Priscila fica com medo de perder vaga na C1R para Chloé

Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 13 de junho, segunda-feira, os amigos dos irmãos Vaz acabam descobrindo que a tia deles se chama Flora, o mesmo nome da mulher que está morando no vilarejo.

André tenta conseguir provas para colocar Geraldo na cadeia e tirar Vicente. Rebeca deixa Manuela de castigo e faz a menina ficar o tempo inteiro próximo a ela. André é pego por Geraldo em sua sala.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila fica com medo de perder vaga na C1R para Chloé

Marina pede para Manuela tratar melhor Rebeca e Téo. As crianças decidem mandar uma carta para a Flora explicando a situação dos sobrinhos.

Otávio descobre a história dos irmãos Vaz. Isabela quer se vingar de Rebeca pelo castigo, no entanto, ela acaba se machucando. Desmaiada ela começa a delirar e fala no nome de Regina, deixando Otávio bastante encucado.


Capítulo 227: Isabela acredita que não foi abandonada por Rebeca
No resumo de Cúmplices de um Resgate do dia 14 de junho, terça-feira, Flora vai falar com o padre e revela que abandonou os sobrinhos. Rebeca conversa com Manuela e diz que sempre quis ter mais filhos e até achava que teria gêmeas.

Os amigos de Manuela vão fazer uma visita para a menina, no entanto, Téo prefere não ir pois acredita que iria deixá-la mais irritada. Isabela vai ter uma conversa com Marina e revela ter certeza que realmente Rebeca não a abandonou. Otávio questiona Regina se ela conhece Manuela pois durante um delírio ouviu ela citar o seu nome. Regina tenta desconversar o assunto.

Capítulo 228: Otávio quer saber onde os irmãos Vaz estão
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 15 de junho, quarta-feira, Flora decide se demitir do haras. Otávio tenta descobrir onde é o orfanato que os irmãos Vaz foram enviados, no entanto, Regina diz não saber de nada.

Mateus fica feliz ao ver que o cavalo Dourado está curado. Navarro e Vargas veem Sandro, Laura, Manuela e Ofélio se divertindo na piscina e tiram uma foto deles. Júlia aceita passear com um casal que quer adotá-la, no entanto, impõe a condição de visitar Felipe e Joaquim. Navarro e Vargas pressionam Sandro para saber de que lado ele está. Regina quer ter uma conversa com Isabela.

Capítulo 229: Priscila quer que Regina tire os amigos do orfanato
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate do SBT do dia 16 de junho, quinta-feira, Sandro não quer mais que os outros capangas de Regina se metam com Manuela. Omar prende o cachorro Manteiguinha e Téo não consegue encontrá-lo.


Regina decide colocar Navarro para tomar conta de Manuela. Priscila vai fazer uma visita para Joaquim no orfanato. A menina decide tirar satisfações com Regina e exige que ela tire os amigos do orfanato. Regina diz que não fará isso e que tudo é culpa dela.

Taís conversa com Tomas e quer assumir o cargo que antes era dele. Ele propõe um acordo com Taísa e a moça aceita.

Capítulo 230: Priscila acredita que Chloé vai pegar o seu lugar na banda
No resumo de Cúmplices de um Resgate do dia 17 de junho, sexta-feira, Sabrina consegue encontrar Téo, que caiu em um buraco. Priscila ver Chloé cantando na gravadora e acredita que a menina irá ocupar o seu lugar na banda. Otávio vai conversar com Felipe e Joaquim e toca no nome de Manuela.

Otávio vai falar com o Raul e diz que tem muita coisa estranha na história de Manuela e Isabela. Taísa diz a Frederico que foi promovida. Ele vai rapidamente falar com Otávio e alerta o empresário sobre as intenções de Taísa e Tomas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *