Ramsés ameaça Henutmire caso novas pragas sejam enviadas ao Egito

No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 24 de setembro, quinta-feira, muito nervoso Ramsés acaba jogando a espada que ele estava ameaçando Moisés longe e vai embora ainda mais furioso. Chegando no palácio ele acaba descontando toda sua ira na mulher e no filho.

Ikeni conversa com o general e diz tudo o que aconteceu entre Moisés e Ramsés. Ao chegar na Vila, Moisés também conta para a família que Ramsés ameaçou acabar com a vida dele. Leila acaba descobrindo que Ramsés proibiu qualquer pessoa de dar comida para Henutmire.

Ramsés ameça Henutmire

Ramsés chantageia Moisés caso as pragas continuem e ameaça Henutmire

Yunet e Bakenmut dizem que seria melhor se Moisés fosse executado. Moisés pensa numa maneira de conseguir salvar a sua mãe egípcia. Todos ficam bastante animados com uma possível gravidez de Abigail pois mais uma vez ela começa a passar mal. Ana e Judite tem uma discussão com Jairo em Apuki. Thaís começa a sentir falta de suas damas e recebe o apoio de Meketre. Moisés vai conversa com Arão e diz que Ramsés mandou prender Henutmire. Zelofeade agradece a Deus pelo herdeiro que está por vir. Datã acaba declarando todo o seu amor por Safira e os dois se beijam. Leila e Uri tem uma nova discussão no palácio. Bezalel conversa com seu avô e diz que não acredita o que o pai prefeira ficar longe da família.

Ramsés vai conversar com a princesa na cela e acaba revelando que não vai ceder ao pedido de Moisés. Deus diz para Moisés que está preparando novas pragas para serem enviadas ao Egito. Oséias dias a todos qual é o seu plano para conseguir tirar a princesa do palácio. Ramsés vai conversar com o filho e pede perdão por ter o tratado tão mal. Moisés lembra de um lugar onde ele pode se encontrar novamente com Ramsés. Eliseba percebe que Miriã ainda nutre sentimentos por Hur. Gahiji diz que precisa falar com Ramsés. Ele diz para o faraó que a irmã está passando fome na cela.


Bezalel começa a pensar em seu casamento com Deborah. Corá é provocado por Abirão e Datã. Amenhotep conversa com Paser e diz que Ramsés não dará a liberdade aos escravos. Arão conversa com os hebreus e diz para eles não perderem a fé em Deus. Yunet é muito fria e acaba deixando o Bakenmut bastante impressionado. Moisés vai ao encontro de Ramsés na margem do rio Nilo. Ramsés faz ameaças à Henutmire caso novas pragas sejam enviadas aos egípcios.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *