Priscila sofre acidente e Joaquim se sente culpado

Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de abril, segunda-feira, Regina dá um jeito de não fazer Raul mostrar a foto de Isabela para o Otávio. Geraldo quer descobrir como os pais de Safira descobriram que ele é o pai de Priscila.

Omar não gosta quando Sabrina apronta uma travessura com Manuela. Marta manda uma carta para o padre dizendo que está indo embora para nunca mais voltar. Ela diz temer acontecer alguma coisa com sua vida.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila sofre acidente e Joaquim se sente culpado

Os irmãos Vaz questionam Fausto sobre onde está a tia Flora. Helena se encontra com Rebeca e diz que viu Otávio com uma mulher em um restaurante. Rebeca fica bastante triste e acredita que ele já esqueceu dela. Pedro lamenta ter demorado para descobrir que estava apaixonado por Helena. Priscila finge comer para tranquilizar os avós. Rebeca começa a pensar em terminar como Otávio.

Capítulo 177: Marina percebe que Isabela está gostando de Téo
Em Cúmplices de um Resgate do dia 5 de abril, terça-feira, Priscila não gosta de saber que o videoclipe que foi gravado no zoológico irá para a internet. A menina ainda acredita que está muito gorda. Nina fala para Rebeca ir conversar com um Otávio antes de terminar com ele.


Berta liga para Safira e Frederico acha estranha a conversa. Omar vê o clipe da banda C1R e percebe que a vocalista é bem parecida com Manuela. Nina vai até a sapataria de Giuseppe e Fiorina fica morrendo de ciúmes. As duas começam a brigar.

Téo diz a Manuela que percebeu que Omar está gostando dela. Ele ainda diz que gosta mais da nova Manuela. Isabela fica bem feliz. Marina começa a perceber que Isabela está gostando de Téo. Regina planeja que Joaquim faça uma declaração para Priscila durante um show. Joaquim vai dizer a Regina que não gosta de Priscila, mas Regina responde que a opinião dele não importa e que ela está fazendo o melhor para a banda.

Capítulo 178: Joaquim é o único que faz Priscila se alimentar
No capítulo de quarta-feira da novela Cúmplices de um Resgate, Aurora e Fortunato começam a pensar numa maneira de fazer a neta voltar a se alimentar. Frederico comenta com Lurdinha a conversa que ouviu de Berta sobre Safira.

O estilista pede ajuda da secretária para descobrir o que está acontecendo. Isabela descobre que Marta foi embora do Vilarejo. Fortunato decide chamar os amigos de Priscila para comer em sua casa e assim fazer a neta se alimentar.

Mesmo com a presença dos amigos Priscila se nega a comer e apenas Joaquim faz ela comer um pouco. Raul comunica Regina que chamou Otávio para comer na mansão e assim conhecer Isabela. Regina liga imediatamente para seus capangas e pede para eles impedirem que Otávio chegue até a mansão. Raul vê as grades no quarto de Regina e questiona o porquê.


Capítulo 179: Otávio e Pedro tem mais uma discussão por causa de Rebeca
Na novela Cúmplices de um Resgate de quinta-feira Regina diz que as grades são para manter Isabela segura e Raul acredita. Fortunato conversa com as crianças e pede ajuda deles em relação a Priscila. Otávio decide ir até o vilarejo conversar com Rebeca.

A moça acaba descobrindo que ele não saiu com nenhuma mulher. Otávio não consegue esquecer o beijo que Pedro deu em Rebeca e por esse motivo os dois continuam discutindo. Otávio decide parar para conversar com Pedro e os dois acabam brigando.

Otávio diz a Pedroo que a culpa pelo término do noivado com Rebeca é dele. Rebeca vai pedir desculpas para Manuela, mas a menina não aceita.

Capítulo 180: Joaquim se culpa pelo acidente de Priscila
Em Cúmplices de um Resgate do dia 8 de abril as crianças resolvem chamar Priscila para ir até o apartamento deles e assim fazer ela comer alguma coisa e ajudar Fortunato e Aurora. Frederico convida Taísa para almoçar na frente de Lurdinha e ela fica com ciúmes. Otávio fica bastante triste ao se lembrar do seu relacionamento com Rebeca. Regina faz ameaças a Manuela caso ela atrapalhe o namoro falso de Joaquim e Priscila.

No apartamento das crianças Joaquim diz a Priscila que não gosta dela e sim de Isabela. A menina fica muito chateada e sai correndo com bastante raiva do apartamento. Priscila é atropelada. Fortunato vê a neta deitada no asfalto e se desespera. Uma ambulância é chamada até o local onde a Priscila foi atropelada, enquanto isso Fortunato chora bastante.

As crianças vão ver o que aconteceu e também ficam preocupadas. Todos vão até o hospital para tentar obter notícias sobre o estado de saúde de Priscila enquanto que Joaquim começa a se sentir bastante culpado por ter causado essa situação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *