Primeiro Capítulo da novela “A Regra do Jogo”

No primeiro capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 31 de agosto, segunda-feira, Tóia cuida de todos os preparativos sobre a festa que vai acontecer na Caverna da Macaca. Atena não gosta quando vê Sumara tirando uma foto com o jogador Neymar.

Atena pede um champanhe a Tóia e ela pede para Iraque trazer para ela. Atena dá um golpe em Sumara e rouba o seu cartão. Adisabeba vai cobrar o aluguel de Ninfa e chama atenção de Merlô por ele estar se envolvendo com a mulher.

Capítulo 1 A Regra do Jogo

Confira tudo que aconteceu no capítulo 1 da novela “A Regra do Jogo”

Depois de 4 anos preso Juliano consegue a liberdade da cadeia.  Mesmo sabendo que Juliano foi preso injustamente Tóia pede para o namorado esquecer a vingança que ele tem das pessoas que o colocaram na cadeia. Romero também consegue a liberdade condicional de Dênis. Dante diz ao seu pai Romero que vai conseguir chegar até Zé Maria e que para isso ele vai começar a ficar de olho em Juliano.

Tóia acaba descobrindo que sua mãe Djanira precisa fazer uma cirurgia com urgência depois de ver ela passando mal. Atena acaba usando cartão de Sumara e entrando no apartamento da mulher. Tóia acaba roubando dinheiro da boate de Adisabeba com intuito de salvar a sua mãe Djanira. Tóia acaba confessando o crime. Na delegacia Romero é chamado para ser o elo de comunicação entre alguns assaltantes e à polícia. Djanira faz uma ligação para Romero.



Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *