Priscila vê momento em que Isabela e Manuela estão conversando

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate o dia 14 de março, segunda-feira, Flávia acaba deixando o pastor Augusto bastante impressionado quando a vê no culto da igreja evangélica. Dinho começa a preparar as coisas para receber Helena para jantar.

Otávio questiona Rebeca sobre o que está deixando ela preocupada e ela revela que foi um abraço que Safira deu nele. Berta vai contar ao padre que viu Flávia na igreja evangélica. Otávio não entra em um acordo com Rebeca sobre onde irão morar e sobre a viagem de lua de mel.

Capítulos Semana Cúmplices Resgate

Priscila vê momento em que Isabela e Manuela estão conversando

Pedro conversa com as crianças e diz que vai leva-los até o zoológico para ver Helena. Fiorina fica triste por não conseguir servir sorvetes aos clientes na sorveteria.

Capítulo 162: Marina e Isabela pressionam Marta para saber a verdade
Em Cúmplices de um Resgate no dia 15 de março, terça-feira, Regina confirma a gravação do clipe da banda no zoológico. Marina e Isabela vão até hospital para tentar descobrir alguma informação sobre a enfermeira Marta Lobo.


O padre questiona a sobrinha o motivo de ela ter ido até a igreja evangélica. Marina e Isabela vão até o endereço que conseguiram no hospital e a menina pressiona Marta para saber se ela se lembra de ter feito o parto de crianças gêmeas. Bastante nervosa com a pergunta Marta diz que não se lembra e decide ir embora.

Marta vai até a igreja rezar para que ninguém descubra o que ela fez no passado e acaba sendo abordada por Isabela novamente. A menina pressiona a enfermeira, mas ela desconversa e diz que não quer ser mais importunada por ela. Omar apronta mais uma com Téo e Manuela. Eles ficam em um barco no meio do rio e pedem ajuda de Manteiguinha para se salvar.

Capítulo 163: Manuela e Isabela se encontram no zoológico e trocam de lugar
Na novela Cúmplices de um Resgate do dia 16 de março, quarta-feira, Tomas avisa Safira que Priscila foi procurá-la. Omar quer prejudicar Fiorina e dá a ideia ao seu pai para ele abrir uma sorveteria e vender paletas mexicanas. Os integrantes da banda vão até o zoológico para começar a gravar o videoclipe. Lá as crianças ensaiam, vestem o figurino e fazem maquiagem para a gravação do clipe.

A banda ‘Manuela e seus amigos’ também vai até o Zoológico junto com Pedro para fazer uma visita para Helena. Por coincidência, Manuela e Isabela acabam se encontrando. Manuela conta para Isabela que eles estão no zoológico para gravar um videoclipe da banda e a menina tem a ideia de trocarem de lugar.

Elas vão até o banheiro para se trocar. A verdadeira Manuela dá um abraço em Téo e ele percebe que a menina está realmente com cheiro da Manu. As crianças começam a gravar o clipe da banda Cúmplices de um Resgate.


Capítulo 164: Priscila vê Manuela e Isabela juntas
No capítulo de quinta-feira, dia 17 de março, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Marta vai até a igreja se confessar com o padre e questiona se existe perdão para uma mulher que guardou durante anos o segredo do parto de crianças gêmeas onde uma foi roubada. Marta revela que Rebeca nunca soube que teve duas filhas e questiona o Padre sobre o que ela deve fazer.

O padre diz a ela que o mais correto sempre é contar a verdade. Marta diz temer o que pode acontecer com ela e implora para que o padre guarde o segredo pois ele está em Juramento. Quando Manuela e Isabela vão trocar de lugar, depois do clipe ser gravado, Priscila acaba flagrando as duas juntas pela primeira vez, mas disfarça.

Téo dá um abraço em Manuela e estranha o cheiro da amiga novamente. Pedro vai embora com as crianças do zoológico bastante enciumado ao ver Helena perto de Fausto.

Capítulo 165: Pedro bebe demais e tenta beijar Rebeca
No capítulo de sexta-feira, dia 18 de março, da novela do SBT Cúmplices de um Resgate, Regina pede para Sandro e Vargas ficarem de olho em Manuela pois agora Helena está morando na cidade e isso pode acarretar em risco.

Ao se ver no espelho Priscila pensa em perder alguns quilinhos. Pedro fica bêbado e conversa com o cachorro Manteiguinha dizendo que só agora se deu conta que ama Helena e acha que no momento é tarde pois ela já tem outro.

Rebeca chega e Pedro tenta dar um beijo nela. A noiva de Otávio fica bastante irritada com a atitude do amigo e não sabe se conta o que aconteceu para Otávio. Frederico usa a criatividade para convidar Lurdinha para sair para jantar com ele. Berta conta para as outras funcionárias da confecção o que viu acontecer entre Rebeca e Pedro.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *