Ramsés afirma que hoje, sua relação com Moisés seria diferente

Na novela Os Dez Mandamentos do dia 10 de julho, sexta-feira, Oséias e Ana trocam olhares e logo em seguida são alertados por Calebe de que outras ferramentas ainda continuam caindo do andaime.  Ana vai embora para casa e sua mãe percebe que a filha está muito distraída. Ana diz à mãe que sofreu um acidente e se desculpa por não ter atendido o pedido dela.

Moisés Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés diz para Nefertari que talvez hoje sua amizade com Moisés fosse diferente

Eliseba fica bastante feliz com a chegada de Oséias, mas se diz preocupada com os outros dois filhos que chegaram bêbados em casa. Joquebede descobre que Arão está trabalhando na pedreira e fica bastante preocupada. Leila fica preocupada com o interesse de Bezalel por Débora. Leila diz que tem preocupação pelo fato do filho estar gostando de uma hebreia. Amenhotep mostra para Nefertari o que ganhou de Ramsés e para demonstrar ele assusta uma serva e acaba tirando risadas da rainha.

Henutmire repreende os dois pela atitude. Anrão e Joquebede veem Oséias e ficam emocionados ao reencontrá-los. Apuki pede que Jairo seja mais enérgico com os escravos e Judite fica irritada com os dois. Nefertari conversa com Ramsés sobre Moisés. Ramsés diz que agora ele dá razão a seu pai por esse implicar com Moisés e diz que hoje talvez sua relação com ele seria bem diferente.

Os filhos pedem e Moisés começa a contar uma história para que eles durmam. Karoma questiona Ikeni sobre onde ele estava se o filho Pepy fica bastante chateado com a briga dos pais. Meketre conversa com Taís e diz que se Ramsés fosse mais ameno com os escravos talvez eles produzissem mais. Arão volta da pedreira bastante cansado e solta um grito questionando o porquê de estar sendo tão castigado.


Oséias encontra Arão caído e o leva para casa. Miriã questiona o pai sobre chegada do libertador e ele afirma que Deus não esqueceu deles. Os dois se ajoelham e começam a orar com muita fé.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *