invés de criticá-los. Maricruz tem a ideia de fazer uma granja em Realengo para dar emprego às pessoas que vivem lá. O médico revela para Simone que ela está esperando um bebê.

Os moradores começam a receber dinheiro pela indenização do Realengo e Maricruz diz que eles não deveriam aceitar. Maricruz então diz aos moradores de Realengo que vai dar 5 hectares para que eles tenham uma vida digna. Simone conversa com Miguel e diz que está grávida. Maricruz também diz que Otávio dará 5 hectares de sua fazenda e ele fica em silêncio. Otávio conversa com Miguel sobre a doação que Maricruz fez e diz que se sentiu obrigado a fazer o mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *