Ramsés exige que Seti aceite seu casamento com Nefertari

Na novela Os Dez Mandamentos de segunda-feira, dia 08 de junho, Ramsés enfrenta o faraó e diz que quer se casar com Nefertari e não quer que ele escolha uma nova mulher.

Será que Seti gostou da atitude corajosa de Ramsés? Confira a seguir os detalhes deste capítulo da novela Os Dez Mandamentos da Record.

O lobo vai tentar atacar o rebanho enquanto que Zípora, muito rapidamente, consegue espantá-los. Zípora fica um pouco triste ao ver que uma das ovelhas acabou morrendo. Enquanto Uri segura um amuleto egípcio na mão ele fica pensativo.

Ramsés Os Dez Mandamentos

Ramsés desafia Seti em Os Dez Mandamentos

Joquebede fica mais feliz ao ver que o marido e o filho fizeram as pazes. Moisés fica admirando Zípora tocando flauta e ela fica sem graça. Ramsés convida Nefertari para sair com ele. Yunet provoca Nayla e as duas acabam brigando. Henutmire vê as duas brigando e pergunta pelo motivo. Moisés e Zípora se alimentam de pão.


Yunet pede desculpas a Nayla e se faz de vítima na frente de Henutmire. Ramsés e Nefertari se beijam para surpresa de Yunet. Anrão diz que Miriã deve se casar e ela fica bastante incomodada. Nefertari acredita que Ramsés não está levando a sério os seus sentimentos. Moisés e Zípora continuam a travessia com as ovelhas.

Uri recebe uma proposta de emprego e fica muito feliz. Henutmire não quer voltar a falar com Seti. Baruk vai conversar com Jetro. Ramsés diz que vai se casar com Nefertari e não com quem seu pai escolher. Nefertari conversa com seu pai e diz que pretende se tornar uma sacerdotisa. Baruk conversa com Jetro e oferece 30 ovelhas em troca do poço.

As filhas de Jetro tentam ouvir a conversa dele com Baruk. Moisés corre atrás de uma ovelha fugitiva. Zípora fica bastante tensa ao ver que ela está se aproximando de um barranco. Seti não gosta da rebeldia de Ramsés. Paser vai conversar com o rei e revela que quer que ele aceite Nefertari como esposa de Ramsés como recompensa pelo que fez.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *