Rafael acha que Jaime não se importa com ele

No capítulo de Carrossel do dia 21 de setembro, segunda-feira, Firmino vai entregar flores que foram enviadas à Helena e ao abrir o cartão ela percebe que foi um presente de Lourenço. Suzana diz a Renê que Helena recebeu um buquê de flores. Ele fica com ciúmes e vai conversar com a professora. Jurandir vai à escola dizer a Jaime que Rafael sofreu um acidente. Helena conta às outras professoras o que aconteceu com o pai de Jaime.

Maria Joaquina avisa Miguel e ele vai ao hospital ver o estado de Rafael. Eloisa conta para Miguel como aconteceu o acidente com Rafael. Miguel diz que a Rafael ficará bem. Rafael fica preocupado em não poder trabalhar e Eloisa diz que vai procurar um emprego. Eloísa pensa em contar com Jurandir para continuar trabalhando na oficina.

Rafael Carrossel

Rafael acha que os filhos não se importam com ele

Jaime sai em busca de emprego para ajudar a família
No capítulo da novela Carrossel do dia 22 de setembro, terça-feira, Jaime diz aos amigos que seu pai está se recuperando aos poucos, mas está preocupado com o fato dele não poder trabalhar e assim eles não vão ganhar dinheiro. Jaime diz que precisa arrumar um trabalho. Jaime vai pedir emprego para Miguel e pede para ele não contar nada ao seu pai. Jaime continua pedindo emprego, mas todo mundo diz que ele precisa terminar os estudos.

Jaime vai falar com o pai de Cirilo e José explica que não pode emprega-lo pois isso é crime de trabalho infantil. Valéria dá a ideia de Jaime ir pedir emprego para o senhor Morales. Miguel vai visitar Rafael e ele reclama que os filhos não lhe dão atenção e que Jaime só fica na rua. Miguel pede para Rafael ter calma pois Jaime é um ótimo garoto.


As meninas conheçam o menino que só aparece na janela
No capítulo de Carrossel do dia 23 de setembro, quarta-feira, Jaime vai tentar conversar com senhor Morales em um restaurante, mas os garçons não deixam ele entrar. Senhor Morales vê Jaime e pede para o garoto aguardar para que eles conversem.

Enquanto isso as meninas tentam descobrir o mistério do menino que só aparece na janela. Elas e chamam e depois de muito pensar ele resolve sair de casa e acaba surpreendendo todas as garotas.

Jaime fica de castigo e não pode ir conversar com Sr. Morales
No capítulo da novela Carrossel do dia 24 de setembro, quinta-feira, as meninas chegam perto de Tom e ele diz que realmente é filho de Glória. As meninas saem correndo ao avistar a professora. Morales escuta o que Jaime tem a dizer e vai conversar com a professora Helena sobre o assunto. As crianças começam a distribuir pelo bairro um currículo de Jaime.

Rafael acaba brigando com filho e o deixa de castigo mesmo Jaime dizendo que tem um compromisso muito importante logo depois do almoço. Os pais do menino tentam descobrir o que ele quer fazer (que na verdade é ir no escritório do senhor Morales) e ele acaba inventando uma desculpa dizendo que precisa jogar futebol, deixando Rafael ainda mais nervoso. Maria Joaquina vai conversar com Tom e consegue convencer ele a ir com ela até a casa abandonada. Tom se diverte com todas as crianças.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *