Raj decide ser feliz com Maya e ela teme que algo os separe

No capítulo do dia 19 de outubro da novela Caminho das Índias, Silvia culpa Ramiro pela morte de Raul. Durante o festival das luzes Raj e Maya demonstram que estão bastante em sintonia um com o outro. Ravi mostra para Camila como é o festival das luzes através de seu celular. Maya comenta com Deva que Surya faz de tudo para deixar ela longe de Raj.

Indira e Opash começam a pensar que Raj está começando a se apaixonar por Maya. Raj vai conversar com Maya para entender o motivo dela estar tão estranha e acaba vendo quando cai de sua roupa a foto de Duda que estava em sua carteira.

Raj Maya Caminho Índias

Raj decide aceitar Maya como sua esposa e ser feliz ao lado dela em “Caminho das Índias”

Capítulo 62: Raj quer se apaixonar por Maya e viver feliz com ela
Em Caminho das Índias do dia 20 de outubro, terça-feira, Raj começa a conversar com Maya sobre tudo o que aconteceu entre ele e Duda no passado. Raj acaba surpreendendo Maya ao dizer que quer esquecer tudo o que aconteceu com Duda e construir uma vida nova ao lado de sua atual esposa. Raul vê Silvia e Júlia chorando bastante no dia de seu velório.

Manu acaba tendo uma discussão com Komal por ele ter ido discutir com a Rani. Em sua casa, Silvia acaba sendo consolada por Aída. Ivone diz que vai encontrar Raul daí dois dias. Raj vai conversar com seu irmão Ravi e acaba confessando a ele que está fazendo de tudo para realmente se apaixonar por Maya e ter uma vida feliz ao lado da esposa.


Capítulo 63: Opash quer Maya faça um exame para descobrir sexo do bebê
Na novela Caminho das Índias do dia 21 de outubro, quarta-feira, Ivone começa a induzir Silvia a acreditar que Ramiro é o grande responsável pelo que aconteceu a Raul. Maya conversa com sua amiga Deva e acaba confessando a ela que o filho que ela está esperando é de Bahuan. Opash informa Maya que ela vai a Dubai junto com Indira para fazer exame e descobrir se o bebê é menino ou menina.

Shankar da notícia para Bahuan dizendo que Maya ficou grávida de Raj. Maya conversa com o marido e diz que não gostaria de fazer o exame, mas Raj acaba dizendo que está bastante curioso para saber se terá um menino ou uma menina. Duda e Chiara vão ao aeroporto e embarcam para Índia. Surya vê quando Maya começa a por fogo na foto de Duda.

Capítulo 64: Duda chega à Índia e vai falar com Opash
No capítulo de Caminho das Índias do dia 22 de outubro, quinta-feira, Surya faz diversas provocações a Maya dizendo que Raj jamais vai esquecer o amor que ele sente por Duda. Chiara e Duda desembarcam na Índia. Karam acaba chamando a atenção de Ravi ao descobrir que ele está namorando Camila. Shankar vai conversar com Guru e revela que Bahuan está querendo se vingar de Raj e está com medo de ele voltar para a Índia e causar ainda mais confusão.

Laksmi vai conversar com Opash e acaba revelando que a Ravi está namorando Camila. Chiara e Duda vão até a loja de propriedade de Opash. Maya e Indira resolvem ir até o mercado comprar algumas roupas para o bebê e combinam de passar também na loja de Opash.

Capítulo 65: Maya teme que algo a separe de Raj
Em Caminho das Índias do dia 23 de outubro, sexta-feira, Opash diz a Ravi que ele não deveria ter se envolvido com Camila. Duda e Chiara chegam até a loja e procuram por Opash. Duda se encontra com Opash e acaba dizendo que está esperando um filho de Raj. Ele diz para Duda que a esposa de Raj também está esperando um filho dele e diz a ela que Raj não vai assumir o filho que ela está esperando. Indira e Maya entram na loja e Chiara e Duda acabam conversando com Maya sem ao menos saber que ela é a esposa de Raj. Duda diz que vai entrar na justiça para que Raj reconheça o seu filho.


Opash vai se consultar com Karan sobre as ameaças feita por Duda. Ele diz para Opash conversar com Duda e fazer um acordo sem que Raj descubra de nada. Maya revela para a amiga Deva que está com medo de descobrirem que ela está grávida de 4 meses. Maya diz a Raj que está com medo de que aconteça alguma coisa e que estrague a felicidade dos dois. Bahuan também desembarca na Índia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *