Priscila diz para Safira que irá morar com Geraldo

No capítulo de Cúmplices de um Resgate de segunda-feira, dia 23 de maio, Geraldo inventa uma história para Priscila dizendo que os pais dela nunca gostaram dele e que por isso teve que ficar longe da filha.

Mais tarde se afirma que se arrependeu, mas Safira não aceitou mais que ele ficasse próximo dela. Priscila dá um abraço no pai e diz que sabia que ele nunca iria abandoná-la. Geraldo conversa com Priscila e convence a menina a não contar nada a ninguém pois isso poderia ser prejudicial para ela e para ele na gravadora.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila diz para Safira que irá morar com Geraldo

Sabrina descobre que foi Omar que roubou a santa para culpar Mateus. Safira fica muito nervosa com as mentiras que Geraldo contou para Priscila e vai tirar satisfações com o ex-namorado. Manuela conversa com Isabela e as duas combinam de trocar de lugar para o dia da apresentação da banda.

Regina conversa com Priscila e também a convence a guardar segredo sobre Geraldo ser o pai dela. Sabrina vai dizer ao padre que foi Omar que roubou a santa.


Capítulo 212: Fiorina se desculpa com as crianças
Na novela Cúmplices de um Resgate de terça-feira, dia 24 de maio, o padre dá um castigo para Omar. Fiorina vai pedir desculpas para Manuela, Dóris e Mateus por ter proibido eles de saírem com Téo. Geraldo e Priscila cantam junto com a banda Cúmplices de um Resgate durante uma gravação.

Priscila conversa com seus avós e diz que quer que Geraldo administre sua carreira. Meire quer fazer uma vistoria no apartamento dos irmãos Vaz e eles ficam preocupados. Alicia decide ajudar as crianças e se disfarça de Flora.

Capítulo 213: Priscila quer morar junto com Geraldo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate de quarta-feira, dia 25 de maio, Otávio e Raul vão juntos até o vilarejo. Nina exige desculpas de Fiorina com as evangélicas e as duas têm uma briga. Priscila conversa com Geraldo e diz que quer morar com ele. Sabrina conta a Omar que Luís está cuidando do cavalo Dourado.

Manuela sai com Joaquim enquanto Regina procura a menina. Meire começa a ficar desconfiada que foi Alicia que se disfarçou de Flora. Sabrina fala a verdade sobre o cavalo Dourado a Omar e ele fica muito nervoso. Meire tem uma conversa com Regina sobre as crianças que moram no condomínio. Sabrina diz para Téo que ninguém gosta dela e no momento em que ele vai consolar a menina Isabela flagra os dois.

Capítulo 214: Priscila descobre que os irmãos moram sozinhos no apartamento
No resumo da novela do SBT Cúmplices de um Resgate do dia 26 de maio, quinta-feira, Omar ameaça bater no cavalo, mas é impedido por Dóris e Mateus. Regina quer descobrir se realmente as crianças moram sozinhas em casa.


Manuela e Isabela vão se encontrar para trocar de lugar e fazer o show, no entanto, são flagrados por Laura. Ofélio conversa com a moça e pede que ela guarde segredo sobre o que descobriu. Priscila vai até a casa dos Vaz para tentar descobrir alguma coisa e revelar para Regina.

Priscila acha a carta que Flora deixou para as crianças antes de irem embora. Sem saída todos dizem a Priscila a verdade, mas pedem para não contar nada para Regina. Regina exige que Manuela diga que não vai se apresentar pois está doente. Felipe rasga a carta deixada por Flora e joga no lixo.

Capítulo 215: Começam os shows do lançamento da coleção da On-Enterprise
Na novela do SBT Cúmplices de um Resgate de sexta-feira, dia 27 de maio, Priscila não conta para Regina o que descobriu. Meire junta os pedaços de papel e consegue montar a carta deixada por Flora e comemora a descoberta. Todos estão ansiosos com o lançamento da coleção nova da marca Splish e ficam esperando pelos shows.

Rebeca e Regina são apresentadas por Otávio. Safira tenta falar com Priscila, mas a menina trata a mãe muito mal. Tomas arma plano para prejudicar Safira. Manuela e Isabela trocam de lugar enquanto Otávio faz a abertura do evento. Enquanto isso, a primeira apresentação é da cantora Chloé. Os meninos da banda C1R acham a menina muito bonita.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *