Por Ela Sou Eva Resumo 19-05, 20-05, 21-05, 22-05 e 23-05

Confira abaixo o resumo de Por ela sou Eva que vai ao ar nos dias 19-05, 20-05, 21-05, 22-05 e 23-05, novela do SBT que é exibida de segunda à sexta-feira às 16h00. Logo a seguir você poderá ler o resumo completo da novela Por ela sou Eva que vai ao ar nos dias 19-05 (segunda-feira), 20-05 (terça-feira), 21-05 (quarta-feira), 22-05 (quinta-feira) e 23-05 (sexta-feira).

Por Ela Sou Eva Resumo

Por Ela sou Eva é uma novela mexicana que vem sendo exibida pelo SBT às 15h30 e que tem agradado muito o público. A novela estreou no dia 2 de dezembro de 2013 e tem seu final programado para o dia 27 de maio. Em seu elenco estão nomes como Jaime Camil, Lucero, Mariana Seoane, Marcelo Córdoba, entre outros. Não perca os próximos capítulos de Por ela sou Eva e leia o resumo completo da novela logo abaixo.

Por ela sou Eva Resumo (19-05 a 23-05)

Por Ela Sou Eva Resumo Capítulos


 

 

19-05 (Segunda-feira)

Mimi revela a João Carlos que está grávida de Adriano. Eva diz a Mimi que Adriano não deve saber sobre a gravidez. Rebecca ouve a conversa. Adriano acredita que Eva está grávida. Adriano diz a Eva que agora entende todas as suas mudanças de atitude. Adriano diz a Eva que sabe que está esperando um filho dele e pede perdão. Eva pergunta como ele descobriu. Eugenia diz a Modesto que vai montar um monólogo. Ele diz que não vai apoiar. Helena diz a Eva que seu bebê é o mais importante, já que sua gravidez é de alto risco. Adriano discute com Plutarco e Renato, e que é inadmissível a questão da FIDSA e as acusações contra Helena. Renato diz que tem provas, mas não são conclusivos. Adriano diz que confia em Helena. Plutarco fica furioso porque Adriano terá um herdeiro. Plutarco diz a Raul que ele deve depositar os três milhões de dólares na conta aberta em nome de Helena e que deve continuar com o plano para seduzir Eva. Adriano manda flores para Eva e promete ser o melhor pai do mundo.

20-05 (Terça-feira)

Adriano sugere que Mimi ajude Eva a organizar o casamento. Mimi aceita alegremente. João Carlos está angustiado, com menos de uma semana para obter provas de sua inocência. Raul chega na casa Plutarco, abre o cofre e pega os três milhões de dólares. Mas, quando vai ao banco para depositar os três milhões, o gerente diz que é dinheiro falso. Rebeca convida Onésimo a despir-se e espera-la na banheira. Adriano anuncia ter contratado alguém para investigar os casos de Helena e Rebecca. Helena fornece plena cooperação. Plutarco diz que ele não se incomoda. Rebecca confere as roupas de Onésimo e encontra as chaves da casa de Plutarco e um caderno com a combinação do cofre. Raul diz para Eva que seu interesse é dobrar sua participação na empresa. Eva diz que ele descobriu a verdade e pede a ele para contar os truques sujos de Plutarco. Raul aceita, mas pede a ela para ir no seu hotel. Raul diz a Eva que ele tem a evidência da fraude de Plutarco contra João Carlos. Raul mistura drogas na bebida de Eva, que desmaia. Raul descobre que Eva é João Carlos e o esconde no armário. Adriano não entende a razão da tristeza e lágrimas de Mimi. Ela confessa que está grávida. Mimi está preocupada porque nem Eva nem JC respondem. Raul diz a Plutarco que os três milhões são falsas. Plutarco diz que é dinheiro legal.

21-05 (Quarta-feira)

Raul vê que João Carlos desmaiou. Onésimo mascarado ameaça Raul que, por acidente, morre eletrocutado. Helena tenta tranquilizar Adriano, que está angustiado porque não localiza Eva. João Carlos, metade vestido de Eva, ainda tonto sai do armário. Plutarco descobre que Raul morreu e adverte Onésimo. Plutarco vai para o hotel para pegar as carteiras de Raul, mas pára ao ver que a polícia levou o corpo. Eva, em um estado lamentável, é socorrida por Eugenia. João Carlos é levado em uma maca para a sala de emergência. Helena liga para João Carlos e Eugenia informa que ele está ocupado. Adriano vê no jornal que Raul morreu eletrocutado. Rebecca pergunta a Onésimo matou Raul. Onésimo nega e a convida novamente para, juntos, aproveitarem o dinheiro. Ela não aceita. Eva chama Santiago e Fernando no hospital. Marcela percebe que algumas crianças zombam de Jennifer. Um amigo informa sobre as fotos na internet. Marcela quer morrer. Eva conta que é João Carlos para Fernando e Santiago. Eles ficam chocados. Fernando está com raiva, mas Santiago pára. João Carlos diz que precisa de sua ajuda. Adriano descobre que Helena é inocente. Plutarco atribui a Raul as acusações contra Helena. Santiago e Fernando reafirmam sua amizade a JC. Helena diz a Adriano que não pode deixar de pensar na suposta fraude cometida por João Carlos, e se pergunta se tudo não foi montado. Adriano lembra que João Carlos tentou roubar seu projeto, mas Helena mostra-lhe as duas teses de Antonia. Adriano fica chocado.

22-05 (Quinta-feira)

Rebeca avisa Plutarco que não se atreva a tocá-la, porque ela pode dar as provas de fraude para Adriano e autoridades. Rebeca exige que ele se case com ela em comunhão de bens. Plutarco é encurralado. Eva conta a Fernando e Santiago sobre os papéis de Raul, da conta em nome de Helena e do movimento de três milhões. Plutarco diz a Adriano que, pouco antes do acidente de Raul, Eva estava com ele. João Carlos diz a Helena que não pode vê-la porque foi operado de gastrite na emergência. Helena fica preocupada. Ele diz que a ama. Plutarco diz que a polícia fez uma descrição que corresponde a de Eva . Adriano explode contra Plutarco e diz que Eva nunca mentiria sobre algo assim. Plutarco faz-lhe ver que ela mudou. Adriano fica cheio de dúvidas e preocupações. O filho de Helena informa a mãe que Mario lhe enviou um e-mail. Eva encontra Adriano e ele exige que a noiva vá ao ginecologista de sua confiança. Plutarco lembra a Renato tudo o que ele fez para a empresa e pergunta se Adriano pergunta sobre Helena e sobre a tese de Antonia. Mimi diz a Adriano que Eva foi fazer o teste e que o bebê é saudável e forte. Mimi se sente mal por enganar Adriano. Lucia está testando um vestido de noiva, quando chega Santiago e diz que ela não pode se casar. Plutarco diz Eva que precisam conversar sobre FIDSA e Praia Majahua. Eva descobre que foi escolhida como a Mulher do Ano. Todos a aplaudem. Plutarco está espantado e Eva quer morrer. Ela se recusa a aceitar o prêmio. Adriano comemora. Santiago diz que JC tem de descobrir a verdade antes do casamento e antes de ser nomeada a mulher do ano.

23-05 (Sexta-feira)

Helena conta a João que deu as duas teses para Adriano e falou que Plutarco está por trás de tudo. JC acredita que Adriano deve estar desconfiado. Helena recebe um e-mail do Mario. JC pergunta a Helena se é apropriado dizer ao seu filho que ele está vivo. Helena fica pensativa. Silvia fica surpresa ao ver Eduardo. O filho de Helena confirma que JC não está morto. Os dois felizes. Eugenia diz a Modesto que o casamento deles morreu há muitos anos. Modesto aceita e pede a Claudia para ficar com ele. Claudia prefere Eugenia. Modesto, derrotado, pega as suas malas e vai embora. Plutarco questiona a polícia sobre Eva e a morte de Raul. O policial explica que Eva tinha a ver com a captura Yadhira Rivers. Plutarco fica confuso. Eduardo vai a um urologista. João Carlos recebe um telefonema de Eugenia, que lhe diz que Modesto não vive mais em casa. Silvia e Eduardo estão no hospital. Ela diz a ele que tem osteoporose. Plutarco instrui Onésimo para investigar tudo sobre Yadhira Rivers, sobre o que aconteceu com os documentos de Mendoza e os três milhões. Eva diz a Renato que Eugenia expulsou Modesto e, talvez, seja hora de se aproximar dele. Renato diz que as diferenças são grandes entre eles. Eva conversa com Renato sobre o disco e Plutarco. Renato o defende por te-lo apoiado a empresa . Adriano descobre que Rebecca deu informações aos concorrentes. Rebeca procura o apoio de Plutarco. Rebecca revela que Renato é o gay que protagonizou um escândalo em Puebla. Adriano pede honestidade e Renato aceita sua homossexualidade. Adriano diz que não entende mas que Renato é uma pessoa valiosa. Renato sai cabisbaixo. Plutarco descobre que Onésimo mentiu. JC conclui que FIDSA é uma empresa de fachada. Plutarco descobre que Helena encontrou João Carlos em Acapulco.


*O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE POR ELA SOU EVA PODEM TER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO DA NOVELA.

O que achou do resumo de Por ela sou Eva da semana? Comente e deixe sua opinião sobre a novela!

Fonte: sbt.com.br/novelas/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *