Raj não sabe como terminar com Duda em “Caminho das Índias”

No capítulo do dia 3 de agosto da novela Caminho das Índias, enquanto Raul e Silvia discutem, Yvone incentiva que eles continuem brigando. Laksmi e Surya dizem que Raj está querendo prejudicar a mãe enquanto que ele diz ao pai que não quer perder a família.

Gilda termina seu relacionamento com Tarso e diz que é tudo culpa de Melissa. Bahuan conversa com Maya e diz que Shankar aprova o casamento entre eles. Manu fica com muita raiva ao ouvir de Maya que Shankar não irá pedir o seu dote.

Raj Caminho das Índias

Raj não sabe como dar a notícia para Duda em Caminho das Índias

Capítulo 07: Raj decide não se casar com Duda, mas quer ir ao Brasil

Em Caminho das Índias do dia 4 de agosto, terça-feira, Maya começa a pensar como que será o seu casamento com Bahuan. Shankar acredita que Bahuan deve descobrir as respostas que ele precisa sozinho. Bahuan quer ajuda para conseguir se unir a Maya. Bahuan começa a pensar na reação de Maya ao descobrir que ele é um dalit. Raj está bastante confuso entre escolher se casar com Duda ou ficar com a família.


Todos dizem que Raj deve seguir a sua família e ele fica bastante angustiado. Puja tem uma discussão com Opash e Bahuan só observa sem dizer nada.  Indira conversa com Raj e diz que ele não deve ir atrás de Duda. Raj toma decisão de não se casar com Duda mas diz que vai ao Brasil conversar com ela.

Capítulo 08: Opash pressiona Raj para falar com Duda

Na novela Caminho das Índias do dia 5 de agosto, quarta-feira, Duda está ansiosa para se encontrar com Raj e já começa a imaginar como será sua vida na Índia. A família agradece Raj pela sua decisão de não se casar com uma brasileira, no entanto, Ravi percebe que ele está muito triste.

Maya, Deva e Naiana começam a olhar Komal e Rani através da fechadura. Daisy começa a se interessar por Opash. Opash conversa com Raj e diz que ele deve dizer a verdade logo para Duda.

Capítulo 09: Raj não sabe como dar a notícia a Duda


Em Caminho das Índias no dia 6 de agosto, quinta-feira, Manu diz que se Bahuan não for se encontrar com ele, irá fazer o contrato com a família Ananda. Raj começa a fazer suas malas para viajar ao Brasil. Laksmi diz que Raj irá perceber com o tempo que tomou a decisão correta. Raj a questionar sobre o seu amor por Shankar. Opash diz a Pandit para ir a diante com as negociações do casamento de Raj.

Duda compra vestido para festa de Raj. Enquanto isso ele se despede da família para viajar ao Brasil. Kochi questiona Maya para saber se Bahuan vai trazer o pai dele ao encontro. Raj não tem a mínima ideia do que vai falar a Duda e revelar que não vai mais se casar com ela. Bahuan vai ao encontro de Manu.

Capítulo 10: Raj diz a Duda que sua família não aceita o casamento

No capítulo de sexta-feira, dia 7 de agosto, na novela Caminho das Índias, Raj é recebido com muita alegria no Brasil e Duda já pergunta a ele quando eles irão para a Índia. César tem interesse em conhecer a Raj. Bahuan encontra Manu e pede desculpas por seu pai não ter comparecido. Maya fica triste por não poder ir ver Bahuan. Manu questiona Bahuan sobre o seu passado.

Raj tenta dizer a verdade a Duda, mas não consegue. Opash diz a Pandit que se não receber o dote merecido, Raj não irá se casar. Manu começa a investigar a vida de Bahuan e de sua família. Raj diz a Duda que a família dele não aceita o casamento dos dois e a moça fica bastante surpresa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *