Priscila tira foto de André e Manuela e manda para Joaquim

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 4 de janeiro, segunda-feira, Geraldo vai conversar com os capangas e diz para eles pegarem as crianças do Vilarejo. Geraldo explica para seus capangas que o plano é capturar as crianças e deixá-los presos no galpão por um dia. Clara fica bastante assustada ao ver os filhos com um estilo totalmente diferente.

Fiorina começa a ficar preocupada com a ida das crianças para assistir ao show da banda C1R. Vicente fica feliz pelo fato da casa de shows estar lotada. Isabela se disfarça e chama por Doris, Téo e Mateus e diz que é uma amiga deles. Do lado de fora ela finge ser Manuela e todos dão um abraço. Priscila deixa Manuela presa no banheiro do camarim.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila tira foto de André e Manuela e manda para Joaquim

Joel chega com os ingressos e percebe que as crianças sumiram antes dos capangas de Geraldo começarem a agir. Helena e Pedro começam a ficar preocupados pelo fato das crianças terem desaparecido. Geraldo dá a notícia do que aconteceu com as crianças para Regina. Todos estão atrás de Manuela para começar o show. Isabela leva as crianças até o apartamento dos irmãos Vaz e conta que ela foi sequestrada e ameaçada de fazer mal para os amigos e à família.

Capítulo 112: As crianças planejam levar Isabela até o vilarejo
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 5 de janeiro, terça-feira, Artur diz para Regina que não encontraram Manuela e o show terá de acontecer mesmo sem ela. Priscila entra sozinha no palco e começa a cantar a música Superstar. Ofélio escuta um barulho no banheiro e acaba salvando Manuela, que estava presa. Manuela se apressa para dar tempo de entrar no palco e cantar a segunda música.


Priscila não gosta nem um pouco de ver Manuela e volta a fazer a segunda voz da banda. Artur comemora que Isabela conseguiu voltar para o palco. Ofélio diz para Regina que encontrou Manuela presa no banheiro. Continua o show e a banda canta a música ‘Ei, psiu’. Téo, Matheus e Dóris começam a ficar preocupados pois sabem que Pedro e Helena devem estar atrás deles.

Os irmãos Vaz e André acabam conhecendo as crianças do vilarejo e são apresentados por Isabela. Helena e Pedro vão até a delegacia para contar que as crianças desapareceram. Fiorina, Clara e Luís também ficam preocupados ao saber do que aconteceu. As crianças começam a planejar saírem juntas em uma expedição para Isabela ir para o vilarejo.

Capítulo 113: As crianças seguem de trem para o vilarejo
No capítulo de quarta-feira, dia 6 de janeiro, da novela Cúmplices de um Resgate, Téo começa a conversar com Isabela achando que é Manuela e acaba pegando na mão da menina. Isabela fica encantada por Téo. Felipe vê a cena e fica com bastante ciúmes. Priscila fica chateada pelo fato da mãe não assistir ao seu show. Rebeca questiona Otávio porquê de ter assinado uma redução de encomendas da confecção do Vilarejo.

As crianças decidem sair para levar Isabela para o vilarejo. Pedro e Helena se encontram com Rebeca e começam a se sentir culpado pelo fato das crianças terem desaparecido. As crianças pegam um trem para chegar até o vilarejo e aproveitam para animar todo os que estão no veículo. Geraldo quer que seus capangas vão até o vilarejo para descobrir qual foi a repercussão do show.

Capítulo 114: As crianças acampam na mata
No capítulo de Cúmplices de um Resgate do dia 7 de janeiro, quinta-feira, Priscila liga para o seu avô e diz que quer dormir na casa de Regina. As crianças descem do trem e vão até uma loja, mas depois de Felipe fazer uma verdadeira bagunça eles são expulsos. Isabela pensa em tentar falar com Manuela. Rebeca vai ao vilarejo para dar apoio a irmã e a Pedro.


Ao perceberem que estão sendo seguidas, as crianças decidem parar na mata. Enquanto isso Meire e Dinho continuam indo atrás deles. Navarro e Vargas acabam descobrindo algumas pistas sobre onde estão as crianças e vão em direção à mata. Começa a escurecer e as crianças armam barracas no meio da mata. Priscila gosta muito das roupas de Isabela e diz para ela que deve ser muito bom ser ela. Priscila começa a chorar por não ter o carinho de sua mãe. Durante a noite aparece uma cobra na barraca das crianças.

Capítulo 115: Priscila tira foto de André e Manuela e manda para Joaquim
No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 8 de janeiro, sexta-feira, Mateus diz que é melhor deixar a cobra na barraca e ir embora. Rebeca liga para Otávio e diz que ficará mais um dia no vilarejo. Meire e Dinho acabam encontrando a barraca deixada pelas crianças e ao pular em cima acabam se deparando com uma cobra. André decide ir até a mansão conversar com Manuela, que está junto com Priscila.

As crianças encontram alguns botes no parque e decidem utilizar para fugir. As crianças chegam do outro lado do rio e ao pisar em terra firme comemoram. Safira não gosta de saber que a filha foi dormir na casa de Regina pois ela é irmã de Geraldo. André conversa com Manuela e Priscila tira uma foto deles parecendo que eles estão se beijando. Priscila manda a foto para o celular de Joaquim. Safira vai até a mansão de Regina e exige que Priscila vá embora com ela. Téo, Mateus e Doris encontram um telefone e decidem fazer uma ligação para Clara.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *