Raj descobre que Maya está grávida; Bahuan quer se vingar de Raj

No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 12 de outubro, segunda-feira, Opash acredita que o presente tenha sido enviado por engano. Raj nota uma alteração em Maya quando ela recebe a pulseira. Bahuan está disposto a se vingar de Raj e Maya. Manu vai conversar com Shankar para reclamar sobre a atitude de Bahuan. O comerciante diz para Manu que Bahuan já foi embora da Índia novamente.

Chiara conversa com Duda e diz que ela deveria ir conversar com o pai de Raj e revelar que está esperando um filho dele. Maya fica sabendo que antes de se casar com Raj ele tinha uma noiva que morava no Brasil e que a separação foi bastante difícil para o casal. Surya ainda diz para Maya que Raj guarda até hoje uma foto dela em sua carteira. Maya começa a mexer na carteira de Raj e realmente encontra uma foto de Duda.

Raj Maya Caminho das Índias

Raj é informado que Maya está grávida. Enquanto isso, Bahuan quer esquecer Maya e se vingar de Raj em “Caminho das índias”

Capítulo 57: Maya passa mal e a família de Raj manda chamar um médico
No capítulo de terça-feira, dia 13 de outubro, da novela Caminho das Índias, Maya é surpreendida por Raj e ela diz que estava apenas procurando uma de suas pulseiras. Opash fica bastante feliz ao ver que o filho está se dando muito bem com Maya. Manu quer saber mais sobre o julgamento de Shankar. Kochi questiona Deva para saber se Maya casou virgem e pede para ficar sempre ao lado da filha.

Raj vai procurar a foto de Duda que estava em sua carteira e não encontra. Duda diz para Chiara que não gostaria que Raj se apaixonasse pela mulher que ele se casou. Maya começa a passar mal enquanto conversa com Indira e ela pensa em chamar um médico. Maya fica desesperada pois não quer que ninguém saiba que ela está grávida. Chiara diz a Duda que já tem as passagens para a Índia. Surya acha estranho Maya não estar feliz com o fato de estar esperando um filho. Ravi vai conversar com Raj e diz que suspeita que Maya esteja grávida. Duda descobre que vai ter um menino. Maya fica com medo quando é informada que um médico foi chamado para fazer exames.


Capítulo 58: Raj é informado de que Maya está grávida
No capítulo da novela Caminho das Índias do dia 14 de outubro, quarta-feira, Duda fica bastante emocionada quando descobre que o seu bebê será um menino. Maya diz que quer ser examinada pela sua médica. Maya conta toda a verdade para a médica e ela revela que será difícil convencer a família de que o menino nasceu prematuro.

A médica dá a notícia de que Maya está esperando um filho. Raj questiona Maya sobre gravidez pois percebe que ela não está nem um pouco feliz. Ela, como desculpa, diz que está com medo do dia do parto. Deva informa Kochi que Maya está grávida e a mãe da moça fica pensativa.

Capítulo 59: Kochi questiona Maya sobre o filho ser de Raj
No capítulo do dia 15 de outubro, quinta-feira, da novela Caminho das Índias, Shankar vai conversar com Guru e acaba revelando o amor que teve no passado por Laksmi. Ele ainda diz que deve ser algo parecido com o relacionamento que aconteceu entre Maya e Bahuan. Maya vai visitar sua família e Kochi questiona a filha para saber se o filho é realmente de Raj.

Capítulo 60: Bahuan quer esquecer Maya e se vingar de Raj
No capítulo de sexta-feira da novela Caminho das Índias, no dia 16 de outubro, Maya vai conversar com Surya e a questiona sobre Duda. Chiara começa a fazer os preparativos para viajar junto com Duda para a Índia. Opash vai conversar com Amithab e diz que ele deveria fazer as pazes com Raj por causa do festival.

Maya conversa com Raj e diz que gostaria muito de ir viajar para o Brasil e estranha a reação do marido. Chiara pede que Duda não tenha muitas esperanças com Raj. Bahuan está cada vez mais decidido a se vingar de Raj e tirar Maya definitivamente de seu coração.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *