Primeira semana da novela Abismo de Paixão

O casal Estefânia e Augusto estarão fazendo um jantar para tentar acabar com os problemas que têm entre Alfonsina e seu marido Rogério, um dos melhores amigos de Augusto.

Alfonsina tem certeza de que Rogério tem um caso com Estefânia e acaba dizendo tudo a Augusto. Ele começa a ficar muito encucado com essa história e realmente acredita que está sendo traído por sua mulher.

Gael, Elisa e Damião são muito amigos e se juntam a Paloma, mas Gael acaba tratando a menina mal. Alfonsina não gosta da amizade que o filho Damião tem com Gael pois ele é um menino órfão que foi adotado pelo padre. Enquanto Ramiro observa Rogério dando um beijo em uma mulher, Carmem começa a se relacionar com um homem compromissado.

Novela Abismo de Paixão

Primeira semana da novela Abismo de Paixão

Augusto acredita que está sendo traído por Estefânia


No capítulo 2 Gael e Damião começam a discutir para tentar chamar a atenção de Elisa. Para conquistar o seu amor, Damião pensa em comprar dois amuletos para que duas pessoas se apaixonem. Damião observa enquanto o seu pai sai de uma casa e logo depois vê Carmem também saindo do mesmo local.

Damião vai questionar Carmem sobre o que está acontecendo. Alfonsina tenta falar com o marido, mas não o encontra e começa a suspeitar que está sendo traída. Alfonsina vai contar sobre o que está desconfiada para Augusto. Ele então resolve ir para casa e questiona Estefânia sobre onde ela passou a tarde. Carmem chega e conta para Estefânia que Alfonsina está pensando que ela tem um caso com Rogério.

Estefânia fica bastante alterada e questiona se o marido está desconfiando dela. Eles nem fazem ideia que Carmem a verdadeira amante de Rogério. Elisa vai junto com Damião e Gael até a casa de uma mulher que mora no povoado para levar alguns passarinhos para cuidar. Paloma diz que vai pedir para avó lançar um mal olhado para Gael e ele fica um pouco preocupado.

Estefânia não se conforma com as fofocas sobre ela

No capítulo 3 Rogério vai entregar ao padre dinheiro para ajudar a cuidar de Gael. O padre não concorda com o fato de Rogério estar traindo a sua mulher. Carmem começa a dar em cima de Augusto. Estefânia não se conforma com as acusações feitas por Alfonsina e vai até a casa é dela para esclarecer as coisas.


Estefânia diz a Alfonsina que se o marido dela tem uma amante ela pode ter certeza que não é ela. Alfonsina não quer mais que Damião seja amigo de Gael. Carmem vai conversar com Rogério e diz que não quer ser mais sua amante e sugere que os dois fujam juntos para serem felizes. Rogério vai conversar com Augusto e acaba confessando ao amigo que está apaixonado por outra mulher.

Abigail diz para Estefânia as fofocas que estão circulando pelo povoado a respeito dela e ela fica ainda mais nervosa pelas mentiras ditas por Alfonsina. Carmem vai fazer uma confissão ao padre e acaba revelando que tem um caso com Rogério apenas por interesse, mas que na verdade ela ama Augusto.

Carmem planeja fugir com Rogério

Carmem diz ao padre que só está confessando a ele porque sabe que está sob juramento e que não pode dizer nada a ninguém e que precisava se desabafar. Augusto chama a atenção de Estefânia por ter ido conversar com Alfonsina e realmente diz que Rogério tem outra mulher.

Ela conversa com Ramiro e diz que encerrou o relacionamento que tinha com Rogério. Paloma tenta se aproximar de Elisa e ser sua amiga. Alfonsina briga com o marido e ela joga na cara dele que se arrepende de ter se casado com ele. Nervoso, ele vai atrás de Carmem e diz que pensou melhor e que quer fugir com ela.

Estefânia flagra Rogério aos beijos com Carmem. Estefânia não concorda com o fato da irmã ser amante de Rogério. Carmem diz para o amante que eles têm que fugir o mais rápido possível. Estefânia decide contar tudo para Augusto sobre Rogério e a irmã, mas ela acaba sendo interrompida.

Gael e Damião fazem as pazes e prometem não brigar mais um com o outro. Carmem vai se encontrar com Rogério. Alfonsina está a ponto de flagrar Carmem, no entanto, Alfonsina sente o cheiro de perfume de Estefânia, mas que na verdade é a irmã que está usando.

Rogério está pronto para fugir com a amante

Alfonsina vai conversar com Rogério e resolve ir embora ao sentir o cheiro do perfume da amante. Os dois acabam brigando e ele pede o divórcio, mas ela se nega dizendo que não vai deixar o caminho livre para ele ficar com outra mulher.

Carmem, que estava escondida, resolve aparecer quando a Alfonsina vai embora e diz a Rogério que eles precisam fugir o mais rápido possível. Ele acaba deixando a administração de seus negócios com Lúcio. Estefânia vê Carmem fazendo as malas. Carmem diz a Augusto que o ama e dá um beijo. Os dois são flagrados por Elisa.

Mais tarde Augusto vai conversar com Elisa e pede para ela não contar o que viu para Estefânia. Ramona vê Rogério tendo uma discussão com Carmem, mas não a reconhece. Ramiro entrega as passagens para Rogério. Alfonsina decide ir até o escritório e encontra a fatura com o valor das passagens para o marido e outra mulher. Rogério vai se despedir de Damião. Alfonsina corre para conversar com Augusto e pede para ele impedir que Rogério e Estefânia fujam juntos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *