Priscila descobre que Geraldo é seu pai

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 16 de maio, segunda-feira, Safira tenta ficar mais próxima da filha, mas ela recusa. Omar fica bastante nervoso por ninguém comparecer à sua festa no haras, exceto Sabrina. Frederico diz que sente saudades de trabalhar com Rebeca na On-Enterprise.

Ele conta sobre a parceria que fechou com Giuseppe. Durante a conversa com Rebeca, Frederico conta que atendeu um telefonema de Berta para Safira e que provavelmente as duas devem ser muito amigas.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila descobre que Geraldo é seu pai

Rebeca acha estranha a proximidade de Berta com Safira. Geraldo conversa com Joel e diz que o plano é eles jogarem a culpa para cima de Vicente sobre a pirataria de CDs. Meire e Dinho se disfarçam para entrar na gravadora e acabam entrando numa sala de gravação.

Os dois são reconhecidos por Vicente e Regina fica desconfiada ao ouvir a conversa entre eles. Pedro se declara a Helena e os dois se beijam. Rebeca vai conversar com Berta e a questiona sobre qual a relação que ela tem com Safira.


Capítulo 207: Geraldo joga toda a culpa sobre a pirataria de CDs em Vicente
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 17 de maio, Taísa decide se unir com Tomas e se vingar de Frederico. Ela diz que não é uma moça ruim, mas que também quer se vingar pois não gosta de ser passada para trás.

Omar vai até o vilarejo e apronta mais uma de suas brincadeiras. Ele chega durante a noite e toca um berrante e logo em seguida sai correndo deixando a culpa cair sobre Sabrina. André pública na internet a gravação do clipe que Meire e Dinho fizeram por acaso na gravadora. O padre chega e acaba com a brincadeira de Omar. Geraldo começa a inventar histórias e coloca Vicente como culpado de seus crimes.

O vídeo de Meire faz bastante sucesso e todo mundo quer tirar fotos com ela. Giuseppe e Fiorina vão até a On-Enterprise. Isabela tem uma conversa com Téo e diz que o padre revelou que ela está cantando muito bem. Já na igreja o padre conversa em particular com Isabela e a questiona sobre quem ela realmente é pois sabe que ela não é a verdadeira Manuela.

Capítulo 208: A banda C1R fará show no desfile da marca Splish
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT de quarta-feira, dia 18 de maio, Geraldo diz a polícia que não conhece Joel, mas que o via sempre com Vicente, que é uma pessoa que tem acesso a todas as gravações que são feitas dentro da gravadora.

Fortunato chama as crianças da banda para irem se divertir jogando boliche. A On-Enterprise decide contratar a banda C1R para abrir o desfile da marca Splish. Já no vilarejo todos os amigos de Fiorina e Giuseppe vão a um jantar comemorativo pelo negócio fechado com a On-Enterprise. Rebeca tem uma conversa com Otávio e diz estar bastante intrigada depois de Frederico afirmar que Berta e Safira são muito amigas.


Durante a comemoração no vilarejo Pedro e Helena anunciam a todos que estão namorando deixando os familiares e amigos muito felizes. Geraldo quer fazer transações para incriminar Vicente, mas acaba derrubando café em seu computador.

Capítulo 209: Priscila descobre que Geraldo é seu pai
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 19 de maio, quinta-feira, Joaquim se disfarça de Flora para enganar Dinho e fazer ele acreditar que a tia dele continua morando no apartamento. No coreto do Vilarejo, Helena e Pedro cantam uma música bem romântica.

Priscila decide ir mexer em algumas coisas antigas de sua mãe e acaba encontrando uma fita cassete. Ela assiste ao vídeo e vê sua mãe cantando e logo em seguida Geraldo também sobe ao palco e no final os dois se beijam. Priscila acredita que Geraldo seja o seu pai. No vilarejo, o padre comunica Fiorina que uma imagem da igreja foi roubada. Omar diz que não tem nada a ver com isso. Rebeca descobre que Berta sabotou a peça piloto.

Rebeca vai questionar Berta sobre este assunto e ela acaba confessando que fez isso a pedido de Safira. Berta garante a Rebeca que Safira vai fazer de tudo para prejudicá-la. Tomas arma plano para prejudicar Frederico, no entanto, Otávio estranha a história e diz que acredita e confia bastante no estilista. Omar tenta jogar a culpa sobre o roubo da santa da igreja para cima de Mateus.

Capítulo 210: Priscila conta para Safira que descobriu a verdade sobre o seu pai
No resumo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 20 de maio, sexta-feira, Rebeca entra na sala de Safira e vai tirar satisfações com ela. Safira não diz nada e logo em seguida pede desculpas e diz que esta foi uma atitude tomada no impulso.

Rebeca não gosta nem um pouco e não desculpa Safira pelo que ela fez. Enquanto isso, no vilarejo, todos tentam descobrir o responsável por roubar a santa e todas as pistas levam a Mateus. Lurdinha ouve Tomas dizer a Taísa que o plano contra Frederico não deu certo. Safira pede para Rebeca não tomar atitudes sobre o que ela descobriu pois ela está por um fio na empresa. Safira conta para Rebeca que ela tem tudo o que ela queria ter e que por isso coloca os pés entre as mãos.

Todos culpam Mateus pelo sumiço da santa e Fiorina proíbe Téo de andar junto com Doris, Manuela e Mateus. Regina não quer que Manuela cante na abertura da marca Splish e por isso diz para ela falar que está doente. Frederico quer tomar uma atitude em relação a Tomas e Taísa.

Safira vai até a casa de Fortunato e Priscila aproveita que todos estão reunidos para dizer que já descobriu que Geraldo é o seu pai. Priscila também vai até a gravadora e entra na sala de Geraldo e o questiona se é verdade que nunca quis assumi-la como filha.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *