Priscila dedura Manuela e Isabela; Regina pega a duas juntas

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 16 de novembro, segunda-feira, Regina conversa com Manuela e diz que ela deveria se tornar amiga de Priscila pois ela recebe pouca atenção da mãe e por isso está sempre muito triste. Felipe se esconde no carro de Geraldo para tentar descobrir mais informações sobre onde Marina está presa. Felipe consegue entrar no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela e acha bastante estranho o fato da menina estar a tratando muito bem.

Priscila acaba revelando que ela gosta muito de Joaquim e que ele também gosta muito dela. Manuela fica bastante triste e acredita nas mentiras contadas por Priscila. Felipe acha Marina, mas não consegue soltá-la. As crianças avisam Isabela sobre o que Felipe descobriu. Enquanto isso Manuela está bem triste pois acredita que o garoto que ela gosta está gostando de Priscila. Isabela tem um novo plano e diz que precisa convencer Ofélio a parecer um cara ruim para se tornar aliado de Regina e assim ajudá-los a salvar Marina.

Priscila Cúmplices Resgate

Priscila dedura Manuela e Isabela; Regina pega a duas juntas

Capítulo 77: Ofélio coloca em prática o plano bolado pelas crianças
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 17 de novembro, terça-feira, Manuela e Joaquim cantam uma música juntos deixando todos bastante emocionados. Priscila fica com ciúmes ao ver os dois juntos. Rebeca acaba surpreendendo Otávio em restaurante e o empresário fica bastante feliz com a presença da moça. Rebeca retorna para a empresa deixando Frederico bastante feliz.

Ofélio aceita o plano bolado pelas crianças e começa a colocar em prática. Ele dá um jeito de fazer Regina acreditar que ela poderá confiar nele no que precisar. Ofélio maltrata Manuela na frente de Regina e depois explica para a menina o plano deles. Na gravadora, Ofélio vai conversar com as crianças e quase é pego por Geraldo. Ele inventa uma desculpa dizendo que está tentando se passar por amigo das crianças.


Capítulo 78: Priscila dedura Manuela e Isabela; Regina pega a duas juntas
No capítulo de quarta-feira, dia 18 de novembro, da novela Cúmplices de um Resgate, Frederico conta para Otávio que Rebeca viu uma notícia na TV onde um homem está mantendo a filha presa e saiu correndo para ver que se tratava de Manuela. Otávio vai encontro de Rebeca e ela chora bastante pois não se tratava de Manuela. Joel diz que Omar precisa tratar as crianças com mais respeito para que ninguém descubra que eles não são pessoas boas.

Regina manda Ofélio levar algumas roupas para o galpão. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarrar Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para gravarem um videoclipe. Ofélio informa as crianças o que está acontecendo através de uma mensagem no celular. Depois da gravação do clipe Isabela e Manuela trocam de lugar novamente. As crianças ficam pensando num jeito de desmascarar Regina. Priscila escuta a conversa de Manuela e Isabela no banheiro chama Regina. Regina acaba flagrando Manuela e Isabela juntas.

Capítulo 79: Regina mantem Isabela presa junto com Marina no galpão
No capítulo de quinta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, Ofélio consegue sair do galpão, mas Marina fica lá. Regina questiona as crianças sobre a surpresa que elas estavam revelando para eles. Eles improvisam alguma coisa e dizem que se tratava de uma música nova cantada por Joaquim. Geraldo leva Isabela para ficar no galpão no mesmo lugar onde Marina está. As crianças percebem que não dá para confiar em Priscila.

Marina e Isabela ficam juntas e as duas aproveitam para conversar. Ofélio diz para Manuela que Isabela e Marina estão presas no galpão. Raul acha bastante estranho o fato de não conseguir se comunicar com ninguém na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e ele pede para falar com Marina. Regina inventa uma desculpa e diz que ela não está. Ele então diz que está voltando para o Brasil e Regina se preocupa.

Capítulo 80: Com o retorno de Raul, Regina traz Marina de volta para a mansão
No capítulo de sexta-feira dia 20 de novembro, da novela Cúmplices de um Resgate, começa a estreia do clipe gravado pelos integrantes da banda da música ‘Superstar’. É véspera do aniversário de Rebeca e Otávio pensa em uma maneira de surpreender a namorada. No galpão, Marina e Isabela mexem em algumas caixas encontram alguns canhotos de cheques com a assinatura de Joel, no entanto, elas não sabem quem é este homem.


Regina diz a Geraldo que Raul está voltando ao Brasil e os dois decidem levar Marina de novo para mansão. Otávio pede ajuda de Frederico para organizar uma festa surpresa para Rebeca. Regina dá ordens para Sandro buscar Marina e trazer de volta para a mansão. Felipe vai ao galpão para tentar resgatar Isabela. Os irmãos sentem falta do menino e saem atrás dele. Ele é encontrado por Sandro e Marina e acaba pegando uma carona com eles. Felipe estranha que Isabella não está junto no carro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *